-Esse garoto está me tirando do sério.-Chishiya dizia irritado.Ele sabia que não devia ter aceitado sair com Niragi.
E agora, ali estava ele, encostado a um canto, com uma bebida qualquer na mão, de braços cruzados e o olhar perfurando Niragi.
O moreno estava sentado num dos sofás da discoteca com duas garotas e um garoto ao seu redor. Enquanto alternava o beijo entre o garoto e a garota, a outra esfregava suas coxas e brincava com seu cabelo.
-Chishiya?-uma voz familiar chamou.
O loiro se virou e viu uma garota com quem tinha estado internado cujo, se bem se lembrava, o nome é Kuina.
-Sim? Kuina, certo?-ele perguntou, desviando um pouco o olhar de Niragi.
-Isso mesmo.-ela sorriu e o garoto olhou para Niragi, fazendo Kuina entender o que estava acontecendo.-Ahhh. Acho que já entendi.
-Entendeu o quê?-ele disse tomando um gole da bebida.-Não há nada para entender.-ele disse e tirou o olhar de Niragi.
-Se você o diz.-Kuina revira os olhos.-Como tem passado?
-Ainda tenho as cicatriz dos destroços e por vezes dói um pouco, mas nada demais.-ele diz.
-É, eu também estou assim.-a garota diz por fim.
Kuina sorri e cruza os braços.
-Tem certeza que não há nada para entender?-ela perguntou e levantou uma sobrancelha.
-Absoluta.- ele disse sério.
-Então não se importaria se eu dissesse que tanto Niragi como o outro garoto já não estão lá.-Chishiya virou um pouco a cabeça e percebeu que o que Kuina dizia era verdade.
Suspirou e bebeu mais um gole.
-Eu não me importo.-ele mentiu.
Estava se remoendo de nervos por dentro e o pior é que não fazia a mínima ideia do porquê. Ele sabia como Niragi era, isso já era de esperar de sua parte.
-Ok então.-Kuina ironizou.-Vem, vamos apanhar bebedeira.-ela riu e puxou o loiro.
Depois disso, Chishiya apenas desligou do mundo real. Não sabia quanto tinha bebido, nem quanto tempo tinha passado.
Estava perdido e tinha a certeza que se se sentasse, não se levantava mais. Por isso mesmo é que continuava dançando. Dançando como se não lhe doessem os pés, dançando como se não houvesse amanhã, dançando como se estivesse sozinho.
E ele estava sozinho...
Rodeado por todos, mas sozinho...
Sua cabeça começou a doer e a música ficou distante. Aqueles pensamentos estavam voltando...
"Sozinho..."-ele pensou para si mesmo-"Sempre sozinho..."
Suas pernas começaram a fraquejar e seus olhos a fechar, até que uma voz familiar o acordou.
-Sozinho?E eu estou aqui fazendo o quê?-era Niragi. Estava bem em sua frente, sorrindo.
Chishiya corou. Porque estava Niragi ali? Dizendo aquilo com aquele sorriso...
O loiro estava em transe. Mas isso rápidamente mudou já que o seu celular tocou.
-Niragi...-era o nome que aparecia na tela.
O loiro afastou todos os pensamentos que estava tendo e atendeu.
-Darling! Ainda bem que atendeu.-a voz do outro lado da linha parecia atordoada.
-O que foi?-Chishiya perguntou indiferente enquanto saía do bar.
-Está tudo bem...? Eu lhe liguei imensas vezes.-Niragi parecia preocupado.
Chishiya conseguia ouvir um ruído de fundo, algo como uma porta metálica fechando e um isqueiro sendo ativado.
-Eu estou ótimo.-ele disse olhando em volta.
-Vá à parte de trás do bar...-Niragi disse.
-Porquê?-o loiro sorriu e caminhou, confiava em Niragi.
Quando virou a esquina, ainda com o celular no ouvido, viu Niragi com a camisola aberta, o cabelo despenteado de uma maneira que o deixava lindo e um cigarro na boca.
Assim que Niragi percebeu que não estava sozinho abriu os olhos e desligou a chamada, que ainda estava decorrendo.
Sorriu e esticou o braço, numa forma de chamar Chishiya.
Este guardou o celular no bolso e tirou o carapuço da cabeça, soltando seus cabelos loiros.
Caminhou em direção a Niragi e, quando chegou perto do mesmo, este rodeou sua cintura e o puxou calmamente para si.-Quer?-ele ofereceu o cigarro mas Chishiya declinou com a cabeça.
-Foi bom?-o loiro perguntou e apontou com os olhos para a blusa aberta de Niragi.
-Já tive melhor.-o moreno admitiu e deixou sua cabeça cair no ombro do mais velho.
-Vem. Vamos para casa.-Chishiya disse, percebendo o quão cansados ambos estavam.
-Você não está em condições de conduzir Chishiya.-ele disse, tirando as chaves do bolso do outro.
-Porque diz isso?-ele perguntou se encostando mais a Niragi, como se o fosse perder a qualquer momento.
-Porque já passaram mais de 50 segundos desde que estou com minha mão em sua cintura e ainda não me mandou à merda.-ele disse e ambos riram.
Era verdade. Chishiya quase nem conseguia ficar em pé e sua visão estava desfocada, mas isso não o ia impedir de conduzir. Essa era a função de Niragi.
Tentou tirar as chaves a Niragi mas o mesmo esticou o braço. As pernas de Chishiya o traíam e fraquejaram por conta do álcool.
Niragi o puxou e riu da figura do loiro. Aquele que sempre parecia sério e odiava contacto físico, estava agora bebâdo encostado a seu peito.
-Eu sempre soube que era uma questão de tempo até cair aos meus braços.-ele troçou do garoto.
-Cale a boca, antes que eu faça você se calar.-ele disse sério e começou a caminhar para o carro, com a ajuda de Niragi.-Estou tendo um dejá vu...-ele disse e fechou os olhos.
Aquele momento já tinha acontecido em sua cabeça, mas essa questão era algo para outro dia. Estava bem tal como estava.
Não demorou muito até que estivessem no carro. Assim que Niragi começou a conduzir, Chishiya adormeceu.
O moreno decidiu fazer uma pequena paragem antes de ir para casa e acabou indo para o topo de um monte, onde era possível ver a cidade e todas as luzes que iluminavam a mesma.
Olhou para o loiro e esboçou um sorriso.
Segurou sua mão e deu um leve selinho na mesma.-É... Talvez não seja por falta de sexo...-ele disse para si mesmo, mas acabou acordando o loiro.
Ele olhou para as mãos juntas e, ainda com os olhos semi-cerrados, sussurrou:
- Você ficou...-ele disse com uma voz rouca e um ar alcoolizado.
-Eu sempre irei ficar...-Niragi disse e fez carinho no cabelo do loiro.
Este que apagou completamente deixando Niragi se questionando sobre seus sentimentos.
-I'll always be there Darling...-ele disse e deu um pequeno selinho na testa do mais velho. Em seguida ligou o carro, e começou a fazer o caminho para casa.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Eu até que gostei desse capítulo, espero que pensem o mesmo.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Strange Desire-
FanfictionSegunda parte de -Sick Games-. Não precisa de ler a primeira parte mas é aconselhável. Niragi e Chishiya vivem na mesma casa e o de cabelos pretos tenta ajeitar sua vida. Tem um emprego e um teto onde dormir, mas as coisas começam a correr mal quan...