shit

9 1 0
                                    

26/03/2023
23:15

Eu pensei que amar seria algo incrível, assim como as pessoas falam.

Se você ouvir alguém falar sobre o amor como se fosse algo tão incrível quanto o nascimento de um filho, saia de perto dessa pessoa.

Amar dói.

Eu odeio isso.

Eu só queria amar.

Meu medo se tornou realidade

A única coisa que eu queria que não doesse,
Dói

Maldito seja aquele nerd de olhos castanhos como chocolate.

Maldita seja eu por amar ele.

Maldita seja ela.
Ela que "sempre esteve lá"

Eu odeio sentir ciúmes.
Porque eu sei que sou insuficiente.
Eu não preciso de um maldito sentimento pra me lembrar disso.

Eu sei que ele pode me trocar a qualquer momento.

Até porque ela é mais linda, ela se ama de vdd, ela sabe conversar, ela gosta de sair, ela posta foto sem filtro, ela não precisa de maquiagem pra se sentir bonita, ela é magra, ela é alta, ela é cheirosa sempre, ela é delicada, ela gosta de esportes, ela tem a rizada mais linda que eu já vi, ela tem uma relação boa com os pais, ela não se multila, ela não fala alto, ela não tem dependência emocional em ninguém, ela tem muitos(as) amigos(as), ela é organizada, ela é inteligente, ela sabe desenhar, ela treina(faz exercícios), ela é fã de grupos famosos, ela tem um bom gosto musical, ela não tem ex, ela não tem problemas de saúde, não tem ansiedade, ela não se cobra até por respirar alto de mais ou falar de mais, ela não tem medo de amar ou demonstrar, ela não tem vergonha de andar com as mãos dadas, ela se sente bem com vestidos colados, ela não se finge de idiota pros outros não gostarem dela igual eu faço.

Ela é perfeita.
Eu não sou metade do que ela é.







Eu tenho medo de amar.
Porque sei que qualquer pessoa é melhor que eu, e eu sei que ninguém tem medo de me perder, por que não sou o tipo de pessoa que você gosta de ter por perto.
Sou o tipo de pessoa que você usa quando suas pessoas favoritas não estão por perto; sou a escória.

Thoughts of a Teenager.Onde histórias criam vida. Descubra agora