Bom gente como MD acabou eu vou publicar essa aqui....não sei quando sai capítulo novo dela até porque o ano acabou de começar eu vou rever minha lista de escrita porém já vou deixar aqui igual eu fiz com JTD okay....então bora lá.....
Aí fala um pouco sobre a história, então leiam direitinho pra entender mais ou menos mais aconselho a assistir a série não é grande só tem uma temporada com poucos episódios e vale muito a pena assistir porque é boa na minha opinião
Esses são os personagens principais....a história vai girar em torno desse trio aí....e como eu disse se quiserem acompanhar a história aconselho vocês a assistir a série pra entender mais sobre os personagens....porque é meio que uma segunda temporada já que tem só a primeira....
Como eu havia dito não vou falar sobre os personagens mais saiba que ela é uma ótima pessoa....
Preciso nem falar aqui oque eu acho dela....já expliquei tudo oque eu acho....uma vaca...
Um bom homem....ruim...mais um bom homem.....
Da até ranço só de ver a cara da pessoa??sim da , e muito !!! Mais fazer oque né....
Tá aí a idade dos personagens , e sim todos são maiores de idade porque sim, terá cenas +18 ....
Bom espero que só pela descrição da história vocês tenham se interessado....e um recado rapidinho....
AUP acaba hoje....sim meus amores...a segunda parte de AUP acaba hoje....mais a noite então vocês tem tempo de se preparar pra bomba.....
E eu tô com duas histórias para postar aqui .... A segunda parte de MD já está organizada....e eu tenho mais histórias de TBP para postar.....mais calma lá....esse monte de coisa ainda vai demorar pois eu não sou um robô ....eu não consigo escrever um monte de capítulo assim no dia....só se já estiver pronto na minha cabeça como vai ser o começo, meio e fim do capítulo.....
E uma pergunta aqui...quem tá acompanhando my nightmares ????
Bom é só isso meus amores é importante saber se alguém tá acompanhando MN
Bjs bolinhos de baunilha 😘