- Primeiramente quero agradecer todas que mesmo após anos longe da escrita, permanecem comigo. Ao meu grupinho do WhatsApp MaisXFavela eu amo vocês e ja tá na hora de mudar o nome desse grupo em kkkkkkkkk.
- Aqueles que irão me acompanhar a partir de agora, sejam muitos bem vindos a minha loucura, a quem eu sou, ao turbilhões de coisas que me acontecem e eu desconto nas histórias. Prometo que vocês se acostumam rápido com o meu jeitinho.
- Como muitos ja devem saber, não é minha primeira obra publicada aqui, tenho outras histórias já concluídas e algumas que ficaram pela metade do caminho, e que de certa forma não fazem mais parte de quem eu sou, minha cabeça de agora é muito diferente da minha cabeça de 2018, que foi quando eu comecei a escrever. Sei que muitos sentem falta da Serena e do Michel, da Mikaelly, das doideiras da Karen, dos meninos, mas Favela Vive 2 é um livro no qual eu não pretendo voltar a escrever e o primeiro talvez nunca mais seja postado.
- Mas enfim, 2023 será uma nova era para mim, escreverei sobre outras coisas, outros assuntos, morro não está mais em cogitação. Essa nova fase da minha vida terá uma pegada mais diferente.
‐ Tenho esse livro em mente desde o ano passado, a ideia surgiu a partir de um compilado que vi num tiktok e eu resolvi por em prática com muitas mudanças. Espero que vocês gostem e se divirtam tanto quando se divertiam com A Grande Família em Favela Vive.
- Como minhas leitoras mais antigas sabem, eu não sou mulher de palavras que promete e entrega, então nem cogito em fazer maratona. Mas sobre dias de postagens, prometo não demorar tanto de um capítulo para o outro, porém cada ano que passa a faculdade vem exigindo mais de mim.
- Os personagens principais agora não terão nomes fictícios, terão seus próprios nomes, seus próprios rostos estampados, apenas as idades que irei mudar.
- Beijos e até o próximo capítulo!!! 💋
‐ Acho que é isso. Qualquer dúvida, podem me chamar no privado que eu responderei. Postarei os personagens ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Girl
FanfictionA vida nunca foi fácil para Any, e a situação ficou ainda pior quando sua mãe e seu padrasto falecerem num fatídico acidente, a deixando com uma responsabilidade enorme: cuidar das suas duas irmãs. A garota teve que deixar de lado seus estudos e se...