os dias estavam bem repetitivos,as vezes eu ia ver o jogo do Antony as vezes eu ia só ver o treino,as vezes íamos pro centro pra andar, nada de mais.
O natal está chegando e eu decidi com a menina que íamos pra minha casa do RJ,ia os de sempre,a Duda e o Lucas,a Carla e o richarlison,a Isa e seu namorado que até hoje eu não sei o nome,a Bea e por incrível que pareça dessa vez ela estaria acompanhada,e adivinhem por quem???se você pensou no amigo de aposta dela mais conhecido como menino Ney,sim você está certo!!
Pois é eu também fiquei em choque.
Hoje eu ia com o Antony e a Tiana comprar roupa pro natal e o ano novo,estávamos em uma loja e eu tava experimentando roupas.
-o que achou??-pergunto saindo do provador com uma cargo jeans e um crooped vermelho
-da uma voltinha só pra eu dar uma averiguada-ele fala e eu dou risada e dou a volta-gostei-ele fala e eu volto provador
-e desse??-eu pergunto saindo do trocador com um vestido vermelho que eu pretendia passar a virada do natal
-muito curto,todos vão querer olhar pra minha noiva-ele fala e eu reviro os olhos
-perfeito então vou levar-falo e vejo ele jogar a cabeça pra trás
Quando terminamos ele foi ver as roupas dele e depois fomos comprar roupa pra Tiana.
Depois almoçamos e fomos pra casa.
...
E aqui estamos nois no aeroporto escutando o Ney escutar música na sua caixa de som,ele tem sorte que as crianças estão acordadas e brincando se não eu enfiaria esse caixinha no...
Quando entramos no meu jatinho fizemos como sempre cada uma em uma cabine.
-acho que a Bea e o Ney tá ficando-eu falo quando escuto barulho de beijo
-pois eu tenho certeza -ele fala me fazendo rir
Quando chegamos no rio fomos pra minha casa e passamos o dia na praia,de noite saímos pra jantar e assim foi o nosso primeiro dia aqui.
(Natal)
Estávamos voltando da praia porque íamos fazer um churrasco pra comemorar a virada de natal.
Eu estava de mãos dadas com a Tiana e o Antony segurava sua outra mão, quando chegamos eu subi pro quarto que eu estava e fui me arrumar,tomei um banho lavei e matizei meu cabelo.
Eu estava com uma toalha sob meu corpo e uma enrolado no meu cabelo,eu tava pensando em que roupa ia usar,tinha um vestido vermelho brilhante muito bonito,mas como eu ia ficar em casa decidi ir na segunda opção que era a cargo com o coppred de manhã longa vermelho,no pé eu só coloquei uma meia e meu slide preto.
Eu coloquei um vestido vermelho na Tiana e a Duda levou ela pra baixo pra brincar com os meninos,eu só sequei meu cabelo e desci também.
Eu tava sentada no sofá deitada no colo da Carla e mexendo no meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dama e o vagabundo-antony
FanfictionAlisson foi acompanhar suas amigas em um jogo do Manchester United e durante o jogo ela avista o atancate da camisa 21,depois desse dia ela nunca mais esqueceu o garoto cujo o nome era Antony,e quem diria que depois desse jogo ela teria uma linda hi...