-Eu vou com você.-Niragi insistia.
-Niragi, eu já disse que isso não vai acontecer.-Chishiya dizia neutro.
Já era a vigésima vez que Niragi dizia que também iria com o loiro à casa do tal garoto.
Consequentemente, também era a vigésima vez que Chishiya dizia que não.-Mas eu fico com saudades querido...-o de cabelos negros disse e fez beicinho.
-Se morrer eu rio.- Chishiya disse irónico.
-Mas e se acontecer alguma coisa?- Niragi disse enquanto Chishiya estacionava o carro em frente à empresa.
-Eu sei me cuidar.-ele respondeu e destrancou a porta do carro.-Agora vai que já não suporto sua cara.
Niragi ia reclamar mas decidiu que não valia a pena então apenas saiu sem se despedir do loiro.
-Idiota.-ambos disseram para si mesmo.
Não demorou muito até que metade do dia passasse e os dois se encontrassem novamente na cafetaria onde sempre almoçavam.
-A manhã correu bem?-Niragi perguntou seco, ainda com ciúmes.
-Não... Muito trabalho.-Chishiya respondeu cansado e deitou a cabeça nas mãos, o que levou Niragi a fazer carinho em seu cabelo.
-Pode descansar, eu peço por nós dois.
Chishiya não respondeu mas sorriu para si mesmo.
Niragi estava pedindo o normal para os dois quando uma garota alta e morena entrou no café. Ela sorriu assim que viu Chishiya e foi ter com o mesmo.
-Chishiya! Nos encontramos outra vez.-ela disse e sorriu, fazendo um carinho leve no ombro do garoto.
Niragi olhou a cena e revirou os olhos, apoiando a cabeça na mão, com o cotovelo na mesa.
-E você é?-ele perguntou com uma cara aborrecida.
-Kuina, eu estava na mesma ala hospitalar que vocês dois.
-Não me lembro de te ver lá. Mas eu passei maior parte do tempo desacordado.-Niragi agarra a perna de Chishiya por baixo da mesa e fica apertando a mesma.
Chishiya cora mas não diz nada, apenas olha para Kuina e dá um sorriso leve.
-Não se esqueça de não fazer jantar para mim, e tome os medicamentos para as feridas, ou eu vou te bater.-Chishiya disse sério.
Kuina sorriu ao ver a cena, pareciam realmente um casal.
O tempo passou rápido e a noite caiu finalmente. Niragi não queria deixar Chishiya ir, mas não tinha muita escolha.
Lhe deu um beijo na testa, contra a vontade do loiro, e foi para a cozinha, terminar o cozinhado.
-Niragi volto por volta da meia noite, se não conseguires adormecer toma alguma coisa.
-Tá tá, não importa.-Niragi respondeu emburrado, como uma criança.
Chishiya apenas respirou fundo e saiu porta fora.
O jantar correu bem, nada fora do normal. A comida era boa mas a de Niragi era muito melhor. A primeira vez que Niragi cozinhou para Chishiya foi ao acaso, e desde então que era sempre Niragi a cozinhar.
Quando chegou a casa, o loiro se trocou e apenas caiu na própria cama. Estranhou o facto de Niragi não estar na mesma mas tentou adormecer sem pensar muito nisso.
O problema foi Niragi chegar quase às duas da manhã, a fazer um basqueiro e a cheirar a álcool e a perfume feminino. Havia marcas de batom espalhadas por todo o seu peito e camisa.
-Estás maluco? Sabes que horas são Niragi?-Chishiya disse irritado ao levantar-se da cama- Queres te embebedar? Tudo bem mas cala a porcaria da boca.
-Loirinho não fiques chateado comigo...- Niragi pediu e tirou os óculos de sol, porque realmente estava imenso sol às duas da manhã.
-Só toma banho e faz pouco barulho.-o loiro disse e cobriu-se novamente com as mantas.
Niragi ignorou e abraçou o mais baixo por trás, colocando uma mão por baixo da sua camisola.
-O jantar correu bem?-Niragi perguntou com uma voz carinhosa e a cheirar o cabelo macio de Chishiya.
-Niragi tresandas a álcool e mulher, vai tomar banho...-o loiro respondeu ao afastar-se.
-Depois de tomar banho tu falas comigo?-Suguro perguntou e levantou-se.
-São duas da manhã Niragi...-ele respondeu cansado, mas lá fez um esforço para se sentar na cama.-Vai lá tomar banho.
Passaram-se exatamente cinco minutos e 16 segundos até a paz de Niragi ser interrompida novamente.
Niragi sentou-se na cama e abriu um sorriso já mais sóbrio.
-O jantar correu bem?-ele repetiu a pergunta e abraçou o loiro.
-Correu. Já não falava assim com o meu colega à bastante tempo.-ele sorriu e começou um carinho lento na cabeça alheia.
-Aconteceu alguma coisa entre vocês?
Chishiya sorriu.
-Niragi eu não sou gay.
-Nem eu e isso não me impede de ficar com homens.
-Tu sabes o que eu queria dizer. Eu sou hétero.
Niragi riu e aproximou os dois rostos. Chishiya corou imenso e fechou os olhos.
-És mesmo...?-Niragi perguntou com uma voz rouca que fez o coração do loiro palpitar.
-Bem... Eu hm... sempre fui acho eu. Nunca pensei bem nisso, mas a verdade é que nunca senti muita atração por ninguém...-era aquele o seu calcanhar de Aquiles. Quando ficava envergonhado, era como se as palavras voassem da sua boca.- Tirando algumas exceções...-abriu os olhos.
-Ah é? E quem seriam essas exceções?-Niragi disse provocante e mordeu o pescoço alheio.
-Não te interessa, vamos dormir.-ele disse, desligou a luz e deitou-se.-Idiota...
-Boa noite loirinho.-ele disse com carinho e abraçou Chishiya por trás.
E assim adormeceram agarrados um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Strange Desire-
FanfictionSegunda parte de -Sick Games-. Não precisa de ler a primeira parte mas é aconselhável. Niragi e Chishiya vivem na mesma casa e o de cabelos pretos tenta ajeitar sua vida. Tem um emprego e um teto onde dormir, mas as coisas começam a correr mal quan...