"Astro Nunew é visto no aeroporto acompanhado de seu agente Aof e o amigo Zee. O que eles estão aprontando?"
"Em viagem não programada, Nunew curte alguns dias de folga ao lado de Zee Pruk. Veja fotos"
"Descubra quem é Zee Pruk, o novo amigo de Nunew que tem levantado suspeitas."
Depois da surpresa que Zee havia feito, Nunew passou uma semana inteira falando com Nat e Yim sobre aquilo, sobre como havia se sentido e mesmo que vários dias já houvesse se passado, ele ainda cuidava das tulipas, torcendo para que elas durassem por um longo tempo, mesmo que Zee dissesse que se fosse preciso ele daria novas para Nunew.
Porém o namorado não entendia, não era pelas flores e sim tudo o que elas carregavam! Foi o primeiro buquê que ele ganhou de um namorado, com um significado tão especial por trás. Nunew queria que aquele buquê durasse para sempre e já pensava e mil e uma maneiras de fazê-lo durar.
O dia da viagem dos dois estava chegando e Nunew estava ansioso. Tinha conseguido deixar três dias livres em sua agenda, assim como Zee. Aof era muito a favor daquela viagem, por isso estava o ajudando tanto.
Nat e Yim tinham implorado para que ele tirasse várias fotos e os atualizasse de tudo, já que eles não podiam viajar naquele momento. Claro que Nunew iria registrar cada parte daquela viagem. Era a primeira que ele faria ao lado do namorado e não seria a última. Ele tinha muitos planos ao lado de Zee e iria concretizar todos eles.
Aof acompanhava Nunew e Zee no aeroporto. Como estava de madrugada, o movimento estava tranquilo e os três fugiam de qualquer tipo de paparazzi que poderia ter ali, tendo uma sala reservada só para eles. Para que pudessem ficar mais tranquilos. O voo sairia em pouco tempo, então eles conversavam sobre coisas banais do dia a dia.
Assim que o embarque é chamado, o casal se despede de Aof, que novamente reforça para que tivessem cuidado e aproveitassem muito a viagem. Já dentro do avião, Nunew se aconchega no ombro de Zee e acaba adormecendo pouco tempo depois do voo se iniciar. Zee não fica muito atrás, dormindo logo em seguida.
***
Zee tinha pensado em tudo daquela viagem. Tinha reservado um resort para os dois e por não ser época de férias, o lugar não estava cheio, o que daria um pouco de privacidade para o casal se curtir e aproveitar o lugar também.
Depois de fazer o check-in, os dois são levados até o quarto que estava no nome de Zee. O lugar era lindo! Simplesmente isso. Tinha uma vista para o mar, com a porta de correr que abria de um lado para o outro, dando acesso ao deck com uma piscina privativa. O quarto era grande, com uma cama de casal no centro, móveis de cabeceira e um guarda-roupa pequeno que ficava em um outro canto.
O banheiro tinha uma banheira que cabia três pessoas dentro tranquilamente, além do chuveiro.
A decoração em tons terrorosos deixava o ambiente ainda mais aconchegante e tranquilo. Que era o que o casal precisava. Um momento de tranquilidade, somente dos dois, sem interrupções.
— Esse lugar é incrível, Zee. — Nunew fala animado e se vira para o namorado, passando os braços em torno de sua cintura. — Assim vou ficar mal acostumado.
— Pode ficar, tô aqui pra mimar você.
Nunew sorri com aquilo e abraça o corpo musculoso do namorado, sentindo o seu ser abraçado na mesma intensidade. Se houvesse um lugar que ele amava estar, esse lugar era nos braços de Zee, sendo o centro de seu mundo inteiro, enquanto era abraçado e tocado com tanto carinho.
— Quero que essa viagem seja incrível pra nós dois. — Zee murmura e caminha até a cama, sentando ali e fazendo Nunew sentar em suas coxas.
Nunew sorri e conconrda com Zee. Mesmo se estivessem no lugar mais simples, já seria incrível porque seria somente os dois, o momento deles, mas ali, naquele resort, tornava as coisas ainda mais bonitas e intensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous Love
FanficNunew é um famoso cantor da Tailândia, que a cada dia cresce mais. A empresa, preocupada com seu bem estar e segurança, contrata Zee para ser o guarda costas do artista. O seu dever era somente proteger e zelar pela segurança de Nunew, mas o que Zee...