♥︎Ice cream and Jealousy!

534 67 26
                                    

chapter five🏷

☀️Summer: 02/07
9:16

-Point of viem S/n-🏖

Acordei, mas depois de ontem, não queria. Não tô afim de ver a cara de Mason hoje. Sem paciência.

Levanto para fazer minhas higienes e coloco uma roupa simples por baixo.

Saio do meu quarto e desço as escadas. Hoje eu vou na sorveteria com o Tony, mas sinceramente, não estou afim de ir, Mason sugou toda minha energia ontem.

- Bom dia princesa - Chelsea fala sentada tomando café da manhã com o idiota do Thames - Não vai tomar café?

- Sem fome tia - sorrio fraca saindo de casa.

-Point of view Mason-🏖

- Precisava daquele seu showzinho ontem Mason Thames - sinceramente não estou nem aí para ela, afinal a culpa não foi minha - Eu sei que você deve estar falando que a culpa não foi sua, mas foi sim.

- Agora lê pensamentos - digo irônico.

- Mais respeito com sua Mãe mlk - ela respira fundo - vai ter um Baile de Verão, você sabe que meu sonho é que S/a participe e seja uma das princesas, como Melanie foi.

- E eu com isso?

- Você quer que eu te dou uma tapa menino? Mais respeito - Ela levanta a mão e eu assusto, mas abaixa logo depois - Acontece que se ela aceitar, você vai ser o príncipe e vai dançar com ela.

- Nem ferrando mãe, eu odeio a S/a e é nítido que o ódio é recíproco.

- Novos e tolos demais para perceberem - me levanto revirando os olhos - Promete que vai pensar, por favor, faça por mim.

- Tá eu vou pensar  - ela sorri. Saio de casa indo em direção a casa de um amigo me encontrar com uns colegas.

- Achei que não viria - diz Noah.

- Mas eu to aqui - reviro os olhos.

- Qual foi cara, tá nervoso por que? - foi a vez de Logan.

- Não é da sua conta.

- Qual é Thames, somos seus amigos - Léo completa - desabafa ai amigão.

- Minha mãe tá me obrigando a ser o par da s/n naquela festa idiota que tem todo o verão. Não a suporto!

- E se fizermos isso ficar interessante?

- Como assim Léo?

- Uma aposta, leva a S/a pro baile e você ganha um prêmio. Simples.

- E posso saber que prêmio?

- O meu carro - completa Noah. Seu carro era bem daora.

- Tá fechado.

- Mas você tem que conseguir ficar com ela, se não, nada feito - Logan.

- Tá bom seus idiotas!

Eu não me senti bem em apostar isso mas, de qualquer jeito vou ter que levá-la, por que não ganhar algo em troca?

-Point of view S/n-🏖


Decido mandar uma mensagem para Tony perguntando se podemos nos encontrar mais cedo. A minha cabeça está lotada.

Feito. Ele diz que pode me encontrar daqui a 10 minutos, decido me sentar na sorveteria para esperar Tony chegar.

- Oii S/a. Tudo bem? - diz Tony chegando e eu rapidamente me levanto para cumprimentar o mesmo.

- Não muito - rio fraco e nos sentamos.

- Ontem teve uma briga feia lá em casa. Eu e o Mason como sempre.

- Nossa eu sinto muito, de verdade...

- Tá tudo bem, o Mason é muito infantil, sempre surta com pouca coisa e desconta na gente, principalmente em mim.

- Bom... que tal a gente tomar um sorvete para tentar alegrar esta princesinha - o mais velho diz tocando rapidamente em meu nariz de uma forma fofa.

- Acho uma ótima ideia - sorrio e vamos pedir nossos sorvetes.

[...]

A tarde com o Tony foi ótima, ele é muito divertido e carinhoso. Me senti muito bem perto dele. E esse tempo longe de casa, do Mason para ser mais específica, fez bem para mim.
Agora são seis e meia da tarde e Tony está me deixando em casa com seu carro.

- Obrigada por hoje Tony, me fez muito bem, de verdade - digo enquanto estamos parados na frente da casa.

- Não foi nada S/a, se precisar estou aqui - ele sorri e eu também. Ficamos um tempo assim até que, lentamente, fomos nos aproximando e rolou mais um beijo.

Sorrio acenando e saio do carro, quando chego na porta de casa, já que o quintal da frente é um pouquinho grande, me viro de costas e aceno mais uma vez e ele também. Abro a porta da frente e ele dá a partida indo embora.

Entro em casa e levo um susto com o Mason de braços cruzados olhando para mim.

- Isso é hora de chegar em casa?

- Dá um tempo Thames, nem tá tarde!

- É, você saiu cedo e chegou só agora, nem avisou ninguém onde ia. Deixou todos nós preocupados!

- Faça mil favor, desde quando você se importa - digo dando ênfase no "você" e apontando meu dedo indicador para ele.

- Acontece que - ele se aproxima muito bem de mim, mas acaba parando - quer saber? Chega a hora que você quiser, mata sua família de preocupação. Eu não dou a mínima - A última frase saiu seca e doída. Ele sai.

- Era só o que me faltava mesmo.

Sigo andando pela sala e vejo todo mundo menos Miguel sentados no sofá vendo filme.

- Eai S/a, quer ver filme com a gente - diz Tristan animado.

- Hola hija, vem dar um beijinho na mamãe - sorrio e vou até a mais velha depositando um beijo em sua bochecha.

- Obrigada gente, mas estou cansada, preciso descansar - digo subindo para o segundo andar. Mason mentiroso, aposto que era ele que estava querendo encher meu saco.

- hermana, Dios mío, onde você se meteu - diz meu irmão vindo até mim apertando minhas bochechas. Vejo Mason escorado na porta de seu quarto.

- Ai Mikey eu só sai, desculpa preocupar todo mundo - digo olhando para Mason e o mesmo só revira os olhos.

- Saiu com quem??

- Com um amigo Miguel, nem vem bancar o ciumento agora.

- Deve ser com aquele namoradinho dela da festa - Thames diz.

- Ora seu... - digo indo nele mas paro na metade do caminho - eu vou descansar, boa noite, sem tempo para vocês.

Entro no meu quarto e tranco a porta, pego meu pijama e vou tomar meu banho, escovo meus dentes e deito na minha cama.

Entro no meu quarto e tranco a porta, pego meu pijama e vou tomar meu banho, escovo meus dentes e deito na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨️Não se esqueçam da estrelinha✨️


-xoxo cactus💋

Enemies to Lovers (Verão) - Mason Thames & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora