♥︎Welcome to Summer!

580 80 23
                                    

chapter Two🏷

☀️Summer: 01/07
10:35

-Point of view Miguel-🏖

-Oh mãe, a gente já chegou?

-Sim hijo(filho) - minha mãe responde.

-Megan, olha que fofo, os dois dormindo juntinhos, sem gritar um com o outro - Tia Chel diz apontando para os dois do meu lado, tinha até esquecido desse babaca.

-Ownn que fofos, nem parece que se odian(odeiam).

-Nada de fofo Mamá - digo disfarçando meu ciúmes, o que faço muito bem.

-Esse dai nem para disfarçar.

-Concordo Chel.

-Pois eu disfarço muito bem viu? - digo indignado - bora acordar vocês dois aí - bato o travesseiro nos dois.

-Point off viem S/n-🏖

Acordo com Mason em cima de mim e o Miguel batendo com o travesseiro em nós dois.

-Aí cara - diz Mason se levantando.

-Nem deixa eu dormir Mikey.

-Podem dormir sim, mas dormirem apartado(separados).

-Crianças, chegamos - diz tia Chel.

E minha mãe vira o carro para entrar em casa, nossa bela casinha de Verão, já estava com saudades.

Minha mãe estaciona e todos nós descemos, Tristan e tia Tina já estão na porta nos esperando.

-Eae cara - Mason e Tristan se cumprimentam com um aperto de mão.

-Tristaaaan!!! - Corro em sua direção o abraçando e ele me levanta e roda.

-Que tanto de saudade é essa pequena.

-Iiiii, não precisa desse show todo não - Mikey diz nos afastando e cumprimentando Tristan.

-Parece que não é só o Miguel que estava com ciúmes - diz minha mãe.

-Como assim amiga? - Tia Tina pergunta.

-A cara do Mason - tia Chel aponta para o Mason que estava com uma cara meio fechada.

-O que? 'cês tão viajando - Mason diz indignado como sempre.

-É, Deus me livre -digo.

-Deus me livre digo eu, dentista de Polly Pocket.

-Qual foi seu cabrito.

-Ei ei ei, sabe o que tá na hora - diz Tristan tentando interromper a pequena briga - de jogar a S/a na piscina.

Mason me pega pelos braços e Tristan e Mikey pelos pés. Os três me levam correndo para piscina enquanto eu rebato.

-Ô seus idiotas.

E tchibuuum, lá estava eu dentro da piscina.

-Aí meu tornozelo - finjo.

-Quebrou agora foi? - Diz Mason com a fofura de sempre.

-É sério me ajuda a sair aqui por favor.

-Tá bom.

Assim que eu seguro a mão dele puxo o mais velho que cai na piscina junto comigo. Enquanto mergulhavamos, eu não sei posso estar doida, mas eu e Mase estávamos muito perto, sei lá, senti algo diferente. Calma S/n, você tá viajando.

Voltamos para superfície.
Tristan e Miguel começam a rir.

-Não "sorreia" vocês ai não, que na próxima será os dois - digo.

-Que raiva S/a - diz Mason - Você vai ver, terá revanche.

-Quero só ver Masezinho, quero só ver - digo o desafiando também.

-O que vocês acham de verem o seus quartos? - Diz Tristan.

-Sim, por favor, já estava com saudades.

Tristan entrega uma toalha para mim e Mason e todos nós entramos na casa pela porta dos fundos, onde dá direto para a cozinha.

-Já começaram com essas esquisitices - diz tia Chel.

-iiiiih ala, o Mason todo molhado - minha mãe, muito eu.

-Dessa vez não escaparam - tia Tina diz enquanto lava a louça - ei S/a, que tal ver o seu quarto.

-Já estava indo para lá agora tia Tina.

Subo as escadas, Tristan e Miguel fica lá embaixo comendo uns petiscos e atazanando a vida das coitada. Eu nem vi Mason, acho que deve estar no quarto dele.

Meu quarto está lindo e cheirosos, as decorações tudo do jeito que deixei. Tem uma foto onde está nós quatro, um do lado do outro felizes e Mason me abraçando. Claro, isso só quando nós tínhamos 9 anos, porque se dependesse de agora.

-Qual foi? Admirando minha beleza infantil?

-Ai que susto garoto - digo com uma mão no coração e a outra segurando o porta retrato.

-Aiai que drama todo - ele diz escorado na porta com esse jeito marrento dele, aiai - Mas seu quarto continua bonito mesmo, você só precisa sair do meu campo de visão para ele ficar melhor.

-Nossa que engraçado to morrendo de rir - reviro os olhos - você não está afim de me deixar em paz não?

-Não sei - o mesmo diz deitando na MINHA cama, todo molhado ainda.

-Ei idiota sai daí!!!

-Bem vindo ao verão, S/azinha!

✨️Não se esqueçam da estrelinha✨️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

️Não se esqueçam da estrelinha✨️

-xoxo cactus💋

Enemies to Lovers (Verão) - Mason Thames & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora