13

2.4K 134 1
                                    

Luísa.

______ habibi, por que está aí parada olhando pro nada? -- viro-me e fico aliviada por vê-lo vestido com uma calça moletom, a que eu ia dar pra ele ontem.

______ habibi, por que está aí parada olhando pro nada? -- viro-me e fico aliviada por vê-lo vestido com uma calça moletom, a que eu ia dar pra ele ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______ Lurdes ouviu a nossa discussão ontem, pensei que ela tivesse saído, agora acha que sou uma interesseira, deixei claro que...

______ Luísa, você não deve satisfação prós meus empregados, você tem que parar de tentar fazer amizade com eles.-- o mesmo foi até a geladeira e a abriu.

______ e eu vou fazer o que quando tu estiver fora? Eu sei que tem várias coisas pra eu fazer nessa casa, mas eu gosto de conversar, não tem ninguém em Dubai que eu conheça e vai ser difícil conviver com alguém que provavelmente pensa que sou uma pessoa ruim.-- Félix tirou um prato com bolo de chocolate com recheio por cima e granulado em volta, tem morangos também... Isso me fez sorrir de alegria.

______ não se preocupa, por ser amigo do governador eu consegui uma folga de um mês, o príncipe quase comemorou quando...-- c-mo? Príncipe?

______ ah não Félix! Você mentiu pro príncipe daqui? E pro governador? Puta merda, até ontem essa mentiria estava dentro do avião, agora já está no país inteiro.-- tenho vontade de chorar.

______ minha vaquinha esfomeada, eu disse a verdade pra eles, mas eles acham que vamos nos casar de verdade porque mulheres são emocionadas demais e você vai acabar se apaixonando por mim.-- comecei a rir da piada.

______ eu? Me apaixonar por você?

______ ou eu posso simplesmente casar contigo, mas não vou fazer isso, e por que não se apaixonaria por mim? Sou lindo, irresistível, gostoso, bom de cama e bom de gostos, eu já disse lindo? -- é impressionante como os homens se acham a última bolacha do pacote.

E nem como a última bolacha porque sempre vem quebrada...

______ me ver um pedaço desse bolo, Lurdes não fez o café da manhã.-- dei a volta na bancada e abri o armário pegando dois pratos, Félix pegou garfos e uma faca.

______ vou demitir essa mulher.-- coloquei os pratos em cima do balcão ao seu lado.

______ por que? Eu sei que estamos "brigadas" -- faço aspas com os dedos -- mas não precisa disso, ela cuida bem da sua casa, trabalhou pra você por anos, conhece a sua família...

______ habibi, empregados são só empregados, vou demiti-la porque eu quero.-- ele cortou um pedaço generoso de bolo e colocou no meu prato.

______ eu sou sua funcionária, então sou só uma funcionária? Eu te considero como meu melhor amigo...-- o mesmo cortou uma pequena fatia pra sí.

______ não sou seu melhor amigo, sou seu marido temporariamente, sou seu homem íntimo também, e você não é só minha funcionária, você é a mãe dos meus filhos.-- meu chefe saiu daqui e foi para sala, peguei o prato e o garfo e fui atrás dele.

______ mas e se meu bebê não vou for o seu filho? Não vou ter mais serventia? -- me sinto melindrada, não sou um... papel amassado pra se jogado no lixo...

______ não sei, talvez se você me contar o que aconteceu pro seu namorado ter te abandonado, eu possa responder essa pergunta, tudo que me contou foi que seu ex te largou quando soube que estava grávida.-- eu não queria entrar nesse assunto.

______ meu ex era um babaca, ele não queria ter filhos...-- digo apenas a metade do fato.

Sim, tem mais coisas que aconteceu naquele dia que não contei , prefiro não entrar nesse assunto perturbador...

______ Amber havia me dito que você e seu ex ficaram juntos por oito anos, não é possível que ele não quisesse ter filhos com você, você falou sobre o que aconteceu com a gente quando ainda tinham um relacionamento? -- se sentou no sofá.

______ não, ele não sabe que levou um chifre, por que Amber disse o tempo que namoramos? Justo pra você.-- se ela bebeu aí tudo bem porque quando minha amiga ingere álcool no organismo parece outra pessoa.

______ eu perguntei, eu queria saber quem era o cara que você acha que pode ser o pai, ela não me disse quem é porque não deu tempo, o Uber tinha chegado pra buscá-la.--  sinto meu estômago embrulhar.

______ segura aqui.-- dei o meu prato e o talher pra ele segurar, antes que eu pudesse correr para a cozinha acabei vomitando antes, sujei o piso.

______ eu limpo...-- parei de vomitar e limpei meus lábios passando mão na boca.

______ desculpa...-- Félix deixou os pratos em cima do braço do sofá, se levantou e me fez sentar no seu lugar.

______ não precisa me pedir desculpas por algo normal, está sentindo melhor? -- balanço a cabeça positivamente.

______ nem sempre acontece.-- aliso a minha barriga, quando faço isso meu enjôo passa, as vezes penso que é uma forma do meu bebê chamar a minha atenção, pois esqueço de fazer carinho na barriga.

Casados De Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora