Capítulo 4

123 6 0
                                    

|Sala de Adrien empresa Agrest's|

-Então conseguiu alguém Nino? - Adrien diz a seu amigo com um pouco de esperança.

Mas o moreno estava destraido não prestou atenção.

-NINO! - diz um pouco mais alto para chamar sua atenção e finalmente ele sai de seus pensamentos.

-Desculpe, esbarrei com uma moça linda agora pouco e nem me apresentei cara - diz frustrado.

-Quem sabe não a encontra de novo, mais agora eu preciso saber encontrou uma nova designer? - pergunta ao amigo.

-Infelizmente não, é difícil achar alguém que esteja disposto a fazer oq estamos precisando e que se encaixe no perfil da empresa - Nino diz se sentindo um pouco culpado por não poder ajuda o loiro.

-Tudo bem então terei que aposta no plano B - solta um suspiro.

-E oq seria esse plano B? - pergunta curioso.

-publicar que abrimos vagas de emprego oq eu não queria a concorrência vai adorar isso, não vai ser bom pra nossa imagem por mais q todos saibam do acidente vão achar que está faltando funcionários - diz enquanto manda mensagem pra alguém.

- Se não tem outro jeito é oq devemos fazer - da um meio sorriso.

- Acabei de falar com quem cuida dessa parte de publicidade, ela está vindo pra cá vamos resolver isso de uma vez - fala guardando seu celular.

|Com Alya|

A morena rapidamente vai para sua casa colocar uma roupa nova e voltar para empresa assim que recebe uma mensagem de seu chefe.

Ela coloca um vestido canelado preto e um salto da mesma cor alguns acessórios e chama um um uber para ir.

Chegando la vai direto para sala de Adrien mais tem uma surpresa ao chega la vendo o mesmo homem que esbarrou mais cedo.

-Você? - diz se aproximando dos dois.

- Vocês ja se conhecem? - pergunta o Agreste.

-Ela é a mulher que eu disse ter esbarrado mais cedo - diz para amigo olhando a morena se sentar ao seu lado.

-Ah sim - diz dando um sorrindo pro amigo lembrando oq ele disse a respeito de Alya.

-Bom, oq precisa agora senhor estou a disposição? - diz tentando ignora o homem ao seu lado.

-Eu e Nino conversamos e resolvemos que você pode publicar que estamos com vagas abertas, vamos ter alguns problemas com a imprensa mais que se fodam não podemos ficar fora desse desfile, precisamos de uma designer - diz sério dando a ordem a ela.

-Se me permite eu tenho uma amiga que está precisando de um emprego ela trabalhou muitos anos com isso e foi demitida recentemente - diz tentando convencer a da uma oportunidade a Marinette.

-Ok, peça pra ela vim as 16:00 horas hj mesmo, mais de qualquer forma anuncie que estamos com vagas aberta agora pode ir é só isso mesmo obrigado - sorri para morena que assente com a cabeça a sai da sala.

Imediatamente Alya avisa Marinette da vaga depois publica na página na empresa e vai para sua casa.

-Voce podia ter disfarçado que estava de olho nela - diz Adrien debochando de Nino.

-Uma morena dessa agente não encontra todo dia sera que tenho chance? - pergunta ao Agreste.

-Realmente ela é muito linda, mais acho que é muita areia pro seu caminhãozinho kkk - diz caindo na gargalhada.

-haha muito engraçadinho vc em mais pode deixar que eu do conta do recado.

|Enquanto isso com Marinette|

Marinette estava muito animada com sua entrevista, arrumou sua casa e foi tomar um banho para ir.

Escolheu vestir uma saia preta colada um pouco acima dos joelhos, uma blusa social branca, um blaser também na cor preta, e um salto nude.

Assim que se arrumar prende seu cabelo em um coque com alguns fios de cabelo solto, e uma maquiagem leve marcando um pouco os olhos e somente um gloss rosado nos lábios.

Assim que chega na empresa vai até a recepção para obter informações.

-Com licença meu nome é Marinette Dupain-Cheng vim para a entrevista? - diz um pouco nervosa a recepcionista.

-Só um minuto, avisarei ao senhor Agreste que vc chego- diz pegando o telefone.

-Obrigada - sorri para mulher e espera.

-Ele esta aguardando você pode subir - diz a mestiça e revira os olhos.

Marinette não responde e vai em direção ao elevador.

-Duvido que essa ai vai conseguir - diz Kyoko após Marinette entrar no elevador.
.
.
.
.
.
.

Eita mal chego e ja quer arrumar confusão oq é isso gente kk

Oq acham que vai acontecer agora em??

Espero que estejam gostando desculpem qualquer erro de escrita ou digitação.

Até a próxima.

Continua...?

Você É Minha Exclusivamente Minha (pausada e em correção) Onde histórias criam vida. Descubra agora