Cap 1

10 1 1
                                    

Bernardo on

Acordo com o som do despertador no meu ouvido. Eu definitivamente odeio esse som.
É o primeiro dia de aula na nova escola Center Califórnia, escola de riquinhos mimados que só pensam em luxo e dinheiro.

Me levanto mesmo sem vontade alguma, meus pensamentos só vagam por coisas que não são nada importantes. Tomo um banho, escovo os dentes e me arrumo pra aula. Desço as escadas da minha casa e vejo minha vó sentada no sofá assistindo algo na televisão, parecia um jornal ou algo parecido, não prestei atenção e segui em direção a cozinha para preparar algo para comermos. Minha avó gosta muito de torradas mas infelizmente ela não consegue comer por conta de seus dentes ja estarem bem precários.

Coloco ovos na frigideira e preparo um omelete pra nós dois, coloco na mesa e me sento a ajudando a comer. Assim que acabamos, dou um beijo em sua cabeça e a deixo com a cuidadora:

- Muito obrigado Janete, hoje ela está mais quieta que o normal, até estranhei.

- Talvez ela não queira te ver longe, meu querido.

- Eu volto antes que ela perceba. Sorrio para elas e corro pra escola/inferno.

__________________________________________________

Chego no colégio e avisto muitos carros caros, obviamente dos filhinhos de papai que estudam aqui, eu, diferente deles, sou bolsista. Não foi fácil conseguir entrar nessa escola.
Reviro os olhos e respiro fundo antes de entrar, aqui é realmente uma escola de elite, muitos armários, professores com muito renome, parece um castelo.

Entro na sala e me sento logo no fundo, não suporto riquinhos mimados. Após algum tempo, algumas pessoas começam a entrar na sala. Escuto alguem falando e ergo os olhos vendo um garoto loiro com pinta de playboy.

-fala galera, cadê a professora que não chegou? - o playboy começou a querer chamar atenção.

- aparecido - reviro meus olhos sussurrando, e eu não fui o único.
O menino aparenta desistir e coloca seus fones indo em direção a uma cadeira qualquer da sala. Escuto um barulho de porta abrindo, achei que todos ja estavam na sala, mas, uma garota bonita com a pele cor de oliva, entra correndo com vergonha e se senta no meio da sala.

Uma garota loira baixinha se levanta e diz:
- Nossa, mas realmente esse ai - ela aponta pro menino que tinha falado um pouco antes -tem razão. Cadê a professora?

Ótimo, mais uma riquinha aparecida. Reviro os olhos e continuo mechendo no meu celular esperando a aula. A outra loira da sala olha pra trás do nada e começa a falar como se alguém se importasse:

- Olá gente muito prazer, primeiro dia de aula e não quero que ninguém estrague meu dia de princesa. - ela manda um beijinho e se senta novamente.

O professor chega na sala de aula se apresentando para o início da matéria de matemática, uma das mais difíceis, assim todos calados ele da início as explicações.

Após muito esforço da minha parte pra entender a matéria o professor pede pra todo mundo se apresentar. A loira com cara de paty que tinha dito sobre "o dia de princesa" se levanta sorrindo:

- Bom, eu sou a Ashley LeBlanc, acho que só isso basta pra que vocês saibam quem eu sou - ela da uma piscadinha e se senta novamente. A garota morena que estava do lado dela se levanta.

- Manuela, muito prazer - ela da um sorriso e o próximo levanta. Um menino alto e moreno, o cara parecia até um modelo.

- Salve, Renan - o próximo é o loiro de mais cedo.

- Lucas - ele se senta e eu resolvo levantar.

- Prazer ai, sou o Bernardo - me sento e uma outra loirinha se levanta.

- Sou a Sofia, muito prazer - ela é bem fofa. Só faltava a menina atrasada pra se apresentar. Ela se levanta com cara de quem não ta ligando muito pra ninguem e fala.

- Eu sou a Rebeca - ela da um sorrisinho e se senta novamente.

Começa alguns burburinhos pela sala, a tal da Ashley conversando com a Manuela, Rebeca com o tal do Lucas. Me incomodo com o falatório e bufo revirando os olhos.

- Ta possuído, amor?! - olho para o lado, era a Sofia.

- Ta falando comigo? - falo começando a me irritar com esses riquinhos.

- Tem mais alguém revirando os olhos aqui? - menina afrontosa essa Sofia.

O tal do Lucas se levanta e sai da sala, certeza que esse ai quer passear.

- Odeio menina rica e mimada, vê se cresce garota - digo me levantando e indo até o professor com a intenção de ir ao banheiro e escuto a mimada falando.

- Bem que você queria ser rico né? - reviro os olhos e saio da sala em direção ao banheiro.

__________________________________________________

Bernardo off

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sex And Web Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora