Décimo terceiro - o convite de 21

9 0 0
                                    

Autora on

*No laboratório de número 21*

Número 21 estava fazendo algumas análises,com amostras do sangue de Majim 21.

N 21:é incrível,seu sangue parece ser imune a qualquer tipo de doença,então você não pode ficar doente,ele está relacionado a uma cadeia genética elevada.

A Majim estava em seu estado original,se empanturrando de doces.

Majim 21:un?(estava com a boca cheia)

N 21:ah me ignore(falou ao notar que a Majim não estava com sua consciência "humana")

*Com Black*

O mesmo estava treinando em uma sala notavelmente semelhante com a sala de gravidade onde Vegeta treina todos os dias.

Ele estava um tanto quanto estressado digamos (quando que ele não está?)

Seus pensamentos estavam confusos,ele estava meio que sem saber o que fazer.

O único responsável por ele existir,era Zamasu,mais este havia sido aniquilado durante a batalha no futuro,Black sobreviveu por um simples motivo,Son Goku pediu para que ele,Número 16 e Cell fossem revividos,e para quê?

Para dar a eles uma segunda chance,como fizeram com Número 21,e tendo também Majim,assim formaram este grupo de vilões,ou anti-herois.

Son Goku..Black o odiava com todo seu ser,porque não deixá-lo morto?não havia conseguido cumprir com seu propósito,e seu possível segundo eu,estava morto,ambos eram um só..então porque deixar apenas ele vivo?se ambos eram um só..deviam partilhar do mesmo destino, exclusivamente tudo que envolve-se um ou outro.

Eles deveriam estar juntos.

Pior,o trouxeram para o passado de um futuro alternativo do seu,o pior de tudo,era viver com estes insetos,que não se igualavam a seu poder,era o mais forte de todos,sim,mais talvez seu poder tivesse o cegado.

Como assim poderia achar um outro propósito?se havia sido criado,especificamente para um único propósito,eliminar os pecadores e responsáveis por todo o mal,os seres humanos, colocá-los em seu devido lugar,abaixo de seus pés.

Black dava fortes socos no ar repletos de frustração,e raiva.

Queria aliviar tais sentimentos que sequer deveriam existir,como ele mesmo afirmou isso,eles o habitavam,mesmo que dicesse que não.

Estava suado,sua expressão estava fadigada,quantas horas ele passou ali?não se importava,só queria esquecer de tudo.

Tudo que não o deixava sentar e tomar um bom chá sem preocupação alguma..como fazia junto a seu segundo eu, Zamasu.

Ambos eram apenas um,e ainda deveriam ser..unidos ao esquecimento eterno,no mundo onde deveríam estar..no mundo que deveria ter sido conquistado por ambos.

Suas vestes tornaran-se meros trapos,com apenas um tecido que cobria suas coxas,e partes que realmente deveriam estar cobertas.

Black parou sua incessante batalha mental,ao ouvir a porta da sala de treinamento ser aberta..ele olhou o indivíduo que ali se encontrava..e ficou surpreso.

Era ela,a possível responsável por estar com tantas dúvidas.

Black:o que você quer?(falou seco)

Número 21 corou ao perceber que Black estava praticamente desnudo,ele estava suado,e isso era atrativamente sensual,o suor escorria por cada gominho daquele peitoral definido,ele era realmente muito bonito.

Número 21 desviou o olhar, não queria que Black a visse daquele jeito,tão atraída por ele,se continuasse a olhar, seria tachada de descarada, pensou.

N 21:eu,eu vim trazer uma coisa pra você poder se acalmar e repor suas forças,faz mais de 4 horas que está aqui nessa sala.

Black:não preciso de sua caridade 21.

N 21:ora não faça assim Black,vou te ajudar mesmo que você não queira,somos amigos afinal.

Falou se abaixando,e abrindo uma cápsula,que ao ser aberta,revelou um enorme banquete,ela realmente havia preparado tudo aquilo para ele..pois ele não havia saído sequer para almoçar.

Ela olhou sorrindo para Black,o mesmo nada disse,e continuou com seu gélido,e indecifrável olhar,sentou-se no chão com as pernas cruzadas,e se serviu.

N 21:Você passa tempo demais treinando,deveria parar pra descansar vez ou outra(falou servindo-se uma xícara de chá,sem o olhar,não queria perder-se novamente olhando descaradamente para Black)

Black nada disse,estava mais interessado em devorar aquele enorme banquete feito especialmente para sim.

N 21:eu estava pensando,o que acha de assistirmos a um filme,todos juntos?(falou encarando Black,que desviou o olhar para a tigela em suas mãos)

Black:não,não quero ficar cercado de pessoas desagradáveis.

N 21:então, porque não assistimos um filme juntos? nós dois?(corou levemente)

Black:você não é melhor do que eles(afirmou com seu ar de indiferença enquanto sequer olhava nos olhos de 21, parecendo não se importar com qualquer coisa vinda da mesma)

Black ia colocar um pedaço de carne fatiada em sua boca,mais parou ao ouvir a seguinte frase.

N 21:mais você fala comigo, não é?(falou realmente magoada pelo comentário anterior)

Black:eu...(olhou para 21,que mantinha um triste olhar fixo em seu chá no interior da xícara)irei assistir a um filme com você.

Número 21 o olhou surpresa,mais logo depois sorrindo,sem mostrar os dentes.

Black:mais sem os outros insetos (falou ríspido,de olhos fechados,depois de engolir)

N 21:como quiser.

Um silêncio total se instalou por algum tempo, até Black o cortar, inesperadamente.

Black:acha que estamos sendo vigiados no momento?

N 21:eu,eu não sei(falou fitando a parede atrás de Black)

Black:esse é o principal motivo de estarmos assim,agora.

N 21:assim?

Black:com uma imensa vontade de quebrar tudo,e a todos.

N 21:eu,não entendo.

Black:pra alguém que é cientista,você é até que bem burra.

N 21:como?

Black:não adianta explicar(falou se servindo uma xícara de chá,depois de terminar de comer)

Número 21 estava se perguntava,como Black poderia ser tão enigmático,era difícil o entender,com ele era assim,se você não entendeu,procure entender sozinho.

Autora off

Continua...

Dois Amores Para Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora