boa leitura!
★!☆Michael Wheeler (ou apenas "Mike") não era uma das pessoas mais amigáveis do mundo, digamos assim. Claro, Mike era educado e gentil quando preciso, porém nunca foi de falar com todos. Ele possuía 3 amigos: "Max"(Maxine) Mayfield que cursava Moda, Lucas Sinclair que cursava Educação Física e Dustin Henderson que fazia Letras, junto do Wheeler.
Para ele, seu ciclo social estava perfeito assim! Não gostava de nem pensar em sair em festas ou algo parecido. Porém, agora, estava no auge da sua vida. Ele era apenas um jovem, então por que se privar de tantas coisas?
– Real, mano – Disse Sinclair, sentado na mesa do refeitório junto de seus colegas. – Você precisa se enturmar mais para não levar essa vida de nerdola pra sempre, né?
– Primeiro, eu não sou nerdola. – Respondeu Michael. – Segundo, por qual motivo vocês nunca me levam para as festas que vocês vão?
– Você 'tá falando sério, Wheeler? – Agora foi a vez de Max falar. – Toda vez que a gente te chama pra algo você vem com o papinho de que não gosta dessas coisas. Cê' é um bicho do mato, a gente já aceitou isso há muito tempo.
– Isso é uma mentira, blasfêmia! – Mike falou em um tom de indignação.
– Pior que isso é muito verdade, mano. – Dustin disse entre risadas.
– Tá rindo é, Dustin? Você é igual a mim. – rebateu Mike.
– Não me compare a você, meu amigo esquisito. Eu tenho meus motivos. – Dustin respondeu e continuou a comer.
– Já que decidiu virar um "novo homem", por que não vem com a gente pra festa aqui perto hoje? – Max disse, se referindo à mais uma das festas que aconteciam por ali. Michael nunca foi fã delas, sempre falava: "pra' que outra festa?" ou "esse povo não cansa dessa farra não?"
– Hmm...hoje, é? Ah... – Mike disse tentando arrumar as palavras certas para dizer "não, obrigado, tô' bem assim."
– Qual é, Michael! Se você não quiser ir, beleza, mas se vier chorando pra' gente depois, eu te mato. – Max falava olhando diretamente para Mike, no qual sentia o peso das palavras da garota. Max tendia a ser mandona, todos tinham medo dela, todos mesmo.
– Tá, pode ser, beleza então. – Mike concorda, tentando sair do contato visual com a garota à sua frente. – Que horas?
– A gente passa pra te buscar às nove, não se atrase e nem desista! – Lucas disse e logo todos saíram do refeitório, voltando as suas rotinas de estudantes.
8:45 PM.
★!☆"Vamos, Mike, não pode ser tão difícil tentar ser social um pouco." Mike pensava enquanto observava seu rosto no espelho. Acabava de sair do banho, logo indo vestir sua roupa (no qual passou longos 20 minutos antes escolhendo). Optou por uma calça cargo preta, um tênis vermelho e uma blusa de sua banda favorita, The Cure. Michael não fazia ideia de qual roupa era apropriada para aquele tipo de ocasião, então apenas se vestiu da maneira que se sentia confortável. Ah, e em seu pulso estava uma pulseira branca, algumas micangas no meio com as cores da bandeira gay.
Mike se assumiu para sua irmã Nancy aos 14 anos, que lhe apoiou totalmente e trouxe muito conforto para o menino. Ele optou por não se assumir para seus pais, pois, ele sabia que nada bom viria daquilo, seus pais eram homofóbicos e sempre deixaram isso claro, sua convivência com eles não foi uma das melhores. Mas Mike é assumido para seus amigos, e ele sempre diz a seguinte coisa: "Não me assumo, mas também não escondo."
Assim, pegou suas coisas e saiu de seu apartamento que morava há 3 anos, esperando seus amigos na frente do mesmo. Não demorou muito até que eles chegassem, eram 9:10. "Ainda falaram que não iam se atrasar, já tá' tarde!" pensou Mike, avistando o carro que era dirigido pelo seu amigo Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i met will in the bathroom × byler.
RomanceTudo bem, deixe-me contar esta história. Então, eu conheci esse garoto em uma festa, garoto muito fofo. Ele tinha, você sabe aqueles colares? Os meio coloridos? Sim, ele tinha isso. Um cabelo lindo e roupas bonitas. Ele era como um modelo do Instagr...