°Oque?°

13 2 0
                                    

Eu estava assustada com a situação, eu não acredito que cheguei a este ponto.

Bom tudo começou quando estava saindo do lar de Draken e uma garota ruiva começou a me fazer várias perguntas e afirmar coisas absurdas, eu estava meio desnorteada não sabia o que fazer mas ela pegou a chave da moto que Mikey tinha me emprestado, eu realmente surtei, por fora eu poderia estar com uma cara de cu mas por dentro estava louca só querendo socar a cara de alguém, e por mais que ela fosse uma pedra no meu caminho não iria bater nela, ela parecia inofensiva fisicamente, eu devo ter ficado lá parada com cara de bunda enquanto meus pensamentos estavam desorientados por no mínimo 20 minutos. Mikey e Draken saíram do tal local e se surpreenderam a me ver ainda lá. Eu estava parada olhando a garota, ela estava gritando cmg, mas isso pouco me importava. Eu só conseguia pensar naquele dia, e que eu tinha reencontrado ele, ele podia não se lembrar de mim mas eu lembrava.

Draken: EMMA!! Porque está gritando com ela? - ele disse puto da vida.

Emma: Ela estava prestes a pegar a moto do meu irmãozinho - ela disse cruzando os braços.

Nesse momento algo em mim despertou e eu finalmente consegui acordar do meu surto psicológico.

SN: IRMÃO? - Disse com o tom bem desregulado, saiu sem querer.

Emma: Sim! O Mikey é meu meio irmão!

Mikey: Emma de a chave a bela moça, agora!

Ele falou com uma cara como se quisesse matar alguém, sinceramente senti um formigamento na barriga naquela hora, foi a msm cara que ele fez naquele dia. Decidi a mim msm que não iria deixar essa chance escapar.

SN: Mikey eu quero fazer a União - Eu sei que estava tomando uma decisão muito precipitada, mas acho que se eu esperasse por mais tempo eu iria enlouquecer. - Assim que acabei de dizer peguei a chave da mão da menina, subi na minha moto e sai.

Eu não sabia nem para onde estava indo, porém segui em frente, até chegar em uma praia...

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-A fundadora da Yakuza-Onde histórias criam vida. Descubra agora