08

7 1 0
                                    

(Henry).

São 8 da manhã e a Isa tá na empresa, ela me ligou pra saber se eu posso ir lá da uma força.

E sim depois disso tudo ela me passou o número dela e agente tá ficando mais próximos.
Ah garota até q É legal. Tô pagando com a língua tudo o q eu disse dela.

Tomei um banho e vesti uma bermuda preta e peguei uma camisa da Lacoste preta e joguei em cima do ombro.

Fui na empresa, puta merda tá mais grande do q ontem.

Entrei e fiquei procurando ela

Encontrei em um escritório ela tava com um vestidinho, curto e colado, meu membro ficou duro na hora.

Isa_ Oi bh, q susto_ fala dando um beijo na bochecha.

Henry_ nossa, só isso??

Isa_ só isso oq Garoto, nois Samos só amigos.

Henry_ nois podemos ser amigos com conexão.

Isa_não_Fala olhando pra minha boca.

Agente se encara por alguns minutos

Henry_tem certeza?

Isa_absoluta_ela da um sorriso, puta merda q sorriso.

Eu olho pra ela.

Pisco o olho, e ela sobe em cima de mim.

"Isa"

Subo em cima do Henry, e  começo a dar beijo por todo pescoço dele.

Henry_ CÊ QUER DÁ CÊ FALAR.

Isa_ xiu, fica quieto.

Henry_ cê gosta de provocar né.

Isa_ e tu gosta de ser provocado né, tu já tá duro.

Henry_ sai de cima de mim vá.

Isa_ para de ser chato.

Ele tenta me beijar, mais eu não deixo, fico provocando ele com a mãozinha boba.

Henry_ por favor caralho, PARA DE MIM TORTURA.

Isa_ não_ do um selinho nele.

Ele pega na minha nuca e me puxa pro beijo, suave com o tempo vai ficando mais rápido, eu já tô molhada.
Ele me tira do colo dele fazendo eu ficar de joelhos.
Ele tira seu short, e eu coloco seu pau na boca.

Ele tenta não gemer alto.
Ele pega meu cabelo, segurando em um rabo de cavalo.

Ele goza na minha boca.
Q gostinho gostoso.

Nem sei o que acontece comigo quando eu tô com ele, da logo um pouquinho de fogo.

Tiro seu pau da boca e quando agente ia transar, alguém bate na porta.

Henry_ desgraça_ ele coloca o short, e pega meu celular_ mó empata foda.

Isa_ entra_ falo sentando na cadeira de frente pro Henry.

Anna/Kelly_ oi? Oq aconteceu sonsos.

Isa_ nada, porquê?

"Henry"

Henry_ é nada msm_ falo mechendo no celular.

Caralho q safada, ela da em cima de todo mundo, tá pior do que as putas do morro.

Dps de algumas horas, acabamos por aqui e ela me chama pra ir na casa dela, nois saímos da empresa.

Entramos no carro.

Henry_ e o seu pai?, Ele não reclama?_ falo sussurrando pra ela pro motorista não escutar

Isa_ ele saio com o Gustavo e o Gabriel.

Chegamos na casa Dela.

Agnt foi pro quarto dela.

"Isa"

Entramos no quarto e eu tranco a porta, de repente sinto seu membro tocando minha bunda aqui com uma pressão deliciosa e tentadora demais.

Filho da puta.

Henry_ Fala Isa!_ ele diz com tom de quem acha isso bem divertido... e gostoso.

gostoso, e calmo, q a tentação, Seja adulta por pelo menos um segundo mulher!

Isa_ Henry, tu sabes que isso não é correto ne somos só amigos_tento me controlar sentindo ele me roçar com uma suavidade e volúpia extremamente tentadora.

Aii meu Deus, por favorzinho, acude aqui por favor!

Henry_ Você quer isa... _ ele diz apertando ainda mais seu corpo ao meu, me fazendo soltar um suspiro, sentindo todos os seus músculos deliciosos encostados no meu corpo.

ele beija o mesmo local em que me deu o chupão, o que me fez ficar arrepiada demais, e perder totalmente os sentidos pela quentura de seus lábios perfeitamente carnudos no meu pescoço.

Isa_ Henry, não faz assim não. - peço já me descontrolando, quando ele desci sua mão pela minha bunda e a aperta de uma forma gostosa e altamente possessiva, que me fez suspirar.

Ele me vira para encara-lo e acho que estou corada aqui onde estou.

Sua cara bonita está me fazendo ficar totalmente sem jeito algum.

Mas já que...

...aproveito só para pelo menos uma vida tocar aqueles quadradinhos todos na barriga dele dinovo. Levo minha mãozinha que se perdeu no meio de tantas ondulações deliciosas.

Ele me puxa mais para ele com tanta pegada que soltei um suspiro inevitável. Ele olhava nos meus olhos, e isso me fazia perceber que estava numa cilada do capeta, com aquele olhar lindo dele.

inevitável. Ele olhava nos meus olhos, e isso me fazia perceber que estava entrando numa cilada do capeta, com aquele olhar de lobo predador dele, aqueles olhos azuis fortes, aqueles lábios cor de rosa perfeitamente simétricos e delineados composto por uma suavidade esganadora, e com aquela ondulação carnuda.

Meu Deus.

É armadilha do capeta mesmo...

Quando fui ver, seus lábios estavam à exactamente 1 cm de distância dos meus, e seu olhar de predador instalado nos meus lábios, e eu, já nem sequer sabia se estava viva ou morta.

Acho que morri total agora...

Quando de repente ouço a voz do meu pai

ele me chama gritando e dava para perceber que ele estava estressado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"no Alto do Morro"Onde histórias criam vida. Descubra agora