Emparelhamento: Yoko Tanaka x Leitora Humana!
Resumo: Onde os beijos de Yoko tem um leve sabor metálico!
Warning: Menção a Sangue!
🦇
Quando te disseram que namorar alguém sobrenatural seria estranho, você apenas imaginou que seria algo tão comum quanto o relacionamento do seu tio Faster com uma Lobisomen, entretanto namorar uma Vampira centenária estava sendo totalmente diferente do que você imaginava. A imortalidade poderia ser uma benção para muitos, mesmo que tal situação não tivesse acontecido com Yoko. A asiática ainda estava na fase de transição e isso poderia ser complicado e doloroso, as dores humanas ainda estavam afloradas e tudo parecia difícil para ela. Seja tomar algum sangue que não fosse tão doce ou comer comidas humanas.
Yoko não estava longe dos machucados mundanos, ferimentos, cicatrizes, até mesmo mordidas. Não estava concreto sem sua imortalidade, e estava bem longe de estar. Perto dos seus dezessete anos, Yoko estava mais próxima de se transformar por completo em Vampira. O sangue animal parecia ter um gosto mais amargo do que o paladar quase infantil de Yoko estava acostumado. Os resmungos de chateação da garota estavam altos no quarto. Yoko odiava uma dieta a base de sangue animal, pois nada era mais apetitoso que um copo de sangue humano.
Sua sensibilidade a luz solar fez alguns machucados aparecerem na mão da garota, manchas avermelhadas que demorariam alguns dias para sumir. Yoko odiava se sentir vulnerável ao Sol.
A Vampira sentiu sua garganta ardendo feito brasa, já haviam alguns dias que ela não se alimentava direito e por isso preferiu focar apenas na dieta humana.
— Faz quanto tempo que você não se alimenta com sangue? — Você indagou tocando a bochecha pálida da asiática.
— Sete dias. — Disse mordendo a parte interna da bochecha.
Seus lábios se curvaram em desaprovação, os ombros da garota se encolheram com seu olhar de repreensão.
— Querida, você sabe que não pode ficar tanto tempo sem tomar sangue. — Você falou em tom sério enquanto abria o Frigobar no quarto da garota.
Na prateleira transparente havia uma bolsa de sangue humana que você havia conseguido na noite passado, com a preferência da garota sendo em O+ ou AB, você optou por trazer os dois. Yoko sentiu o cheiro do sangue fazer ela engolir a seco.
Você fechou a tampa do copo entregando para Yoko que bebeu de forma apressada fazendo você rir baixinho, a garota parecia está tomando o leve rubor em suas bochechas, mesmo que quase transparentes. Os olhos avermelhados da asiática encontram os seus, você colocou o copo vazio de lado enquanto Yoko apoiava uma de suas mãos na sua cintura.
Os lábios macios da Vampira esmagaram os seus de maneira calma, as mãos gélidas da garota te puxaram em direção ao colo dela como maneira de aprofundar o beijo, Yoko parecia concentrada em saborear seus lábios que agora estavam com um gosto metálico. Mãos firmes e geladas apertava sua cintura de maneira forte enquanto lábios famintos brigavam por dominância. Beijar Yoko havia se tornado algo viciante ao seu paladar.
Todos os seus beijos com Yoko tinham um gosto metálico com um leve sabor de canela e café.
Word Counts: 520
Simplesmente A Yoko sendo a maior 🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nevermore Imagines || Wednesday
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences dos personagens de Wednesday || Caracther's x Reader ||