Vigésimo - ciumenta.

9 0 0
                                    

Autora on

Os três androids passaram muito tempo organizando todas aquelas coisas e papéis que estavam espalhados pelo lugar,depois de quase duas horas,eles terminaram tudo,e se sentaram.

N 21:obrigada aos dois.

N 16:não há de quê.

N 18:disponha.

N 21:mais e então,o que anda fazendo da vida número 18?

N 18:bem,eu tenho uma filha,e sou casada (sorriu para a ruiva)

Número 21 a olhou surpresa, logo após abrindo um lindo sorriso.

N 21:verdade?

N 18:uhum,o nome dela é Marrom.

N 21:é um nome bonito,e quem é o seu marido?

N 18:um dos amigos de Son Goku,o nome dele é Kuririn.

O sorriso de número 21 se desfez,que mal gosto que tinha 18,pensou a ruiva.

N 21:ah eu,conheço,como não conhecer?(lembrou de algumas das coisas ruins que havia feito,uma delas foi quase matar os guerreiros Z, incluindo Kuririn)

N 18:não se preocupe,ei sabiam que o número 17 tem três filhos com a Chainy?(falou fitando o teto)

N 16:disso eu sabia,ela me falou.

N 18:ela?(sorriu para 16)

Número 16 acentiu com a cabeça.

N 18:são crianças adoráveis,eh pelo menos a menina e o bebê são (revirou os olhos)

N 21:quais os nomes deles?(perguntou interessada)

N 18:os mais velhos são gêmeos,Stacy é mais velha que Stanley,e o mais novo se chama Trevor,com um aninho e alguns meses.

N 21:caramba (sorriu)

N 18:te apresento a minha pequena qualquer dia desses(falou enquanto fitava as unhas de uma de suas mãos)

N 21:eu iria adorar (sorriu para número 18)

A loira retribuiu o sorriso.

N 18:bem,eu vou voltar para a sala de monitoramento,o número 17 deve estar entediado sem mim lá (exibiu-se)

N 21:ah,tá bom,novamente agradeço pela ajuda.

A loira sorriu e depois saiu do laboratório de 21,indo até a sala de monitoramento,onde não encontrou número 17.

Ela estranhou e resolveu procurar pelo seu gêmeo,por sua energia,já que apenas ela,assim como androids (ciborgues)de energia ilimitada poderiam sentir a energia um do outro.

Foi até o lado de fora,e seu olhar percorreu por toda a extensão do lugar.

Onde aquele idiota está?

Se perguntava número 18,ela fitou um o teto de uma das inúmeras salas de diversas utilidades,e lá estava seu irmão.

Ele estava deitado no teto,com os braços atrás da cabeça,uma perna estirada,e outra dobrada.

18 voou até o Irmão silenciosamente,porém,o mesmo já sabia que ela estava lá.

N 17:o que foi?

N 18:eu que pergunto,o que aconteceu?

N 17:nada(fechou os olhos)

N 18:tem haver com a Chainy?

Número 17 suspirou.

N 17:ciúmes.

N 18:seu ou dela?

N 17:Chainy está com ciúmes da 21,você falou alguma coisa pra ela?(perguntou desconfiado)

N 18:ah,não.

Número 17 a olhou bem,e depois sorriu maldosamente.

N 17:falou besteira pra ela né?

N 18:não,eh bem,só uma brincadeirinha de nada.

N 17:por isso a Chainy ficou irritada comigo,e falou na 21.

N 18:depois eu pego ela,pra deixar de ser estúpida (falou para 17)sério mesmo que você acreditou nisso Chainy?(falou para si mesma)

N 17:ainda dizem que eu que sou muito ciumento (revirou os olhos)

N 18:17,meu querido irmãozinho, você é muito ciumento,pior,você tem ciúmes de qualquer homem que chegue perto da Chainy.

N 17:isso não é verdade.

N 18:é mais que verdade,você fica encarando o cara até ele se tocar.

N 17:melhor do que partir pra agressividade.

N 18:eh né.

N 17:porquê veio atrás de mim palhaça?

N 18:se você não vai trabalhar direito,eu também não vou,não seja tão espertinho(falou sentando ao lado de 17)

Número 17 sorriu com os olhos fechados.

Autora off

Continua...

Dois Amores Para Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora