2

167 11 4
                                    

Any Gabrielly

Termino de esconder meu cabelo e ajeito a peruca, deixando ela mais firme para que ela não caia no meio da apresentação, ja aconteceu com três meninas e sinceramente? Não quero passar por essa vergonha. Para dançar aqui, eu não uso meu cabelo natural e também uso uma máscara. Sei que não é de longe o melhor disfarçe do mundo, mas a boate tem pouca iluminação, e a maioria das pessoas estão com álcool demais na cabeça pra conseguir enxergar algo 100%.

—xxx: Meu salto, alguém viu o meu salto? - o grito de uma colega de trabalho ecoou nos meus ouvidos.

Respiro fundo e encaro meu reflexo no espelho. Meu cabelo hoje é vermelho sangue, que da um contraste perfeito com a roupa de couro preta que estou usando. É bem apertado e justo mas ainda sim, não deixa de ser bonita e ao mesmo tempo, sexy e sensual. Observo pelo reflexo do espelho minha amiga se aproximando de mim com um sorrisinho nos lábios, já balancei a cabeça negativamente e ela assentiu rindo mais ainda enquanto parava ao meu lado.

— Nem pensar, não vou ficar com o seu cachorro. - falo antes que ela me faça qualquer pedido.

— Nour: Ah qual é, eu nem falei nada. - cruzou os braços enquanto me encarava. Arquiei a sobrancelha para ela que bufou se dando por vencida. — Ok, é pra ficar com o Roberval.

Quem dá o nome Roberval pra um cachorro???

— Ele não gosta de mim e eu também não gosto dele. - falo guardando meus pertences.

— Nour: Não fala assim do meu neném, ele ama todo mundo, você que não sabe lidar com o amor dele.

Parei o que estava fazendo e olhei para ela.

— Ama todo mundo? Aquela porra mordeu minha canela umas dez vezes só esse mês, vive rosnando pra mim e eu que não sei lidar com o amor de um cachorro pincher???? E eu to falando apenas desse mês em. - ela começou a rir e eu revirei meus olhos voltando a guardar minhas coisas.

— Nour: A Luara gosta do Roberval. - encostou na parede observando as unhas. — E o Roberval ama ela também, só com você que ele implica.

— E é exatamente por isso que eu não vou ficar com ele hoje. Hoje e nem nunca mais. - falo óbvio e ela bufou.

— Nour: Qual é, Any Gabrielly, vão ser só por algumas horinhas, eu te pago, deixo o dinheiro todinho do show pra você, mas por favor, fica com ele, eu prometo pra você que assim que eu chegar, eu passo na sua casa pra buscar ele.

— Não, Nour. Abby também é alérgica a pelos e você sabe disso. - fecho a mochila e olho para ela. — E você quer que eu fique com o Roberval pra você se mandar com o Alex. - agora foi minha vez de cruzar os braços a encarando, enquanto ela parecia ter sido pega de surpresa.

— Nour: Eu não vou sair com o Alex...- falou baixo, olhando para o chão.

— Aham e eu sou casada com um milionário. - ironizei revirando os olhos.

— Nour: Mas no seu jogo deu isso mesmo. - revirei os olhos mais uma vez.

— Enfim, não vou ficar com o Roberval pra você ser feita de tapete, me desculpa amiga, mas nem que você pague toda a conta da minha casa por dez anos, eu não vou ficar com o seu cachorro para você ir se humilhar!

Nour não me falou mais nada e eu tive mais certeza ainda de que ela iria sim sair com o Alex. Ela é minha amiga desde que eu vim morar aqui, eu assisti a família dela se afastando pela forma como ela leva a vida, eu vi ela ficando sozinha, ja sequei várias lágrimas dela, eu praticamente a vi no fundo do poço, e não quero que isso se repita novamente. Nour tem que entender que Alex não é para ela!

Sex Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora