O Lorenzo já chegou aqui em casa eu tava terminando de falar com a Rosi,quando eu fechei a porta vi o Antony sentado na escada.
-olha o papai lolo-falo e coloco ele no chão que vai correndo até o Antony
-oi filhão-ele fala sorrindo
-mamãe,a tiana me pede colo e eu pego ela-quelo aga-ela fala e eu vou com ela pra cozinha e pego o copinho dela e vou até o filtro
-que que isso tina??-eu pergunto fechando a mamadeira enquanto olho ela sentada no balcão da cozinha
-aga-ela fala e eu Nego
-é água meu amor -eu falo rindo e
-agúa-ela mesmo se corrige e eu pego ela no colo
-ehh,tá quase filha-falo vendo ela beber a água dela-ta com fome lolo??-pergunto vendo ele sentado no sofá com o Antony
-simm-ele fala e eu estendo a mão pra ele
-vem que a tia vai fazer coisa pra nois comer por que eu também tô com fome-falo e vamos de mão dadas pra cozinha
Tomamos café da manhã eu dei peito pro Enzo e pro Henrique e depois fiquei esperando as médica que ia vir aqui em casa pra fazer o exame do pezinho dos menino e dar a injeção deles.
Quando elas chegaram fizeram as coisas bonitinho e passaram as informações elas foram embora.
-piscina piscina....-a tina dizia repetidamente
-vai lá pedir pro seu pai te arrumar pra você ir pra piscina lolo -eu falo pegando a tiana no colo e dando a mão pra ele,subimos as escadas e o Antony tava fazendo o Enzo dormir então que tive que trocar os dois
Ficamos os quatro na piscina e o Enzo e o Henrique ficou no carrinho sob nossa supervisão,como eles tomaram injeção eles vão ficar mais chatinho e dormir mais que eles já dorme.
Ficamos por um bom tempo brincando com o Lorenzo e com a tiana e depois nos arrumamos pra ir jantar,e hoje que ia fazer o jantar era eu e o Antony.
O Lorenzo e a tiana estavam sentados na cadeirinha alimentar e os meninos continuavam no berço dormindo bem plenos já que mamaram a pouco tempo.
-ai meu pé -falo quando o Antony pisa sem querer no meu pé
-desculpa gatinha-ele fala e me dá um selinho
Fizemos lasanha de mussarela e presunto,salada de alface e tomate,arroz e feijão,também tem o suco duvidoso que o Antony fez,diz ele que é suco natural,mais ele jogou suco de pozinho na jarra por que segundo ele o suco tava fraco.
Comemos e fomos dar banho nos menino,eu tava dando banho no Enzo dentro do box e o Antony estava com a banheira em cima cá pia dando banho no Henrique,depois de dar banho neles trocamos eles e eu desci pra sala com eles pra ficar com o Antony,a tiana e o Lorenzo.
Eles estavam brincando enquanto eu tava sentada dando mama pra eles,o Enzo foi o primeiro a dormir,eu pedi pro Antony colocar ele no berço enquanto eu fazia o Henrique dormir
-ele gorfou em mim,pega o paninho dele aí no carrinho por favor -eu falo pro Antony e ele faz o que eu pedi -filho você acabou de tomar banho e já tá gorfando,vai ficar com cheiro de azedo-eu falo como se ele fosse entender e o Antony ri.
Depois dele dormir eu coloquei eles no berço e desci pra sala pra ficar brincando com o Antony e as crianças.
Fizemos várias coisas aleatórias e depois eles foram dormir,e acabou que os dois dormiram no quarto comigo e com o Antony.
...
O Antony foi pro treino e nesse exato momento eu estou indo ver ele treinar,o Henrique e o Enzo ficou em casa com a Bea a Carla o Ney e o richarlison, preocupante.
O Lorenzo e a Tiana tão na cadeirinha brincando com uns bonequinhos.
Quando chegamos eu falei que era esposa do Antony e um dos seguranças me levou até aonde ficava a arquibancada,eu fiquei sentada com as crianças esperando o intervalo do treino pro Antony vir falar com nois.
-papaii-a tiana e o Lorenzo falam juntos fazendo eu me assustar com o grito deles
-oi amor-o Antony fala e me dá um selinho-oi filhos-ele dá um beijo na testa de cada um
-ta bem vida??-pergunto dando água pra ele
-to bem e você??-ele pergunta bebendo sua água
-eu tô bem também
-cade o Henrique e o Enzo??-ele pergunta se sentando do meu lado
-eles tá com a Carla a Bea o Ney e o richarlison -eu falo e ele me olha assustado
-vida você é louca de deixar nossos filhos com eles??-ele fala me fazendo rir
-mano,fica tranquilo-eu falo e ele nega
-como vou ficar tranquilo sabendo que meus filhos tá com o richarlison e com o Ney-ele fala e eu dou uma gargalhada
Ele ficou brincando um pouco com a tiana e o Lorenzo no campo e depois ele voltou pro treino e eu fui pra casa.
-ces que ir no mc??-pergunto olhando pra eles
-simm-o Lorenzo fala e a tiana também concorda mais sem nem saber sobre o que eu tava falando
Eu pedi dois MC feliz com suco de laranja e pra mim foi um big Mac,nos sentamos pra comer e depois pedimos milk shake de sobremesa.
Fomos pra casa e chegando lá encontramos a casa inteira,só que eu já não posso dizer o mesmo da tiana e do Lorenzo que estavam sujo de sorvete.
-meu deus, vocês dois direto pro banheiro-eu falo tirando eles da cadeirinha e subo com eles
A Carla me ajudou a dar banho na tiana antes de ir embora, enquanto ela dava banho na tiana eu tava dando banho no Lorenzo.
Depois de arrumadinhos eles foram brincar e eu fiquei conversando com meus amigos que estavam aqui em casa cuidando dos meninos.
Quando o Antony chegou eles ainda estava aqui,acabou que jantamos juntos e depois ficamos conversando.
Quando deu 21:00 eles foram embora ficando só eu o Antony o Lorenzo e a tiana acordados brincando como sempre.
Depois colocamos eles pra dormir,eu dei peito pro Enzo e pra tiana e depois fomos dormir.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Capítulo meio merda,mais tarde eu solto um melhor boa noite pra vcs, vão dormir por que tá tarde em!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dama e o vagabundo-antony
Fiksi PenggemarAlisson foi acompanhar suas amigas em um jogo do Manchester United e durante o jogo ela avista o atancate da camisa 21,depois desse dia ela nunca mais esqueceu o garoto cujo o nome era Antony,e quem diria que depois desse jogo ela teria uma linda hi...