17

2.1K 129 8
                                    

Luísa.

______ eu não quero que meu filho use uma chupeta de ouro...-- nos aproximamos de uma estante longa com pequenas caixas dentro.

______ aqui está.-- Katy tirou uma caixa vermelha da prateleira e nos entregou, realmente as chupetas de ouro com pedrinhas de diamantes são lindas, no meio dela está escrito Gucci.

-- Katy tirou uma caixa vermelha da prateleira e nos entregou, realmente as chupetas de ouro com pedrinhas de diamantes são lindas, no meio dela está escrito Gucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______ acho um exagero...-- pego a chupeta.

______ muitas mães querem comprar pro seus filhos.-- vejo que o objeto é um pouco pesado.

______ ótimo, vamos aproveitar e levar.-- Félix está bem alvoroçado.

______ não, isso aqui é pesado para um beber chupar, vou levar uma bonita e mais simples.-- deixo a chupeta de volta no lugar e devolvo a caixa pra Katy que se retira.

______ simples? -- indagou como se fosse algo sem sentindo -- nossos filhos não vão ser simples.

______ é só algo básico...

______ eu não quero que meus filhos cresçam no básico habibi, eu quero que eles cresçam no dinheiro.-- reviro os olhos.

______ trouxe essa rosa, temos a azul também.-- me apaixonei na chupeta, é tão bonitinha e é leve quando peguei.

-- me apaixonei na chupeta, é tão bonitinha e é leve quando peguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______ vamos levar essa.-- ela tem uma decoração de flores e borboletas.

______ trás a azul, estamos grávidos de gêmeos.-- somente o encaro.

______ eu tô grávida, você não.

______ enfim, vou procurar as roupinhas pro meu moleque.-- Félix se retira entusiasmado, sua energia hoje está 100%.

______ estou feliz por ele, só fica preocupada, Félix não bate muito bem da cabeça...-- pensava que só eu achava isso.

______ eu sei, na realidade não sabemos se estou grávida de dois, mas na cabeça dele, ele tem certeza.-- rimos.

______ melhor não comentar sobre três, aí que ele surta.-- Deus me livre! Esse homem já está causando um alvoroço achando que é dois, imagina se ele põe na cabeça que é três? -- bom, eu vou embalar essa chupeta e a azul, as roupas femininas fica por alí.

_____obrigada Katy.-- gostei dela, ela me lembra alguém...

[...]

Nunca mais saio com meu chefe para fazer compras! Passamos a tarde inteira na mesma loja do shopping, o bonito estava indeciso no que levar, mas no final das contas levou quase a loja toda! Por esse motivo tive que comer comida e guloseimas na refeição, quando chegamos em casa o resultado foi: Passar horas vomitando e fazendo xixi no banheiro, quase estava de mudança pra lá, estou acabada, exausta!

______ habibi...-- Fefe bateu na porta, estava me preparando para dormir.

______ o que você quer? Esqueceu alguma coisa aqui? -- fui até a porta e abri, o mesmo está de pijama.

______ posso dormir com você? -- sorriu esperançoso.

______ não.-- eu ia fechando a porta, só que ele não deixou.

______ por favor, eu quero mamar de novo, eu não sabia que era tão bom... Eu nem jantei...

______ quer leite? Procura uma vaca.

______ e o que você acha que estou fazendo aqui? -- fecho a porta na sua cara.

______ vai dormir Félix, tenha uma boa noite de sono.-- caminho até a cama e me deito de lado, me embrulhei mesmo com o ar condicionado ligado.

______ meu leite condensado... Nunca te pedir nada.-- sinto uma parte da cama se aprofundar.

______ saí daqui.-- seu braço rodea a minha cintura, sinto sua respiração no meu ouvido.

______ eu prometo que não vou te tocar, só vou mamar.... Por favor...-- desisto, estou cansada demais para discutir ou fazer alguma coisa.

______ tá bom... mas se você tocar em alguma outra parte do meu corpo eu vou...

______ prometo que não vou tocar em nada.-- me interrompeu.

Suspiro ficando de barriga para cima, desabotoei a blusa do meu pijama americano e deixei meus seios expostos, Félix abocanhou rápido o meu seio direito, essa situação me deixou envergonhada e constrangida ao mesmo tempo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casados De Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora