♥︎do you want to be my date?

453 54 19
                                    

chapter six🏷

☀️Summer: 03/07
20:20

-Point of viem Mason-🏖

Todo mundo reunido aqui fora no quintal, felizes e rindo muito.

- S/n querida, você lembra daquele baile de Verão? - minha mãe diz e meu cu tranca em lembrar da aposta. Confesso que foi meio idiota, mas na hora estava de cabeça quente.

- Lembro sim tia, por quê?

- Eu queria saber, já que agora você tem a idade certa, se você gostaria de ser uma das princesas - S/a faz uma cara sem graça, ela vai dizer sim mesmo não querendo, sei que ela odeia desapontar os outros.

- Ah... claro tia, posso sim.

- Aaaah que maravilha - minha mãe diz super animada - amanhã vamos preparar tudo, roupa, salão e etc.

- Qual foi mãe, não assusta a menina, falta muito para o baile ainda - digo dando um gole no meu suco.

- Tá' tudo bem, eu vou deitar um pouco, acordei muito cedo hoje - ela diz e se levanta indo em direção a casa.

Passa um tempo e decido ir para dentro também. Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, mas antes de entrar, escuto uma conversa vindo do quarto de S/a, que era do lado do meu. Não sou curioso, eu acho, mas eu tava' afim de escutar.

- Sério Marya, não sei o que faço, não tenho par e nem sei dançar. Eu tô ferrada!

Bato na porta, mas ela está entreaberta então entro.

- Ai que susto! sabe bater na porta não? Marya depois te ligo - ela desliga o telefone.

- Eu bati na porta.

- Mas eu não escutei - ela cruza os braços.

- Então quer dizer que você não sabe dançar e não tem um par? - digo me jogando em sua cama.

- Mais que folgado... ei pera, como você sabe? tava' me espionando?? - diz se virando para mim.

- Só escutei essa parte, não me interesso na conversa entre você e sua amiguinha.

- Não parece - reviro os olhos.

- Seu dia de sorte chegou, você já tem um par que, consequentemente, dança
super bem!

- Ah é? E quem?

- Eu! - digo confiante, me sentando na cama.

Ela solta uma gargalhada irônica e curta.

- Então tá' mais para meu dia de azar.

- Então fica aí sem par - digo me levantando mas ela me segura, fazendo com que eu me sentasse novamente.

- Tá', tá' eu aceito sua ajuda. Não tenho mais o que fazer.

- Beleza pequena, amanhã começa os ensaios, acorde cedo - digo me levantando e acabo percebendo como a chamo, mas finjo não ligar. Saudades de quando éramos menores.

- Tá bom, eu acho - saio de seu quarto, fechando a porta e deixo ela confusa lá.

-Point of view S/n-🏖


"Pequena"?
Isso está cada vez mais estranho!

Primeiro, ele me chama para o baile, segundo, está sendo legal comigo. Medo.

Mas tá' né, não tenho nada melhor para fazer do que aceitar a ajuda de Mase.

"Pequena", eu gostei disso! me lembra quando éramos mais novo. Quando paramos de ser tão grudados?...

Bom, melhor eu ir dormir, amanhã tenho treino de dança!

capítulo pequeno para não deixar vocês mais tempo sem atualizações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo pequeno para não deixar vocês mais tempo sem atualizações.
Me desculpem mesmo esse tempo fora, precisava melhorar a cabeça.

Não estou achando essa fic tão boa, então estou fazendo outra melhor. Do Mason também!! Postarei quando tiver bem adiantada e prometo tentar postar mais desta aqui!!

Se eu postar a outra, vocês leriam??

✨️Não se esqueça da estrelinha✨️

-xoxo cactus💋

Enemies to Lovers (Verão) - Mason Thames & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora