Helena
Andando pela enorme casa de Heitor encontrei uma linda e imensa biblioteca que tinha todos os tipos de livro , ler sem dúvidas era uma das minhas paixões, e agora aqui estou lendo um exemplar da biografia de Anne Frank , não fazia parte do meu gosto literário mas de todos foi oque mais me chamou atenção..
- Te procurei por toda a casa - A voz grossa e séria de Heitor soa por toda biblioteca me dando um susto, estava tão distraída que não o vir chegar.
- Desculpe, eu entrei na biblioteca e acabei perdendo as horas... - Sou interrompida pelo beijo de Heitor a língua dele pede passagem e eu dou , soltamos um gemidos e suspiros
- Vamos que te foder agora - ele fala com voz cheia de tesão me deixando excitada
****
Ele me guia até o k centro do quarto e em seguida fecha a porta
- Tira a roupa e fica de quatro que te comer no chão- fala afrouxando o nó de sua gravata para tirar o terno e a camisa logo em seguida ficando só de calça, começo a me despir também ficando totalmente nua , seus olhos nesse exato momento estão em um azul intenso.
Meus pensamentos são interrompidos quando ele vem ao meu encontro me forçando a deitar no tapete macio e peludo que tinha ali , ele retoma um beijo só que dessa vez em uma velocidade mas voraz se é que é possível , eu amava quando ele me beija daquela forma , com uma de suas mãos ele começou a apertar um de meus seios enquanto a outra ia de encontro com meu clitóris, senti seu membro duro na minha barriga ele afastou nossos lábios, se ajeitando e em seguida levantou o quadril e com uma só estocada dura e molhada ele entrou dentro de mim era tão bom ter ele entre minhas pernas sentir aquele vai e vem , pensando nisso eu gozei chamando seu nome , ele deu algumas estocadas e também gozou me enchendo de sua semente que ligo escorreu entre minhas pernas.
- Vamos tomar banho e depois precisamos conversar - falou saindo de dentro de mim - E tome isso - me deu uma cartela de pílulas contraceptivas desde o dia que tinha saído do club da madame depois de sua enespererada morte não tinha mas tomado
Até o próximo capítulo 🧚🏽♀️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu homem mais Velho🔥❤
ChickLitHelena é uma jovem de 18 anos que que só queria tá estudando pra entrar na faculdade dos sonhos ,mas vê sua vida virar de cabeça pra baixo após a morte de seu tio , e ser expulsa pela viúva e como se não bastasse conhecer um homem mais velho qu...