Emparelhamento: Morticia Addams x Leitor Feminino! (Mothers)
Resumo: Onde você mostra para Morticia que ela deveria ter um pouco mais de fé em Wednesday.
🥀
Olhos negros como a noite era uma característica comum nos Addams, Wednesday, Pugsley, Morticia e até mesmo você possuíam eles.
Você poderia dizer que Wednesday era uma cópia perfeita de Morticia (fato que ela parecia odiar profundamente).
Diferente de Pugsley que tinha sua personalidade e aparência, porém Wednesday tinha algumas características suas como amar a escrita e principalmente esgrima.
— Acha que ela vai conseguir se adaptar a Nevermore? — Morticia indagou sentando em seu colo.
— Mon cheri, ela sempre conseguiu se adaptar a qualquer situação. Coloque um pouco mais de fé nela, nossa nuvenzinha carregada vai se dar bem em Nevermore. — Você respondeu beijando a bochecha da mulher. — E o Pugsley não vai continuar naquela escola, daqui alguns anos Nevermore vai ser a melhor opção para ele.
Morticia apenas concordou enquanto encarava você atentamente, não era novidade que vocês duas eram completamente apaixonadas uma pela outra.
Wednesday costumava a dizer que vocês duas eram afetivas até demais e que isso a deixava enojada.
Ela teria esse pensamento até conhecer alguém que ela se apaixona-se profundamente.
Você sabia que sua garotinha ainda usava a pulseira que você havia a dado, Wednesday no fundo era afetiva de sua maneira.
Word Counts: 222
Sou completamente rendida por essa 🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nevermore Imagines || Wednesday
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences dos personagens de Wednesday || Caracther's x Reader ||