3

98 4 0
                                    

Josh Beauchamp

Faço uma massagem nas minhas têmporas usando meus dedos indicadores enquanto escuto o falatório em plena manhã. Tudo o que eu mais quero é correr desse lugar, me jogar daqui de cima, dar um tiro em todo mundo, qualquer coisa para que eu tenha silêncio!

Odeio reuniões, odeio comandar a porra de uma empresa!

XXX: Precisamos fechar esses números, as contas não estão batendo! - um de nossos sócios falou.

O primeiro tiro ia ser pra ele com toda certeza!

— Isso é trabalho para quem cuida da contabilidade, se a conta não está fechando agora é porque não estão fazendo o trabalho deles!

— Sina: Ei! A chefe da contabilidade sou eu! - a digníssima da minha irmã reclamou, me fazendo revirar os olhos. — Por acaso esta insinuando que eu não faço meu trabalho direito?

— Estou afirmando!

— Sina: Faça-me um favor, Joshua! - jogou os papéis que estão em suas mãos na mesa, indignada.

— Faça-me um favor voce, Sina! Isso é responsabilidade sua! Se fizesse seu trabalho com competência, não estaríamos nessa merda de reunião desde as seis da manhã!

— Sina: Eu estava em lua de mel, Joshua! Pelo amor de Deus! - passou a mão no rosto pelo nervosismo.

— A dois meses! Dois meses de lua de mel sendo que você MORA com o idiota do Noah a dois anos! Vocês convivem juntos, caramba!

— Noah: Achei que você tivesse ao menos um porcento de consideração pelo seu amigo aqui! - respirei fundo revirando os olhos.

Ron: Isso não é coisa para vocês discutirem numa empresa. Principalmente na sala de reunião!

Sina olhou para mim furiosa, mas acatou a fala do meu pai, que parecia que iria infartar a qualquer momento!

— Precisamos fechar a conta desse mês e isso é um fato! Peço desculpas pela irresponsabilidade da minha irmã, que resolveu se isolar em uma ilha com esse tapado que agora ela chama de marido. - Sina me olhava furiosa. — A partir de hoje ela irá fazer o trabalho dela melhor, virará a noite se for preciso pra achar o X da questão. Dito isso, tenho mais coisas para fazer! Com licença!

— Ron: O que? Como assim "com licença"  Joshua? Volte aqui! - praticamente gritou ao me ver saindo da sala.

— Reunião encerrada, pai!

Escuto tanto ele quanto minha irmã praticamente gritarem meu nome, mas não dou ouvidos. Que se foda! Estou preso naquela sala desde as seis da manhã e ja são nove e meia! Nem o maldito café eu tomei!

Hina: Senhor Joshua, ligaram da filial de Nova Iorque referente a parceria que propuseram. - minha secretária informou, assim que me viu passar pelo corredor. Respirei fundo voltando até o balcão dela. — Preciso da sua assinatura também para que a entrega pra São Francisco seja feita, tomei a liberdade de deixar os papéis em cima da sua mesa. Também deixaram isso daqui pro senhor agora pouco.

Ela se levantou estendendo o pacote para mim e a única coisa que eu consegui reparar foi na barriga enorme dela. Da onde surgiu isso tudo?

— Quando foi que isso cresceu tão rápido? - pergunto intrigado apontando para sua barriga enorme, fazendo ela rir.

Hina: O senhor está achando rápido? Pra mim parece uma eternidade. - suspirou. — Aqui, está sem remetente.

Pego a caixa de suas mãos, analisando e logo percebo um LM escrito por uma caneta preta no canto da mesma.

Sex Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora