002

453 22 0
                                    

O coração de daemon estava cheio de tristeza, saudades sua querida filha tinha sumido , mas ele tinha que fingir esta forte para poder consolar rhaenyra e suas filhas, que estavam péssimas, jace tentava confortar Luke , os mais novos sentiam falta de lyssa.

Mas em um lugar bem distante da li estavam lyssa e aegon, ela estava curando seu coração, aegon e lyssa estavam ficando bem próximos, aegon tratava lyssa muito bem até que em uma noite, lyssa se entregou para aegon, lyssa tinha perdido sua pureza e agora tinha certeza que nunca mais voltaria, e desde aquele dia lyssa e aegon se tornaram um "casal".
Em um dia enquanto lyssa fazia compras ela ouve que rhaenyra era rainha que fez a pequena sorrir,por sua mãe se sentar no trono de ferro , mas ela sabia que isso era um perigo pois rhaenyra nunca ia desistir de procurar lyssa, a garota sabendo disso comprou uma tinta de cabelo, ela levou até a casa onde ela morava, e cortou seus cabelos e os pintou , aegon olhava aquilo sem questiona lá , pois ele sabia que era o certo para não encontrá-los.
Com o passar dos anos lyssa foi crescendo e sua personalidade mudou demais ela não era mais a garota de antes, seu coração já estava curado, mas ela ainda sentia algo por Luke.O dinheiro que aegon tinha levado estava acabando eles precisavam de um emprego então lyssa foi procurar e achou em uma casa de prazeres, ela começou a trabalhar lá, lyssa ficou lá por 1 anos e ela aprendeu como seduzir um homem, e aegon decidiu abrir uma casa dos prazeres também  , pegando meninas, que tinham Desonrado sua família .Lyssa saiu daquela casa onde trabalhava para ensinar as moças a dançar e a seduzir os homens, e falando o quanto elas valia, os preços no começo eram Baixos e depois foi aumentando, aegon era o dono lyssa também, mas além de ser dona ela era uma das dançarinas a mais desejada por todos, ninguém sabia seu real nome além de aegon, todos chamavam ela de dama da noite.

{...}

Se passaram 5 anos todos estavam diferentes lyssa era uma mulher que sabia conquistar qualquer homem e na casa dos prazeres ela era a mais cara ela ganhava muito bem ,ate que um dia ela e sua melhor amiga foram aque Westeros, elas sobem em Vermithor e vão, lyssa deixa Vermithor na floresta e vai junto com sua amiga até Westeros ela ia fazer compras, a ia comprar tecido para poder fazer roupas novas, elas vão até uma barraca onde tem vários tecidos elas começam a olhar, quando lyssa ouve  duas mulheres falarem.

-é muito triste o que a lady rhaena fez com a própria irmã-_ uma mulher fala

-o rei com consorte esta destruído desde quando lyssa foi embora-_a outra moça responde, lyssa tava prestando atenção naquela conversa

-rhaena não deveria ter beijado o príncipe Luke, assim que ouviu a voz da irmã naquele dia -_a primeira mulher fala e lyssa arregala os olhos

-como sabe disso-_o olha mulher fala

-tenho meus contatos dentro do castelo neh,sabem que eles vão se casar daqui 2 semanas ,mas todos sabem que ele ainda ama lyssa -_a primeira mulher fala e saem de la

Lyssa naquele momento percebeu que odiou a pessoa errada, ela tinha odiado o Luke, a vingança percorreu o interior dela.

As duas terminaram de comprar o vestido e voltaram para casa, quando chegam aegon percebe que lyssa estava estranha e chama ela pra conversar

-o que foi flor?-_ Aegon pergunta

-rhaena beijou o Luke e não foi ao contrário como eu sempre achei -_lyssa fala , aegon suspira

-você quer voltar neh? -_aegon fala

-sim, mas vou voltar em grande estilo e desculpa -_lyssa fala

-tudo bem, me diga como seu pedido é uma ordem minha flor-_aegon fala

-rhaena e Luke vão se casar daqui 2 semanas e nos vamos mas vou como dançaria e..... -_lyssa explica o plano que pensou para aegon.

-o plano é bom mas como vamos entrar? -_aegon pergunta

-as passagens, eu conheço aquelas passagens muito bem, e você também neh? -_aegon faz que sim _- então vamos entrar e vamos preparar as meninas mas a Vanya vai ficar lá comigo ,meu guarda e meu meistre pra me ajudar  na minha vingança

Aegon sorri e percebendo que lyssa não era mas aquela garotinha que ele resgatou, rhaena ia pagar por tudo que ela fez.

minha linda dançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora