Por mais que eu já tenha provado que não sou como meu pai,as pessoas ainda me olham como se eu fosse uma aberração.
Depois que Annalise matou Soul, o pai dela, todos os bruxos da luz colocaram a culpa em mim. Eu não durmo,não como direito, e arranjei confusão na escola por ser quem eu sou...eu simplesmente iguinoro tudo a minha volta, até as pessoas que eu amo...Eu sei que Annalise por mais que pareça ser forte ,ainda se culpa pela morte do pai, Ceelia tá sempre me testando e me tratando como porcelana, ela acha que eu posso surtar a qualquer momento, me transformar em um lobo feroz e sair matando todos a minha frente, meu pai quase nunca tá em casa,ele evita falar comigo e só aparece em casa para dar dinheiro a Ceelia pela noite, quando estou dormindo, Jéssica ainda está desaparecida e sinceramente eu não ligo, ela não faz falta, mais eu não posso dizer isso em voz alta...Ceelia pensa que pensamentos negativos podem atrair a escuridão, e a escuridão de um bruxo das sombras não é bom....as vezes eu acho que assim como Jéssica ela também tem um pequeno preconceito com bruxos como eu já que ela é uma bruxa da luz, mais no fundo ela gosta de mim....
E sim eu estou des do início tentando não falar dele mais é impossível....Bom Gabriel tá em Paris, depois de tudo que aconteceu ele simplesmente foi embora, eu tenho mais de quinhentas chamadas perdidas dele, eu não pretendo falar com ele nem tão cedo....
E por favor não me julguem....eu só tô tentando esquecer o passado, tô tentando ser normal, e ele...bom ele me faz querer ser quem eu sou, ele me apoiava e a gente se dava bem...
Eu sempre insisto em dizer que era porque somos da mesma raça de bruxos mais depois daquele beijo....sla alguma coisa mudou....
Mais eu não posso lidar com isso....não agora....
- Natan tá na hora.... -Ceelia disse pegando a chave do carro
- Okay.... - Eu disse pegando minha mochila
- Olha seu pai ia te levar hoje mais ele teve um imprevisto e não pode vir... - Ceelia disse ligando o carro
- Já vai fazer 3 messes e 18 dias que você diz a mesma coisa, troca o disco eu não sou mais uma criança, é só dizer que ele não quer mais me ver e pronto.... - Eu disse colocando o fone de ouvido
Sinceramente eu cansei de ficar esperando por uma coisa que eu sei que obviamente não vai rolar....
Q.D.TDepois de exatas duas horas e 45 minutos eu finalmente cheguei na escola....daí vocês se perguntam, por que eu gasto tudo isso pra chegar na escola....
Bom meu pai não queria que eu morasse na cidade, que dizendo ele era pra minha proteção....
Enfim....
- Olha Natan se você.... - Ceelia foi dizer mais eu a cortei
- Eu já sei, se eu sentir que estou com raiva e que meu cérebro vai explodir a qualquer momento por conseguir ouvir todos os corações a minha volta eu tenho que respirar fundo contar até cem e te ligar....eu até decorei.... - Eu disse saindo do estacionamento
Odeio ser tratado assim....e pior, odeio os olhares que os bruxos da luz me dão....nem todos os alunos dessa escola são bruxos mais os que são já sabem da minha existência e fazem dela um inferno na terra....
- Olha só quem chegou....o comedor de corações.... - Noah Colton disse junto de seu grupinho idiota
Bom, vamos lá...Noah Colton, o garoto narcisista e filhinho de papai da escola....um bruxo da luz que adora vestir preto, pais caçadores de bruxos das sombras....oque mais....nada, até porque gente como ele não tem nada de interessante além do dinheiro corrupto do povo....