James estava à espera da volta de Regulus do beco diagonal. Regulus alegou que iria sair para comprar cacau para Euphemia fazer seu bolo tão especial que todos amavam.
Era férias, os marotos estavam na casa dos Potter jogando jogos, virando a noite, assistindo filmes e muito mais.
Eram 7 horas da manhã e a mãe de James ansiava por fazer um bolo de café de manhã mas o cacau havia acabado, então Regulus, que nem havia dormido, se ofereceu para ir buscá-lo.
Já fazia 20 minutos e nada de Regulus, James era um pouco ansioso, okay, mas só para comprar um pote de cacau em pó já era demais. Sua perna subia e descia enquanto tirava lascas de sua unha e olhava para porta a qualquer sinal de Reg.
– Querido?– Disse Euphemia botando uma mão sobre o ombro de James – O que há de errado?–
– Reg. Onde ele está?– Euphemia logo percebe o início de um looping de ansiedade.
– James, Regulus deve estar demorando por ser uma sexta-feira, está cheio no beco diagonal.–
– E se os pais dele descobriram que Reg não está na casa de Barty? E se ele foi sequestrado?– Disse mexendo nervosamente no cabelo.
– Amor, Reggie está bem, okay? Pegue isto.– Deu um colar a James que parecia um pomo de ouro, mas mordido.
– Eu não sou mais um bebê! Não preciso de um "colar-mordedor" pra me acalmar!– Euphemia riu e disse um pequeno "ok" e saiu para a cozinha.
Potter foi para seu quarto e se deitou, olhando para seu colar de quando tinha uns 10 anos de idade. Colocou no pescoço e mordeu, tentando aliviar a euforia. James sempre teve problemas com automutilação, sem querer o menino se mordia e batia por que se estressava, era massante para Euphemia e Fleamont verem seu pequenino passar por isso, então foram em pediatras trouxas que recomendaram brinquedos sensoriais. Monty alegou que compraria tudo de quadribol para seu garoto, já que era seu hiperfoco.
James se enrolou no edredom e mordia compulsivamente o colar enquanto brincava com seu pomo de ouro, que Regulus lhe deu como uma forma de provocação no 5° ano, mas ninguém precisa saber que ele guardou como se fosse uma carta de amor.
Houve um 'click' na porta e James se levantou apressadamente para a sala.
E lá estava Regulus.
Com um gato.
– Que porra é essa?– James falou apontando para o gato preto com uma manchinha branca no nariz.
– Um gato.–
– Mas você foi comprar cacau!–
Houve um momento de silêncio entre eles até que Regulus levanta o gatinho e diz:
– Esse é o Cacau.–
James fica quieto e logo depois ri histericamente.
– Então vamos picar ele fazer o bolo?–
Regulus arregala os olhos
– O que?! Não! Por que faríamos isso com ele?–
– Estava brincando, Reggie– James passa a mão no fio solto na testa do Black mais novo.
– Não me chame assim, e de agora em diante, cacau morará com você.–
– Que? Mas não fui eu que peguei ele, eu já cuido do Adhara, Melado, Amendoim, Mittens e Apolo!– Disse James irritado.
James sempre procurou fazer tudo que Regulus queria de prontidão, seja isso até cuidar de vários gatos, pois era um dos interesses especiais de Reggie e seus pais não deixavam ele ter animais de estimação. Mas mais um já era demais.
– James! Mas ele estava com fome, e está todo sujo. Ele está passando necessidades, não pude deixar de pegar ele. E não tenho dessa cor ainda.–
James ri de descrença e pega o gato no colo
– Ok, cuidarei dele– Regulus esboça um mínimo sorriso. – Mas agora eu vou junto com você comprar o cacau para o bolo.–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau.
Fanfiction- Que porra é essa?- James falou apontando para o gato preto com uma manchinha branca no nariz. - Um gato.- - Mas você foi comprar cacau!- Houve um momento de silêncio entre eles até que Regulus levanta o gatinho e diz: - Esse é o Cacau.-