Eu sinceramente não sei oque deu em mim para fazer oque fiz com Gabriel...
Agora estávamos no sofá esperando a Ceelia chegar e ele nem sequer olha nos meus olhos....
-Eu fiz alguma coisa de errado....- Eu perguntei o olhando....
- Não...por que tá perguntando isso...-Ele disse sério
-Eu fiz né....eu fiz algo de errado....-Eu disse me levantando e indo até a cozinha
- Eii Natan espera....-Ele disse vindo atrás de mim....-Natan espera....-Ele disse segurando meu braço
- Por que tá me iguinorando....foi pelo oque eu fiz lá no quarto.....-Eu disse com os olhos lacrimejando
- Não Natan, não é por isso...-Gabriel disse respirando fundo
-Então me diz oque está errado aqui....- Eu perguntei deixando uma lágrima rolar em minhas bochechas
-Eles estão atrás de você Natan....-Ele gritou mais depois percebeu que não deveria ter falado aquilo....
- Você ia esconder isso de mim...-Eu perguntei tirando a mão dele do meu braço
- Olha Natan....o seu pai não quis te contar isso por um motivo...eu não iria quebrar a confiança dele comigo lhe contando a verdade....- Gabriel disse sério
- Vai embora por favor....- Eu disse desviando o olhar dele
- Natan eu....- Ele foi dizer mais eu o interrompi
- Vai embora agora....- Eu disse com os dentes trincados
Ele não queria ir...eu vi nos olhos dele mais ele não teve escolha....era uma decisão minha...então ele só foi....
Eu só queria entender por que todo mundo mente pra mim....todo dia, toda hora.
Eu já estou cansado disso....eu cansei....
Eu estava tão concentrado em me acalmar que só sai do meu transe quando ouvi a porta bater....
- Ceelia...- Eu a chamei até porque ela é a única que tem a chave da casa além do meu pai....
Absolutamente ninguém respondeu....oque eu achei estranho já que ela sempre me chama quando chega em casa....
Comecei a descer a escada lentamente mais parei no meio dela ao ouvir vozes estranhas vindo na direção da escada....
- Droga, droga ,droga....- eu disse voltando pro meu quarto sem fazer barulho....
Eram eles....eu senti essa vibração ruim e negativa....
E depois dizem que são os bruxos das sombras que tem uma vibração ruim....
O barulho dos passos e dos corações estavam ficando cada vez mais altos e eu não tinha mais tempo para resmungar ou criar um plano para acabar com todos...
Eu não sou um covarde...sou inteligente em não ficar e lutar feito um idiota sem ao menos saber controlar ou usar meus poderes.....
Pulei a janela com dificuldade e com certeza ganhei alguns arranhões mais nada para se comparar ao que eles iriam fazer comigo se eu continuasse ali parado lamentando pela vida...
Corri o mais rápido que consegui pelo campo de trigo seco e alto até chegar na estrada....
Quando cheguei lá não estava passando nenhuma alma viva ou morta por ali...meu coração estava a mil mais foi se acalmando quando eu comecei a me concentrar no som das gaivotas e do vento forte batendo no trigo seco....
Ceelia disse que isso ajuda quando minha cabeça dá uma de louca e começa a querer surtar....
Por milagre de Deus um carro estava vindo em minha direção....eu fiquei meio receoso pois ele era preto e essa vibe dark no campo onde so vejo camionetes velhas e enferrujadas combinava com os seguidores de Soul....