07

7 1 0
                                    

       "Isa"

Tô com muita preguiça depois de almoçar, fui dormir um pouco acordei com a maquiadora e a cabeleireira q veio me arrumar.

Os meninos já tão pronto e foram pro  evento com meu pai.

Já são 19 horas, fui tomar um banho.

E as meninas ficaram me esperando

Dps disso coloquei uma calcinhas e um sutiã dps disso fiz o cabelo e a make.

Dps disso coloquei uma calcinhas e um sutiã dps disso fiz o cabelo e a make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita caralho já é 20 hrs, coloquei a roupa.

Eita caralho já é 20 hrs, coloquei a roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o salto

Passei meu perfume, coloquei alguns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei meu perfume, coloquei alguns acessórios.

E peguei minha bolsa da Gucci preta.

As meninas foram embora.

Eu tô sozinha em casa.

O motorista tá vindo me buscar

Desso as escadas.

A campainha toca.

Abro a porta e me assusto com o Henry.

Henry_ OI DESCULPA, É eu nem sabia onde tu morava fiquei até confuso_fala olhando pro chão.

Isa_ Ah, oi Henry.

Henry_ é eu vim te ver.

Isa_ compra outra com essa desculpa.

Henry_ é então eu queria te pedir desculpa, sério eu fui muito grosso com vc.

Isa_ é tem razão, grosso é mesmo_ falo  olhando pra calça dele, e depois olhando pra boca.

Henry_ para garota, tô sendo sincero contigo pow.

Isa_ tá bom desculpa_ olho pra ele e vejo como ele tá lindo e elegante pro evento_ iae qual foi o real motivo de tu ter vindo.

Henry_ o meu real motivo, era ti pede disculpa, e ver se você tá nervosa.

Isa_a tu tá desculpado, eu tô ótima tô um pouco nervosa

Henry_ então né bb, vamos é tamos atrasados.

Isa_ calma ae vou pegar meu celular.

Dou a minha bolsa pra ele segurar e subo correndo as escadas pego meu celular e tem uma mensagem de voz da minha mãe.

Desso correndo as escadas.

Olho pro Henry.

Henry_ q foi neguinha??

Isa_ é uma mensagem de voz da minha mãe.

(Minha rainha😍) oiã cuidado com o salto, vai q tu tropeça, minha florzinha cuidado, eu avisei pro teu pai ele não quis me escutar, esse evento vai ser um fracasso eu avisei pra ele q eu daria mais conta do q você, então ele preferiu pagar pra ver, vc é só uma menina mimada q não sabe lavar nem um prato.

Henry_QUE VIBORA, quem tem uma mãe dessa nem precisa de inimigos, desculpa.
+667
Isa_eii, agora eu tô muito nervosa.

Henry_ relaxa boneca eu tou aqui com vc, e se por a caso vc tropeçar Eu te seguro_ fala chegando perto de me e me abraçando_ e eu tou aqui com vc tá se vc ficar nervosa é só olhar pra me.

Isa_ obrigado, vamos já começou.

Eu vui de carro e o Henry de moto.

Chegamos na empresa e tava muito, muito lotado.

Vários jornalista, e paparazzi.

E os convidados entrando.

O Henry olhou pra me.

Eu tava muito nervosa acho q ele percebeu, ele se aproxima e pega na minha mão, nois entra de mãos dadas.

Eu olho a Kelly. Com o Gustavo e o Guilherme.

E lá tá meu pai.

Ele já tava se preparando pro discurso.

Ele me vê e me chama, o Henry foi pra beira da Anna.

Pai_ senhorita Isabelle monteiro você está linda.

Isa_ senhor Mario, vc está lindo.

Pai_ filhota eu te amo muito, eu tou muito orgulhoso de você.

Isa_ pai, por favor para, vc vai me fazer chorar.

Pai_ desculpa eu vou fazer o discurso.

Tio Marcelo pega o microfone. E começa o evento

(Marcelo) boa noite pra todos, como todos sabem estamos fazendo esse pequeno evento para vcs conhecer um pouco a nova dona do imporio, alguns de vcs ainda não conhece, mais o Mário é um homem muito especial, ele é um grande homem q criou as melhores bebidas.
Com vocês agr, Mário monteiro.

{Todos aplaudiram}

Mário_ Olá a todos, quero disser pra vocês que eu não preparei um discurso. Mais essa empresa agr é da mulher da minha vida, meu pequeno tesouro, eu dou tudo por ela, ela merece tudo de bom, a partir de hoje meu Bebezinho é a dona dessa porra toda, ops me desculpem pela palavra, tou muito feliz e orgulhoso dessa mulher q ela tá se tornando, eu quero disser pra você q a ideia de ter um homem, mudou no exato momento q eu te peguei no colo você é meu amuleto. Quero propor um brinde a "Isa".

...

Meu Deus isso é pq ele não preparou um discurso né, tô muito emocionada e nervosa.

Ele me deu o microfone.
Nesse exato momento eu tava tremendo e suando acho q eu tava tendo uma crise.

Eu tava pensando muita coisa sobre minha mãe o q ela tinha falado e tals.

Eu lembro do Henry e do nada eu vejo ele no meio da multidão de convidados ele da um sorriso lindo e encorajador.

Isa_ Oi, sou a Isabelle, prós mais próximos Isa, como todos sabe eu sou dona disso aqui, agente tá comemorando hj mais amanhã quero todos funcionários aqui. Não quero nada de errado. Quero q vcs dão o máximo de vocês, quero propor um brinde a nova etapa do império. Obrigada a todos.

Todos levantam a taça de champanhe e gritam.

Todos tiraram fotos comigo. E o resto da noite foi sucesso.

Depois disso tudo eu subi as escadas indo pro escritório.

Sentei em uma cadeira.

Logo, logo o Henry chega perto de me.

Henry_ finalmente, tenho vc só pra me agora_ fala sentando na cadeira da minha frente _já tava ficando com ciúmes todo mundo te paparicando.

Isa_ raiai, tô cansada já.

Henry_ oh, vem cá boneca_ fala pegando a minha perna e colocando encima dele.

Isa_ faz uma massagem.

Henry_ folgada_ fala tirando meu salto, ele desliza a mão pela minha perna fazendo uma massagem deliciosa.

"no Alto do Morro"Onde histórias criam vida. Descubra agora