Niragi estava terminando de cozinhar quando ouviu a porta ser aberta.-Eu já disse que isso não vai acontecer!-Chishiya dizia um pouco exaltado.-Não volte a ligar se não for uma emergência.
O moreno limpou as mãos a um pano e desligou o forno, indo ter com Chishiya em seguida.
-O que aconteceu loirinho?-ele disse enquanto o mais velho se sentou no sofá.
Se sentou atrás dele e começou uma massagem lenta em suas costas.
-Apenas... uns problemas no hospital...-ele admitiu, cansado, e deu um longo suspiro.
-Quer falar sobre isso?-Niragi perguntou.
Sempre que um deles tinha algo o incomodando, os dois garotos falavam e tentavam se ajudar. Era como um hábito diário que tinham desenvolvido enquanto estavam internados.
-Hum...-ele disse fechando os olhos.
As massagens de Niragi sempre o acalmavam.
-Então vem.-ele disse saltando do sofá e assuntando Chishiya.-Falamos ao jantar, se não a comida vai ficar fria.
Os dois se sentaram à mesa e Chishiya levou a primeira garfada à boca, enquanto Niragi o admirava se deliciando com aquela comida.
-Is it good, my Darling...?-ele perguntou com uma voz rouca e um sorriso maroto.
-Ne m'appelles pas "Darling", mon ange...- ele respondeu levando outra garfada à boca e sorrindo.
Os dois riram baixo e se olharam.
-Está se sentindo melhor?-o moreno perguntou.
Desde que tinha conhecido Chishiya que tudo tinha mudado... Ele próprio tinha mudado.
-Sim. Talvez a sua comida tenha ajudado.-ele sorri.- Uma das únicas coisas que sabe fazer bem.
Niragi deu uma risada seca e revirou os olhos.
-Está me insultando assim porquê?-ele perguntou ofendido.
-Porque é verdade.-ele disse com um sorriso no rosto.-Você só sabe fazer duas coisas bem: cozinhar e fazer massagens.
-Você é tão mau comigo loirinho.-ele disse começando a comer, finalmente.- Mas então me diga, o que aconteceu?
-Tem um menino no hospital que precisa de um pulmão...-Chishiya perdeu o sorriso que tinha no rosto e começou a se entreter com a comida.
-E agora que finalmente temos um disponível... eles querem que eu... dê a outro garoto.-ele disse, desapontado consigo mesmo por já ter feito coisas parecidas.
-Não fique com esse olhar.-Niragi disse adivinhando os pensamentos do loiro.- Esse já não é você.-ele disse se levantando e arrumando o prato.-Hoje você lava a louça.
-Você é um idiota.-ele disse e arrumou o seu prato, pegando na esponja e no sabão em seguida.
-Amanhã é sexta feira.-Niragi disse se enconstando no balcão e tirando um cigarro do bolso.-Que tal se formos dar uma saída?-disse acendendo o mesmo e o levando aos lábios.
-Já o avisei para fazer isso lá fora.-o loiro disse sério.
-Isso é um sim?-Niragi disse aproximando os dois rostos.
Estavam tão perto que Chishiya podia sentir o calor de Niragi e este podia escutar a respiração lenta do loiro.
Chishiya levantou a torneira e a virou em direção a Niragi, apagando o cigarro e o molhando por todo.
-Nada de música alta.-ele disse por fim, enquanto continuava a esfregar os pratos.-E limpe o chão. Está um pouco molhado.
-Idiota.-Niragi disse, pegando num pano.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Chishiya estava relaxando na cama, lendo um livro, quando Niragi se atirou para a mesma e começou a perturbar o seu sossego.
-Chishiyaaaa...-ele disse deitando a cabeça em cima do livro.
O loiro tirou o livro e a cabeça de Niragi caiu em seu colo. Após isso, ele abriu na página onde estava, e continuou a ler.
Niragi estava entediado. E ele odiava estar assim.
Olhou para o rosto de Chishiya, que estava iluminado apenas pela luz do pequeno candeeiro que havia numa das paredes, já que a luz principal estava desligada.
Começou a percorrer cada curva da face alheia com o olhar. Chishiya tinha traços suaves e um rosto delicado mas feroz.
Seu olhar era pacífico quando estava relaxado e ele sempre tinha o hábito de franzir as sobrancelhas quando estava chateado (mas não que Niragi estivesse atento a Chishiya a todo o tempo...).
Niragi estava hipnotizado. E o loiro nem tinha notado, estava demasiado preocupado em como o livro iria acabar.
O moreno estendeu um pouco o braço e tocou o maxilar do loiro, começando a seguir a linha do mesmo.
Quando chegou ao queixo, traçou uma linha para baixo, acabando no pescoço do outro.
Levou a mão um pouco mais a cima, até à orelha de Chishiya, e brincou com a parte de trás da mesma.
Isso durou até o loiro falar.
-Niragi, o que está fazendo?-ele perguntou sério mas calmo, sem tirar os olhos do livro.
O moreno corou e tomou rédea de si próprio. Puxou rapidamente sua mão e se levantou.
-Eu vou indo...-disse envergonhado e Chishiya pousou seu livro e apagou a luz, se virando de costas para Niragi.- Boa noite...-ele disse confuso.
Não fazia a mínima ideia do porquê de ter feito aquilo. E mais importante: "Porque diabos não tinha sido capaz de se controlar?!"
-Niragi deita na porcaria da cama.-Chishiya disse impaciente.-Eu perguntei o que estava fazendo, não disse para parar.-ele diz e os olhos do moreno brilharam.
Ele rapidamente se enfia debaixo dos lençóis e abraça o loiro por trás. Era a posição favorita de Chishiya, mesmo que este nunca o fosse admitir.
-Morango e cigarros...-Niragi sussurrou depois de cheirar o cabelo de Chishiya.
-De onde você acha que vem o fumo?-ele pergunta irónico.
Chishiya acabou por adormecer depois de um tempo falando com Niragi, mas o moreno não conseguia nem pensar em dormir com aquele cheiro invadindo suas narinas e se apoderando do seu cérebro.
Era bom. Tão bom. Um cheiro de morangos frescos com cigarros acesos que só Chishiya tinha.
Niragi olhou para o teto e depois para Chishiya, mas após trinta segundos olhando para o mesmo, dormia com uma face angelical, ele voltou a olhar para o teto branco.
Estava corado e seu coração batia rapidamente. Era como se fosse um adolescente com uma quedinha por alguém, e esse alguém finalmente segurasse sua mão.
Aquilo não podia estar acontecendo...
-É claro que você não gosta dele Niragi.-murmurou para si mesmo.-Isso é apenas falta de sexo.-admitiu, já que não tinha relacionamentos com alguém desde que acordou no hospital.
E isso tinha sido à quase três meses.
-Exato... É isso mesmo.-ele tentou se convencer a si próprio e começou a fechar os olhos.
O cheiro ainda era forte mas o sono era mais, por isso acabou por seguir o mesmo caminho de Chishiya, e adormecer.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Desculpem pela demora do capítulo...
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Strange Desire-
FanfictionSegunda parte de -Sick Games-. Não precisa de ler a primeira parte mas é aconselhável. Niragi e Chishiya vivem na mesma casa e o de cabelos pretos tenta ajeitar sua vida. Tem um emprego e um teto onde dormir, mas as coisas começam a correr mal quan...