042

1K 57 8
                                    

E lá estava eu no treino do gatinho com a Duda e mais uma renca de gente,a Carla estava falando sobre o quão apaixonada estava pelo pombo e eu só ouvia a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava eu no treino do gatinho com a Duda e mais uma renca de gente,a Carla estava falando sobre o quão apaixonada estava pelo pombo e eu só ouvia a mesma.

-ai aí só você mesmo carla-eu falo quando a mesma olha o richarlison e solta um suspiro deitando no meu ombro

-ele é tão... tão lindinho-ela fala e eu dou risada

-para Alisson ele é mó bonito-ela fala de novo

-mais eu nem disse nada

-bom mesmo-ela fala e eu dou risada de novo

Hoje eu joguei altinha com o Antony,Duda,Lucas, richarlison e Carla.

E os baby ficou brincando pelo campo com os jogadores.

...

-eu tô nervoso pow o jogo já é amanhã -o Antony fala sentando no sofá comigo

-vai dar tudo certo, certeza que vocês vão ganhar -eu falo e ele assente

-eu espero -ele se deita no meu colo e fica assistindo comigo

A Tiana estava dormindo,depois do dia que a bichinha teve tá dormindo feito uma pedra.

Depois de maratonar vários filmes de comédia eu e o Antony fomos dormir pra eles estar descansado amanhã,nos deitamos 00:20 e agora são 01:50 e eu tô olhando pro teto tentando achar sono.

Eu fiquei no celular vendo o que as pessoas falava de mim na internet e fui dormir 2:30 depois de finalmente sentir meus olhos começar a pesar e o sono vir.

Dia seguinte

Hoje vai ter jogo do Brasil contra a Argentina,o último jogo,o jogo que decidiria quem levaria o hexa,eu estava super ansiosa.

Eu tava pronta,estava com a camiseta azul que o Antony me deu,uma cargo preta e meu Air force branco todo encardido de tanto as pessoas pisar nele.

Eu arrumei a Tiana e fomos pro Qtar com a Duda,chegando lá eu me sentei como sempre e esperei o jogo começar.

No primeiro tempo o jogo ficou empatado 1x1.

No segundo tempo eles voltaram com tudo,que jogo emocionante em minha gente,teve mais um gol da Argentina e depois o Ney fez um gol empatando o jogo de novo.

Estávamos todos muito agitados na arquibancada,dessa vez a Tiana estava acordada mas ela tava quieta assistindo o jogo.

-fala assim Tiana"vai papai"-eu falo pra mesma que estava em pé no meio da minhas pernas

-papai-ela fala e da uns pulinho

-golllllll-falo pulando com a Tiana no meu colo vendo que o Antony tinha  marcado um gol

Fomos pro acrecimo do segundo tempo e a Argentina fez mais um gol e pequepe meu coração tava quase saindo pela boca.

Teve que ir pra queles 30 minutos pra desempatar o jogo,sabe??

 a dama e o vagabundo-antony Onde histórias criam vida. Descubra agora