Nível -1
Bom, que tal recapitular-mos? Nossa querida Nathalie estava completamente Desolada pela ideia que ficar presa naqueles malditos corredores, com aquele maldito zumbido de luzes fluorescentes que tiravam pouco a pouco sua Sanidade mental...
Porém essas ideias foram completamente interrompidos, por uma criatura inimaginável que começara a Perseguir pelo corredor, e no exato momento que ela iria morrer, a sua vontade de viver gritou mais alto, a fazendo reagir ao ataque do monstro, e conseguir sair do jeito mais desesperado daquele lugar....
E agora nós nos encontramos agora em uma situação um tanto inusitada...
- ahhh puta que pariu! Quase aquela merda nos Pega Jimmy! - o que parecia um homem com Feições mais femininas gritava com o que parecia um rascunho saído direto de um caderno de desenho de um adolescente Edgy (sério, ele segurava até uma foice que parecia muito vindo de um Shounen bem ruim).
- já disse que meu nome não é Jimmy caralho! - o Rascunho responde de forma rude, enquanto o outro apenas suspira aliviado.
Enquanto os dois conversavam, Nathalie os olhava caída no chão, afinal ambos tinham acabado de atropelar Nathalie a poucos segundos atrás.
- ah, bem eu tô com vontade de Água de Amêndoa, tem alguma ai? Perdi todas as minhas energias correndo daquele bicho - o maior fala, e o Rascunho apenas o olha incrédulo.
- você não tinha pego elas? - o mesmo responde ainda com a mesma expressão.
- eh, não? Você que ia pegar enquanto eu conversava com os outros - o maior o olha com a mesma expressão.
- não, eu tava cuidando da reta-guarda pros bichos não avançarem....
Ambos se encaram completamente incrédulos o quão esquecido ambos tinham sido, parecia até cena de uma Série ou um desenho animado.
- eh... Vocês querem? - finalmente Nathalie faz sua Presença ser notada pelos dois seres, enquanto oferece uma das poucas águas de amêndoa que havia pego no nível anterior.
Nesse momento em que Nath faz sua Presença ser Notada, o maior não rascunhado a encara, e apresenta esperanças no olhar.
- eu não sei quem é você, mas parece um anjo porque nós trouxe um milagre - ele fala quase chorando de emoção, e pega uma das garrafas de água de Amêndoa.
- ah, que isso, não é pra tanto - a mesma fica um pouco sem graça pelo elogio repentino.
Então o de Feições Femininas abre seu casaco, pois o mesmo aparentava estar bem ofegante, e provavelmente de onde eles vieram estava bem quente....
Bom, os dois humanos se sentam no chão do corredor, enquanto o Desenho Vivo os encara...
- bom, vamos se apresente, você é o que? Uma novata por essas bandas? Afinal você não parece nenhuma criatura horrenda desse lugar, e nem mesmo alguém que já está aqui a um bom tempo, afinal você ofereceu água de Amêndoa tão facilmente assim sem pedir nada em troca... A não ser que você seja idiota ou algo do tipo - o Rascunho fala, praticamente a deixando sem muitas palavras depois dessa mini palestra que o rascunho deu.
- ... bem eu acabei de chegar então, nem sabia que essa água era tão importante então.... Ah sei lá, não vejo porque não dar um pouco pra vocês, vocês estavam quase surtando sem então só quis ajudar - a mesma fala enquanto fica mexendo seus pezinhos.
O Rascunho levanta a sobrancelha achando ela alguém muito estranho, mas logo a desconfiança do Rascunho é quebrado pelo outro ao lado da Jovem.
- bom, não tem porque ficar tratando ela assim Jimmy! - ele diz, se levantando - A mesma praticamente salvou nós ali, se não fosse ela abrindo a porta pra esse nível naquele momento - o mesmo diz com um leve sorriso terminando de beber um pouco da água - bom, eu sinto minhas energias revigoradas! E ai Garota, qual seu nome? - o mesmo fala de uma maneira mais amigável do que seu amigo desenho havia falado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside The Backrooms
AdventureBom, apenas mais uma das muitas histórias que aconteceram nessa outra dimensão completamente vasta, conhecida por ser os Bastidores da Realidade.