Capítulo 15

740 58 11
                                    

"Duas semanas desde que Nunew assumiu seu relacionamento, ele sumiu das redes sociais."

"Clique e veja o que os fãs acham de ZeeNunew"


Duas semanas haviam se passado desde que Nunew havia assumido o relacionamento. Foram duas semanas longas, conturbadas, estressantes, mas duas semanas que ele descobriu como o amor dos fãs podia dar forças a ele.

Viu muitos serem contra aquele relacionamento, mas viu muito mais pessoas a favor. Dando apoio e o defendendo, afinal que mal fazia se ele estava amando?! Aquilo deixava seu coração recheado de um sentimento bom, que mesmo tentando entender, não conseguia descobrir qual era.

Nunew estava feliz, mais feliz do que pensou um dia ser capaz. Acordava feliz e apesar de todo o estresse do dia, ele ia dormir feliz. Nat já não se sentia mais tão culpado por ter exposto o relacionamento dele, porque via como o amigo estava mais leve, calmo, mas ainda mantinha aquela culpa.

Nunew o entendia e tentava sempre mostrar que nada seria capaz de abalar aquela amizade bonita que eles tinham há anos.

Apesar de ter sido duas semanas longas, Nunew não se sentia cansado, estava conseguindo dormir todas as noites e o melhor, ainda tinha Zee ao seu lado, enfrentando aquilo juntos, afinal o assédio em cima dele também estava muito alto, mas ele não se importava, no final do dia, os dois iam juntos para a casa, as vezes dormiam na mesma cama e outras, Zee ia para a própria casa, mesmo sendo mais raras essas vezes.

Estava tudo indo tão bem, que apesar de tudo o que estava acontecendo, Nunew não conseguia deixar de se sentir bem, feliz, completo e realizado.

Via os amigos com uma frequência maior, as gravações de Cutie Pie tinham se encerrado e agora eles tinham mais tempo e foi em um desses dias, enquanto eles conversavam na cobertura do prédio, que Nunew compôs sua nova música

— Eu compus uma nova música. Vocês podem ler e ver o que acham?

Nunew entrega o papel para Nat e Yim que começam a ler, passando o olho em cada letra que tinha escrito ali.

— Isso tá a coisa mais linda, Nunu. — Nat é o primeiro a falar.

— Você melhorou tanto nas composições, cada vez é uma mais bonita que a outra.

Nunew sorri com os elogios dos amigos e Yim tinha razão, antigamente suas letras eram mais vagas, agora ele conseguia trazer o sentimento que realmente queria.

— Vou mostrar pro Aof e o pessoal pra ver o que acham e se posso gravar.

— Se não deixarem você gravar essa música, eles serão loucos. — Nat ainda olhava para o papel em sua mão. — Só perde para How You Feel, porque aquela sempre será minha música favorita.

Yim concorda.

— A minha era a OST de Cutie Pie, mas eu ouvi tanto que não é mais não. Fico com How You Feel também.

Os três começam a rir, afinal entendiam Yim, eles também não aguentavam mais ouvir a OST da série.

— Se não deixarem você gravar, você grava de qualquer jeito e eu vazo, falando que foi algum tipo de hacker. — Yim comenta, enquanto bebia seu café. — Tutor me ajuda, ele entende um pouco dessas coisas aí.

— Eu cuido da porta pra garantir que ninguém vai te ver.

— Somos um trio e tanto. Gosto de como nossas mentes malignas trabalham juntas.

Nat que estava bebendo café, começa a rir da fala de Yim e sente o líquido saindo pelo nariz, queimando tudo, o que faz lágrimas descerem por suas bochechas.

Famous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora