capítulo 3💞

815 21 1
                                    

era noite eu estava pronta e não conseguia conter as lágrimas, não acredito que eu vim parar aqui, tentei falar para tal "madame "que eu não queria e que não sabia, porém não adiantou de nada ... ela simplesmente apareceu com uma roupa se é que poderia chamar assim era um top com um chortinho ambos pretos e bem colados eu jamais tinha vestido uma roupa tão apertada e curta da quele jeito estava me sentindo nua .

-O show vai começar!!!- ouvi uma voz masculina falar pelo microfone - e hoje teremos um garota nova-continuou

(***)

Agora eu estava no palco ,tinha vários homens de todas as idades e muito até casados , pois não se davam ao menos o trabalho de tirararatem as alianças. quando estava me arrumando ouvi as outras garota falarem que muitos desses homens eram ricos.

-Apresento ao senhores Hellena a minha mais nova garota ,que como vocês podem perceber além de nova também é muito bonita -completou a madame .

Todos os homens começaram a falar palavras obscenas e eu me senti suja tudo que eu queria era sair correndo daquele lugar e fingir que nunca estive ali

-Eu gostaria de ser o primeiro da casa a tê-la !!! - disse um senhor que deveria ter seus 60 anos o que fez meu estômago embrulhar, jamais permitiria que esse homem me toque ... como em um impulso meus olhos percorreram pelo ambiente e derepente pararam sobre um homem que se encontrava sentado em um lado mais escuro do salão ele devia ter uns 36 anos ou um pouco mais não dava para vê-lo direito devido a escuridão mas notava-se que ele sem dúvidas era um homem bonito ,como se sentisse ser observado ele levantou seu olhar que veio de encontro com o meu , ficamos ali nos encarando por alguns minutos nosso contato visual foi quebrado quando a madame anunciou que já tinham decidido quem seria o primeiro a ser atendido por mim .

(***)

Quando entrei o quarto ainda estava vazio oque me fez pensar que talvez o tal homem tenha desistido.

-Tire as roupas -disse uma voz masculina que causou arrepios pelo meu corpo -Você não ouviu, eu lhe mandei tirar as roupas - repetiu de um jeito agressivo, e sem me dá conta as lágrimas começaram a cair eu não conseguia pará-las

-Olha ... eu paguei uma bolada pra ter uma noite com você e não vai ser essas lágrimas que irão me fazer desistir- derepente ele me pegou pela cintura e me beijou era uma beijo agressivo, eu já tinha beijado outros garotos mas não tinha sido daquele jeito,senti algo tocar minha barriga eu sabia oque era ele estava duro, isso fez meu corpo esquentar .

-você é tão gostosa eu vou te foder até o dia amanhecer-sussurrou ele no meu ouvido fazendo minha calcinha molhar -Deite na cama - falou e eu automaticamente o obedeci era como se eu não tivesse mas controle sobre meu corpo .

meu homem mais Velho🔥❤Onde histórias criam vida. Descubra agora