ERA TEMPO DE INVERNO, o chão estava coberto pela camada branca, o telhado das casas estavam igualmente pálidos e as árvores estavam secas e sem folhas. O ar gélido se misturava com o aroma doce dos cookies recém feitos, aroma esse que escapava pela chaminé alheia de uma das casas. Em meio ao frio congelante, duas garotas, que de longe pareciam com a silhueta de dois pinguins, estavam na neve com o objetivo de montar dois bonecos de neve.
Ambas estavam devidamente agasalhadas, com suas camadas de roupa e coragem para enfrentar o frio logo de manhã. Os pares de mãos cobertas pela luva de lã italiana moldavam a neve em forma de círculo, Kobeni moldava o corpo dos dois bonecos e (Nome) moldava as orelhas. Isso tudo porque a Hayakawa e a Higashiyama decidiram fazer outro tipo de boneco, diferente dos outros, em formato de graciosos gatinhos.
Com o corpo e o rosto montado, só faltava pôr os olhos e a boca dos bonecos de neve: os olhos eram botões de uma jaqueta velha, que foi encontrada no armário do porão; a boca eram finos galhos de uma árvore seca, localizada ali perto. Em conjunto, colocaram cada pecinha no rosto gelado dos bonecos brancos, que agora possuem um rosto completo.
Visando o boneco a frente, a (Nome) percebeu que faltava algo, de suma importância. A mesma agachou-se em frente aos bonecos, no chão de neve fofa, sinalizando com as mãos para que Kobeni fizesse o mesmo, e assim a garota o fez, ficando ao seu lado.── Tem algo de errado? ── a de cabelos escuros pergunta, com o tom leve e baixo de costume.
── Não, só falta uma coisinha de nada ── murmurou em meio ao ar congelante.
Realmente faltava algo, mas não seria difícil de arranjar, porque você tinha a peça consigo. (Nome) desfez o nó do cachecol escuro, que estava rodeado em seu pescoço. Ao pegá-lo em mãos, levou até os bonecos, colocando em volta de ambos os corpos de neve branca como o papel.
A garota ao seu lado assistia tudo, como uma espectadora e, você não deixaria que ela ficasse apenas observando.── Beni ── a chamou pelo apelido.
── Sim?
── Termine com um nó.
E assim pós se a fazer o que lhe foi dito. Kobeni realizou o nó de forma lenta e delicada, tomando cuidado para que não amasse o corpo frágil de neve gelada, a mesma finalizou o nó com um sorriso verdadeiro e caloroso.
Você sorriu modesta e abraçou de lado a companheira, a de orbes escuras reagiu um pouco nervosa, mas logo retribui de volta o abraço.E como os bonecos que fizeram, estavam próximas e ligadas a uma conexão, como o cachecol que os conectava. Ambas aproveitaram a companhia uma da outra, sem palavras ditas, apenas sentindo o simples toque físico que compartilhavam.
DIRECTED BY @MAXPRAGA S2
∧∧∧∧
( 。-( //// ) Muah・・・♡
/"""" ^つ O
し-J∪∪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙐𝙔𝙐 // 𝐊𝐨𝐛𝐞𝐧𝐢 𝐇𝐢𝐠𝐚𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚𝐦𝐚
Fanfiction⊹ㅤ☃️ ' °ㅤ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ㅤㅤㅤ ❛ A palavra "冬" (fuyu) significa "inverno". ❜ Em época de Inverno, duas garotas resolvem fazer bonecos de neve, para aproveitar o tempo congelante. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━. ❄ ° ⋆ //origina...