☆ Your lips + my lips, apocalypse.

278 44 173
                                    

boa leitura!
☆!★

Ruivinha ♡:
– às oito Wheeler, às oito.
– E fica bem cheiroso, seu namorado vai estar lá.
18:25 PM.

You:
– Eu já entendi Max, entendi
– Pera, você chamou o Will?
18:27 PM.

Ruivinha ♡:
– Ih, eu nunca falei que era o Will
– só disse que era seu namorado
– então o negócio vai sério mesmo né?
18:30 PM.

You:
Cala a boca.
18:30 PM.

Ruivinha ♡:
MACHISTA
– OPRESSOR
18:31 PM.

Certo, você provavelmente não está entendendo nada. Mas eu irei lhe explicar: Max vai dar uma festa de aniversário. A garota estava completando seus 20 anos, e por quê não dar uma festa?

A festa era às oito da noite, na residência de Mayfiel pois tivera passado o dia inteiro comemorando com sua mãe. Max não queria nenhuma festa enorme, apenas com seus amigos mais próximos e queridos.

Agora, mantendo o foco em Mike. O mesmo estava muito confuso depois daquele dia na casa de Will, Mike nunca tinha experimentado tal sentimento que invade seu corpo quando está com o Byers mais novo.

Mike gostava mesmo dele, mesmo. Mas passava pela cabeça dele expressar seu sentimentos? Não. Não mesmo. Mike Wheeler morria de medo de ser rejeitado, Mike wheeler não era assim.

Não sabia como iria reagir ir para o mesmo lugar que Will agora que conhecia o que estava sentindo. Toda vez que chega perto de Byers, seu coração acelera e um calor sobe por todo seu corpo. Quando estava com Will, sentia como se o mundo não importasse mais, como se tudo estivesse parado e só eles dois existissem.

Mike não fazia ideia de como Will se sentia, mas não mantia suas expectativas altas, se elas ao menos existissem. Wheeler sempre enxergou o pior de si, não passava na cabeça dele que Will compartilhava do mesmo sentimento. Mas será que não?

Em paralelo a isso...

– ...E tipo, eu não consigo ficar sem pensar nele! todos os dias eu penso sobre quando ele veio aqui...– Will falava pondo um travesseiro em seu colo, tentando por em palavras seu sentimento. – Você entende? É tipo, eu fico totalmente desconcertado perto dele! Você já me viu assim? Não né? Então! – Ok, Will estava ficando louco e falando sozinho. Brincadeira, ele estava falando com Jane, sua terapeuta particular (auto denominada).

– E por quê você não conta isso à ele? – Jane pergunta com curiosidade, estava a 20 minutos ouvindo o garoto falar. – Eu tenho certeza que ele sente o mesmo, de verdade.

– Não é tão fácil, Jane. – Will deu um suspiro. – Eu não teria tanta certeza se fosse você, sabe? Desde aquele dia, ele vem me ignorando mais e mais. Será que ele percebeu que eu estava gostando dele? Ele está se afastando de mim, eu sei! Eu mando 5 mensagens pra ele, e ele responde com uma e quando responde.

Bom, isso não está errado. Mike vem "ignorando" Will faz uns dias. Ele se sente esquisito agora que sabe que gosta do Will, e não porquê gosta dele. Se sente esquisito pois acha que Will não irá o corresponder, então prefere se afastar do que se "aproveitar" do menino.
Aquilo machuca Mike, machuca profundamente! Não imaginam as mensagens apagadas de Mike falando tudo o que sente por Will.

– Ok, mas você precisa entender o lado dele, não sabe o que ele pensa. – Jane diz chegando perto de Will, lhe dando um abraço meio desajeitado quando notou lágrimas nascerem nos olhos do menino. – Vocês precisam conversar, e não por mensagens. Sabe, hoje é a oportunidade perfeita, Max vai dar uma festa na casa dela e chamou nós dois. Mike vai estar lá, e a chance de vocês se resolverem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i met will in the bathroom × byler.Onde histórias criam vida. Descubra agora