Niragi estava nervoso. Muito nervoso para ser sincero.Tinha recebido uma proposta de emprego de uma das maiores empresas do seu país... E para "melhorar", foi enviada diretamente do chefe da empresa.
No email não explicava o porquê de Niragi ter sido escolhido mas o de cabelos pretos sabia a reputação perfeita que Aguni, o chefe da empresa, tinha então nem pensou em enviar um email perguntando o porquê de ser ele.
Chishiya, seu companheiro de casa, parou o carro à porta da empresa.
-Uau. Está mesmo assim tão nervoso?-ele disse sarcástico.
-É claro que não!-disse e ele arranjou uma parte do meu cabelo.
-Só relaxe. Já falamos disso em casa. Desde que não abra demais a boca....-ele disse calmo.-provavelmente consegue o emprego.
-Mas e se-Niragi foi cortado pela palavra do loiro.
-Agora sai do carro que eu tenho mais o que fazer. Quando sair da entrevista espere por mim naquele café.-disse apontando para um café no fim da rua.- Eu vou te buscar o mais rápido que puder.
-Que carinhoso.-Niragi disse seco, saindo do carro em seguida.
O loiro rapidamente arrancou e Niragi olhou para a porta da empresa e engoliu seco.
-Você fazia testes de matemática com dois dias de estudo...-Niragi começou a se automotivar enquanto pegava o elevador que subia para o último andar.-Você consegue fazer isso.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Niragi estava sentado numa mesa do café, esperando que Chishiya chegasse para então pedirem o almoço juntos.
Não demorou muito até que o loiro entrasse no local e se dirigisse à mesa onde o outro estava.
-Então? Conseguiu o trabalho?-Chishiya se sentou e tirou seu casaco.
-O que você acha?-Niragi deu um sorriso e levou sua mão ao cabelo do outro, começando a brincar com o mesmo em seguida.
Chishiya, porém, afastou a sua mão e deu um pequeno riso.
-Finalmente vais ajudar a pagar as contas da casa.-o loiro disse e o empregado chegou para recolher o pedido dos dois.
Niragi olhou para o rapaz e logo o reconheceu. Não sabia de onde, nem porquê, mas conhecia.
Leu o crachá que o mesmo tinha no peito e descobriu que o seu nome era Arisu.
-Já sabem o que vão pedir?-o rapaz disse com um sorriso.
-Damas primeiro, Darling.-disse e suspirou, afastando aquele sentimento da cabeça e sorrindo para Chishiya.
Este revirou os olhos e bateu-lhe devagar na mão.
-Uma salada de salmão e uma água.-ele disse rápido e o rapaz de cabelos pretos apontou.
-Só quero um copo grande de café.-o moreno disse e Chishiya olhou para o mesmo e depois completou.
-E uma sandes de o que quer que tiver.- ele disse sem tirar os olhos de Niragi.-
Menos com pasta de camarão, ele é alérgico.-Sim senhor. Mais alguma coisa?-ele disse e quando Niragi ia falar, levou um pontapé na canela.
-Por agora não.-o loiro disse e o atendente entregou a lista a uma garota de cabelos curtos.
Assim que Arisu saiu da mesa, uma discussão de olhares começou. Os dois estavam a competir com os olhos até que Niragi falou primeiro.
-O que raios foi aquilo?-ele disse irritado.
-Você não tem comido nem o café da manhã nem o jantar.-Chishiya começou.-Não vou deixar que avance o almoço também.
-Eu não ia avançar.-ele diz como se tivesse toda a razão do mundo.-Eu ia beber um café grande.
-Como queira. Mas vai comer tudo.-ele diz e Niragi revira os olhos mas logo abre um sorriso provocador.
-Ow que lindo. Está preocupado comigo loirinho...-ele disse e a comida chegou.
-Pode esquecer isso. Como consegue ser tão irritante?-o loiro perguntou e começou a comer em seguida...
-É um talento.-ele disse e deu uma trinca na sande.
-Hoje eu talvez chegue tarde a casa.-Chishiya disse.-Pode cozinhar?
-Eu sempre cozinho para você Chishiya.- o moreno admite e os dois riem.
-Me surpreende que nunca peça nada em troca.-ele revira os olhos.
-Quer que eu comece a pedir?-ele perguntou provocante e levou uma de suas mãos à perna alheia, onde esfregou lentamente um caminho até à virilha do loiro.
O mesmo sorriu e puxou a gravata do outro. Se aproximou de seu ouvido, o que fez o outro se arrepiar.
-Você... É um completo idiota.-ele sussurrou rindo.
Os dois se afastaram rapidamente antes que o café ficasse olhando para eles.
-Quando começa?-Chishiya mudou completamente sua postura.
-Ele disse que amanhã à tarde era uma boa hora.-Niragi se endireitou em sua cadeira e sorriu.
-Ótimo.-o loiro diz e termina sua salada.-Tenho de voltar. Quer que te deixe em casa?-ele pergunta.
-Uhum.-Niragi acenou com a cabeça, ainda com a boca cheia.
Pegou no café e saiu do lugar, deixando Chishiya a pagar pelo almoço.
-Idiota.-o loiro riu e olhou Niragi esperando perto do carro, já que o mesmo não tinha a chave.
Chishiya se apressou a pagar e saiu do café, deixando Arisu e a garota de cabelos curtos, cujo nome é Usagi, falando.
-Sinto que já vi aquele casal em algum lugar.-Arisu diz.
-Eu também... Mas acho que não são um casal amor.-ela diz e dá um selinho em seu namorado.
-Não?-Arisu fica confuso enquanto Usagi vai atender outros clientes.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Então eu finalmente postei!
Desculpem pela demora, tenho tido imensos testes...Espero que gostem tanto desta fic como da outra.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Strange Desire-
FanfictionSegunda parte de -Sick Games-. Não precisa de ler a primeira parte mas é aconselhável. Niragi e Chishiya vivem na mesma casa e o de cabelos pretos tenta ajeitar sua vida. Tem um emprego e um teto onde dormir, mas as coisas começam a correr mal quan...