☆ We accept the love we think we deserve.

226 37 229
                                    

boa leitura!
☆!★

Eram exatamente uma e meia da tarde, Will estava deitado em sua cama junto de sua gatinha Amélia. Rindo para o celular, respondendo mensagens de uma certa pessoa. Mike e Will continuaram conversando, e se tornaram mais próximos depois daquele "encontro" na cafeteria.

Bom, eles se viram novamente após aquele dia, mas raramente. Os horários dos dois as vezes colidem, e eles conseguem se ver no momento que saem de suas respectivas aulas. Se viam, se falavam e logo voltavam para suas vidas. Isso já fazia um mês e meio.

De volta para o presente, Will enviou uma foto de Amélia deitada por cima de si para Mike, que logo morreu de amores pela gatinha. Ok, sejamos francos, não foi totalmente por conta da gatinha, Mike surtava em segredo a cada: boa noite, bom dia, quando Will perguntava do dia dele, quando Will fazia qualquer coisa. E Will não era diferente, estava rindo para o celular, tão imerso em suas mensagens que não percebeu a presença feminina atrás de si.

– Esse sorriso estampado na sua boca é todo por conta do Mike? Uau. – Diz uma voz feminina suave atrás do garoto, que tomou um grande susto.

– Jane! Não faça isso comigo, quase morri do coração. – Will praticamente gritou, enquanto a garota dava risadas vendo as bochechas de Will ganharem cor.

– Will, Will...– Jane se sentou ao lado do garoto, fazendo carinho no felino alí presente. – Eu ainda não entendi o porquê de você não ter saído com esse garoto ainda.

– Nós saímos! Uma vez...– Will deu um sorriso de canto. – Eu quero, sabe? Mas sei lá...se ele não me chamou ainda, ele não deve querer.

– Will, você é lerdo ou só tá fingindo? – Will soltou um "Ei!", que foi ignorado pela garota. – Esse garoto fala com você todos os dias, te chamou pra sair uma vez...você realmente acha que ele não quer? Eu, meu pai e a Joyce vamos sair, Jonathan está trabalhando e voltará conosco, ficaremos a tarde toda fora. Só estou te dando um conselho, deveria chamá-lo aqui.

– O que? – Byers olhou para Jane com um olhar de indignação, e a menina ia saindo do seu quarto. – Ele não vai querer vir.

– Will, Will...não seja lerdo, pequeno Byers. – Foram as últimas palavras da garota antes de sair do quarto de Will.

– Ata, até parece que eu chamaria Mike aqui...– Will diz para si mesmo, querendo acreditar naquelas palavras, que foram contrariadas segundos depos Will pode se explicar, foi mais forte que ele! Passar a tarde na companhia de Michael parecia ótimo, então pegou seu celular e abriu na conversa com Mike.

mikey <33:
– Sinto como se eu tivesse um laço com a Amélia
– Você não entenderia, mas ela é tão eu...
1:40 PM.

You:
– HDHSJBSKSBAKS
– vc tá real se comparando com a minha filha?
– tenha modos, Wheeler
– éé, mike?
1:55 PM.

mikey <33
– Ooi
– Diga 🤓
1:56 PM.

You:
– vc tá lirve essa tarde?
– ligre*
– livkre*
– livre*
– QUE BUCETA
1:57 PM.

mikey <33
– KKKKKKJJK
– Sim, Will, eu estou lirve, ligre e livkre essa tarde.
Pq?
1:57 PM

You:
– Ó O BULLYING HEIN
– enfim
– minha família toda saiu, e provavelmente irão voltar a noite.
– eu tava pensando
– SE VC QUISER OBIvlo
– quer vir aqui? a gente pode assistir algum filme, jogar alguma coisa, sei la
– só pra matar o tempo
– SE VC NAO QUISER TA TUDO BEM BLZ
– mas ia ser ótimo se vc aceitasse :)
1:59 PM.

i met will in the bathroom × byler.Onde histórias criam vida. Descubra agora