Das Frontrooms, até o Nível 0

13 3 6
                                    

POV Narrador

Nossa história começa Com uma moça, Nathalie Whiteshield, uma moça não com lá a melhor vida de todas. Ela acorda em seu apartamento, levanta de sua cama realmente sem vontade de nada, indo logo ao banheiro, para fazer sua higiene diária.

- hum... Será que eu preciso mesmo ir trabalhar hoje? - ela se pergunta olhando para se mesma pelo espelho... Isso já era algo comum pra ela, pois a mesma acabou chegando em um ponto da vida que ela não queria.

Um emprego nem um pouco legal, um apartamento pequeno numa rua não tão boa e que mesmo assim ela ainda não tem dinheiro o suficiente para pagar o apartamento e ter o mínimo de lazer, ela realmente fez sua vida ir para um caminho que ninguém gostaria.

Sem falar que por conta de umas brigas de alguns dias atrás, a nossa querida Nathalie acabou se afastando um pouco de sua família.... Bom, ao acabar tudo que fazia no banheiro, a mesma ouve seu celular tocar, a mesma se dirige até lá, e pega o bendito celular assim olhando para o nome que o Ligava.

"Mãe..."

Mesmo contra vontade, a mesma atende o telefone.

- Nath! - a voz da Mais velha ecoa, não só pelo apartamento, mas pela Mente de Nathalie..

- ah, oi mãe, o que... O que a Senhora quer?

- eu sei exatamente que você não está muito bem com toda a família, mas amanhã é o Casamento de seu irmão e.... Ele adoraria que você viesse - a mais velha fala, fazendo Nath se apoiar levemente na mesa pensativa - mesmo que todos falem coisas ruins sobre você, por favor venha... Não quero que se afaste mais da gente filha...

- ok mãe, não precisa se preocupar eu... Eu vou tentar - ela fala forçando um leve sorriso e um tom mais animado para a mãe.

Após isso as duas conversam um pouco mais, e a Ligação se encerra... Nath estava pensativa sobre sua vida, como a vida acabou a levando para o caminho mais fracassado possível, e agora aparentemente tinha dado a oportunidade de ao menos se reconciliar com sua família, ou tentar....

Então Nath, coloca uma roupa, e sai para o trabalho, enquanto ela anda, ela para em um Starbucks para comprar um café, e quando sai acaba vendo alguns adolescentes gravando um vídeo, que parecia um curta de terror independente.

Ela guarda o Café na bolsa, num lugar que não molharia nada e acaba se distraindo, vendo aqueles jovens, relembrando do passado... Até que algo estranho acontece, um dos jovens acaba "glitchando" no chão e sendo sugado para o chão, Nath se assusta e anda levemente pra trás encostando na parede, e então a mesma é sugada para o chão batendo a cabeça....

Os olhos de Nath abrem lentamente, visualizando o que parecia um quarto atrás de uma Loja de Varejo antiga, a Mulher de Cabelos Morenos, e olhos estranhamente brancos estava deitada num carpete úmido, e o Som dos zumbidos das Luzes Fluorescente incomodava muito seus ouvidos.

Nível 0

A moça encara O local, o papel de parede Mono-Amarelo do nível, com um padrão que incomodava o olhar... Nath se levanta, e começa a andar.

- Olá? Alguém ai? Mais que porra é essa? Isso não tem graça! - a Morena grita, olhando em quase desespero, já imaginando que teria sido sequestrada por algum maníaco.

Ela continua a caminhar pelos quartos, e ela nota coisas muito estranhas, esse lugar parecia que nunca acabava, sem falar que tinha salas que não seguiam um padrão de tamanho nem largura, tinha salas tão grandes quanto salões de festa, e logo depois ela entrava em salas que tinham praticamente o mesmo tamanho de um duto de ventilação.

Os zumbidos das luzes pareciam infinitos, eles mexiam e deixavam a mente de Nath cada vez mais deteriorada, ela sentia como se tivesse andando por horas, dias, semanas, anos... Ela de vez enquanto encontra alguns móveis "bugados" na realidade e que neles guardavam uma garrafa de algo estranho, e que ao ela ler, vê que estava escrita "Água de Amêndoa", a mesma resolve pegar, já que já estava morrendo de cede, e já não tinha outra escolha.

Ela acaba achando algumas escrituras nas paredes, "estou Vagando por horas, parece que não há saída, espero que quem esteja lendo, tenha um destino melhor que o meu, pois já sou um caso sem saída", essa escrita é a que mais a deixa devastada.... Sem saída??? Ela nunca mais poderia sair daquele lugar?!

Porém o tempo de pensamentos de desespero de Nath são interrompidos por um barulho quase estridente de um rugido do que parecia uma criatura, a mesma olha pra trás assustada, e vê um bicho mais bizarro do que qualquer coisa que ela já tenha presenciado em sua vida medíocre nas Frontrooms.

A mesma começa a correr, sem mais nem menos, enquanto aquela criatura bizarra a perseguia, ela ouvia os malditos zumbidos ficando mais forte e cada vez mais deterioravam a sanidade mental de Nath, e além disso, os rígidos a criatura faziam cada celular do corpo de Nath pularem de medo, e então o pior acontece, Nath acaba tendo câimbra na pior hora, e a criatura a pega....

A mesma grita em desespero, sem entender o que estava acontecendo, apenas questionamentos rodavam a mente da Morena, Porque esse lugar existe? O que é Esse lugar? E porque logo ela tinha que parar ai?....

E então o corpo dela apenas desistiu.... A vida dela já era horrível, e ninguém sentiria falta dela se morresse ali mesmo... Ou era isso que ela imaginava, porém nesse exato momento, ela se lembrou de sua mãe e seu irmão, os únicos que não desistiram dela...

Então como últimos esforços, ela pega uma das garrafas de água de amêndoa e estoura na cabeça do bicho, o que dá tempo dela se soltar, e com uma tesoura, a mesma rasga o papel de parede da parede e acaba quebrando o interior da parede, vendo uma possível "saída" dali.

Nath se arremessa pra dentro, e a passagem apenas se fecha como uma porta atrás dela....

Nível -1

Ela se depara com um corredor que parecia sem fim, com diversas portas tanto a esquerda quanto a direita... Ela finalmente parou de ouvir o maldito som de zumbido...

- fi... finalmente paz... - após alguns segundos de paz, a mesma começa a ouvir leves ruídos de pianos a distância, porém eram bem mais suportáveis que os benditos zumbidos... - ok... Bom vamos ver, esse lugar é diferente de antes...

Nath começa a andar pelo corredor, e uma hora acaba abrindo uma das portas, e nessa exata hora, ela é praticamente atropelada pelo o que fisicamente parecia um homem com feições mais femininas, e o que parecia um boneco desenhado(muito parecido com aquelas bases ou rascunhos que se encontra de desenho por ai na internet), sem cabelos, completamente branco, tanto quanto a cor de um papel, e aparentemente completamente sem roupa, porém ele não possuía nenhum órgão sexual...

- mais que mer...

.
.
.
.
.
Continua...?

---------------------------

Salve Salve Rapeize!
E ai, tranquilo? Bem eu já tava com essa história na cabeça a um tempo, afinal estou viciado bastante em vídeos de Backrooms e tals, bom espero manter uma boa frequência nesse site, ou pelo menos tentar.
E espero que tenham gostado da escola, pois quero continuar essa história, hehe, até mais!

Inside The BackroomsOnde histórias criam vida. Descubra agora