----Você está demitida! Pegue suas coisas e vá embora.
Essas palavras acabaram com Marinette assim que as ouviu. Ela estava há 5 anos na mesma empresa e nunca fez nada de errado. De uma hora para outra, é demitida. Como assim?
-Sim, senhora- Mesmo não entendendo o motivo, não questionou, pegou tudo o que era seu e foi embora.
Chegou em seu apartamento e ficou pensando no que iria fazer agora. Aquele emprego era seu sustento. Como iria pagar suas contas? Seu apartamento que estava quase comprando... Ficou sem saber o que fazer até que ligou para sua amiga para ver se conseguia ajuda.
"Oi, Alya, tudo bem?"
"Tudo sim, e você,
Mari? Como vai?""Não muito bem. Acabei de ser demitida."
"Nossa, sinto muito."
"Eu não posso ficar desempregada. Estou cheia de contas para pagar, meu apartamento estou quase terminando de quitar. Não posso atrasar as parcelas."
"Bom, eu vou ver..."
-Alya, preciso de você agora na minha sala, alguém diz ao fundo do telefone.
"Amiga, meu chefe esta
precisando de mim.Já já
eu te retorno, ta Beijos."Ela desliga e Marinette vai imprimir alguns currículos para entregar.
Enquanto isso, onde Alya trabalha:
-Estou aqui, senhor Agreste. Do que precisa? - a morena diz ao seu chefe.
-Nossa designer acabou de sofrer um acidente vindo para cá. Preciso que você imediatamente veja o caso dela para mim, se foi grave. Eu iria, mas não posso deixar a empresa hoje.
-Ok, irei agora mesmo, senhor. Alya fecha a porta e avisa à outra recepcionista para cobrir seu lugar enquanto estiver fora.
No hospital:
-Com licença, por acaso tem alguma notícia sobre a moça do acidente de hoje cedo? O nome é Mikaela Alves? - pergunta a uma das recepcionistas.
-Você é parente dela? - pergunta enquanto digita algo no computador.
-Sou prima dela, mente, pensando que só devem dar informações dos pacientes para quem é da família.
-Ah, sim. Tem um médico no quarto com ela agora. Pode ir visitá-la e ele vai te explicar o caso dela. Quarto número 361, a recepcionista diz e entrega a Alya um crachá de visitantes.
-Ok, muito obrigada, coloca o crachá e vai procurar o quarto.
Após um tempo, acha e entra vendo o estado da colega de trabalho.
-Bom dia, em que posso ajudar? - o médico pergunta para ela.
-Bom dia, meu nome é Alya, estende a mão para cumprimentá-lo, sou prima da Mikaela e vim ver como ela está."
-Muito prazer, Alya. Sou o Dr. Tiago. Então, é um pouco complicado. Ela fraturou a coluna e quebrou o braço esquerdo. Damos um calmante anestésico para aliviar a dor. Em breve, ela deve acordar, mas vai precisar ficar uns 2 meses em casa, em observação. Ela não pode andar de maneira alguma, se não pode piorar. Caso faça algum esforço, teremos que fazer uma cirurgia.
-Nossa, mas ela vai se recuperar, com certeza? - a morena pergunta preocupada.
-Tomando os devidos cuidados, irá sim. Ela só fraturou a coluna, que pode voltar ao lugar com bastante repouso e fisioterapia. O braço foi leve, um mês e meio com o gesso vai melhorar. Assim que tirar, pode começar a fazer fisioterapia para estimular os músculos.
-Entendi, muito obrigada, doutor. Eu preciso ir agora, que estou em horário de serviço. Deixarei meu número na recepção. Qualquer notícia, estou à disposição, ela se despede e vai embora.
Deixa seu número na recepção, como havia dito, e liga para seu chefe informando da situação da colega.
.
.
.
.
.
.Primeiro capítulo espero que tenham gostado até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha Exclusivamente Minha (pausada e em correção)
FanficO que aconteceria se o chefe se apaixonasse por sua nova funcionária e a quisesse so pra ele... Finfic de minha autoría Inicio:10/01/23 Termino :??/??/??