Capítulo 7

1K 112 22
                                    


Olha só quem voltou para trazer um pouco de sofrimento para vocês. Não me matem, juro que chorei escrevendo esse capítulo. Espero que vocês gostem e chorem também. Ótima leitura, meus cheros. 

--------------


"Fanmeeting de atores e cantor de Cutie Pie termina em tragédia."

"Clique aqui e veja o momento exato em que o ataque aconteceu."

"Momento que era para ser divertido acaba com um ferido. Saiba mais clicando no link."

Nunew estava mais quieto nos últimos dias e Zee havia percebido aquilo. Entrava no carro, comprava seu café e na empresa ia direto para sala de ensaios. Queria perguntar o que estava acontecendo, mas tinha um pouco de medo. Devia estar feliz, já que o vídeo cover que os dois haviam postado juntos estava fazendo muito sucesso. Do tipo de jornalistas querendo entrevistar até mesmo Zee e o segurança estava recebendo propostas para entrar nessa vida de artista.

Não era o que ele queria. Já era difícil ser conhecido como o amigo de Nunew, imagina ser reconhecido por ser simplesmente ele? Ter que deixar tanta coisa da sua vida para trás para poder viver a vida que os fãs querem que ele viva? Não sabia se estava disposto a isso e nem queria pensar naquela possibilidade.

Em alguns dias, o elenco de Cutie Pie e até mesmo Nunew teriam um fanmeting e logicamente Zee estava preocupado e queria acreditar que era por aquele motivo que Nunew se encontrava tão silencioso e concentrado nos ensaios e claro, tinha também o show que aconteceria em poucas semanas. Devia ser muito para a cabeça do cantor.

Zee estava sentado ao lado de fora da sala de ensaios, como já era de se esperar, enquanto Nunew estava trancado lá dentro há mais de três horas sem descanso. Quando ia se levantar para se alongar, ouve vozes vindas do final do corredor, eram Tutor, Yim, Max e Nat que vinham conversando. Zee ergue uma sobrancelha ao ver Max segurando a mão de Natasit, da mesma forma que Tutor segurava a de Yim quando não tinha ninguém por perto.

Então no dia em que gravaram o cover e Natasit chegou um pouco desesperado na sala de ensaios, era sobre isso que precisava falar com Nunew? Zee sorri e vê Max sorrindo para ele. Os dois tinham criado algum tipo de amizade naqueles meses em que conviveram um pouco juntos.

— Nunew tá ensaiando? — Nat pergunta assim que chega perto de Zee e vê o rapaz concordando.

— Desde que o fanmeeting foi anunciado ele tem ensaiado muito mais.

Nat ia falar alguma coisa, mas achava que era melhor não. Quem era ele para se meter nos assuntos do melhor amigo? O que ele podia fazer ele fazia, que era conversar e dar conselhos, agora o que mais faria?

— Tá fazendo sucesso, hein? — Yim se solta de Tutor e se aproxima de Zee. — Sua voz é incrível. O cover que vocês fizeram, façam mais. O mundo agradece.

Zee fica sem graça, pensando em uma forma de responder aquilo, mas nunca soube reagir a elogios, então apenas sorri e acena com a cabeça.

— E quanto aos comentários maldosos, só não liga para eles, certo? — Max quem fala daquela vez. — Eles vão surgir, principalmente agora que você parece estar muito mais próximo de Nunew.

Havia aquilo também. Zee realmente estava tentando não se importar com os comentários que viu no vídeo e no Twitter, mas sempre tinham alguns que o deixavam para baixo. Leu tantas vezes que ele estava se aproveitando de Nunew para ganhar fama, já que em anos de carreira, nunca viram Zee e Nunew juntos.

Famous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora