Oitavo - o problema da Majim.

10 1 0
                                    

Autora on

A android número 21 estava intrigada com o fato da Majim estar triste..pois os majins insanos,assim como ela,não deveriam ter esse sentimento.

N 21:número 16 pode me ajudar com uma coisa?

N 16:o que quiser 21.

Ambos os androids foram atrás da Majim,ela estava sentada sobre uma elevação,olhando para o céu..o bonito céu azul..isso os deixou pasmos..ela olhava para o céu como se estivesse refletindo sobre algo.

N 21:você está bem Majim?

Majim 21:sim número 21(falou sem a olhar)

Números 16 e 21 arregalaram os olhos..a Majim havia falado como uma pessoa normal.

N 21:o-oquê?

A majim olhou para eles,seu olhar estava completamente diferente,estava calmo..e parecia culpado..além do que..

N 21:aí meu Deus seus olhos (falou indo para a frente da Majim e tocando seu rosto)

Majim 21:o que foi?

N 21:seus olhos estão azuis..você está falando como uma pessoa.

A majim ergueu uma de suas sobrancelhas intrigada..mais com um olhar inocente.

Majim 21:o que quer dizer?

N 21:o que pode ser isto?(colocou a mão no queixo)

N 16:é melhor a examinar.

N 21:sim.

A majim os olhou com um inocente e singelo olhar.

*Quebra de tempo*

Números 16 e 21,estavam no laboratório da android ruiva,junto da Majim que havia sido examinada,pela número 21..ela fez diversas observações.

N 21:mais isto é..(não completou a frase)

N 16:fale número 21.

N 21:bem,durante o processo de separação que Majim e eu sofremos,acabou que um pouco da minha consciência ficou instalada na Majim 21..e não o contrário.

N 16:mais isto é impossível!

N 21:talvez não número 16..ela ficou por algum tempo dentro do mafuba de Goku durante nossa batalha..quem sabe no momento em que ela foi arrancada de mim..levou um pouco de minha consciência com ela,e devido o mafuba ser um selamento,acabou selando as duas partes..a sanidade..um pouco de minha consciência,com a má..a perfeita Majim 21..meu lado ruim que foi retirado.

N 16:isso pode ser possível 21?(perguntou surpreso)

N 21:parece que sim..mais pelo que posso ver(observou a Majim 21 que estava devorando um monte de doces)..essas metades ainda não se aceitaram..e ela mudará constantemente número 16..essas análises são fontes seguras,e pelo que podemos ver(ambos olharam para a Majim que estava sentada com um triste olhar,e deixou os doces de lado)

N 16:então ela mudará constantemente?

N 21:É o que parece..mais como isso pode ter sido desencadeado?..ela passou algum tempo conosco..mais nunca havia acontecido isso antes.

N 16:e se Cell tiver sido culpado?

N 21:verdade número 16..ele parecia irritado com ela..(foi interrompida)

N 16:ela deve ter ficado magoada com ele..daí sua outra metade agiu.

N 21:muito bom..no entanto.

N 16:o que foi 21?

N 21:pode ser perigoso se ela continuar mudando assim.

N 16:ou talvez não..talvez ela possa entender melhor as pessoas assim.

N 21:bem,esse é um ponto positivo..vamos considerar.

Majim 21:eu estou bem?..

N 21:você sabe que pode mudar  suas ações e personalidade Majim?

Majim 21:bem,sim..eu acho..mais não gosto disso (falou tristemente)

N 21:qual a primeira lembrança que tem de mim?(sentou de frente para a Majim)

Majim 21:eu..bem,não sei.

N 21:vamos ver(pensou um pouco)..qual sua primeira lembrança de Cell?

A Majim fez uma cara de choro.

Majim 21:bem ele,não queria me deixar brincar com o Cell júnior..porque achava que eu ia comer o filho dele(falou choramingando,e enchugando as lágrimas)

N 21:não chore está bem?(ela olhou para número 16,a teoria de ambos estava correta)..somos seus amigos,e vamos te tratar bem,vou tentar te ajudar com a sua mudança..para você poder a controlar(segurou na mão da Majim)

A Majim 21 a olhou como se dicesse obrigado,e realmente.

Majim 21:muito obrigada (abraçou a android que ficou surpresa,mais não exitou em retruir o abraço)

N 16:parece que você tem mais uma amiga (sorriu)

Número 21 estava afagando os cabelos da Majim enquanto a abraçava.

N 21:bem..o correto seriam duas  novas amigas(sorriu para o ruivo)

Autora off


Continua...

Dois Amores Para Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora