Inferno:
O fedor de enxofre encheu o nariz de Lilith quando ela atravessou o portal. Ela havia retornado temporariamente ao inferno para cuidar de alguns negócios. O castelo se elevava sobre o loiro e parecia estender-se além das grossas nuvens vermelhas. Bloqueando parcialmente a luz do sol vermelho ardente. A ponte de pedra era o único acesso ao castelo e era iluminada por várias tochas queimando com o fogo do inferno.
Ouvindo os gemidos de prazer do desfiladeiro abaixo, Lilith sorriu para si mesma e balançou a cabeça. Um dos sete pecados capitais; chamada luxúria estava tendo sua orgia anual. Succubi pairavam sobre o grande salão que pertencia a Lust. Balançando a cabeça, Lilith riu para si mesma enquanto caminhava em direção às grandes portas de aço. As portas cobertas de esculturas do inferno e demônios, com uma mulher sentada no trono.
Abrindo as grandes portas, Lilith foi, como sempre, recebida por uma súcubo. Um presente de Lust, que era um dos amigos mais antigos de Lilith e ocasionalmente companheiro de foda. Ela pode ser a rainha do inferno, mas Lilith ainda se sentia sozinha às vezes. Luxúria ou como Lilith a conhecia melhor; Amara estava sempre mais do que disposta a se divertir na cama. A rainha do inferno precisava de diversão e Amara era mais do que capaz de acompanhar a rainha dos demônios.
"Bem-vinda, senhora de casa" A súcubo fez uma reverência para a Rainha do Inferno. A súcubo tinha 1,80 m de altura, cabelos negros como a noite, pele vermelha e chifres minúsculos.
“Obrigada Lamora” Lilith respondeu enquanto tirava sua capa preta “Por favor, certifique-se de preparar o quarto da minha filha, ela virá ficar conosco”
“Como minha rainha deseja, será uma honra servir a princesa” Lamora sibilou, passando sua longa língua pelos lábios “Algo mais?”
“Sim, ela será acompanhada por seu companheiro” Lilith respondeu, “Algo que eu precise saber?” ela perguntou.
"Lady Amara deseja vê-lo" Lamora anunciou enquanto apontava para o grande trono. Lilith parecia confusa, tirando o cabelo loiro do rosto antes de caminhar lentamente em direção ao demônio superior.
Demônios superiores como Lilith e Amara eram muito mais poderosos do que o demônio médio. Amara e Lilith eram iguais em força e poder e às vezes suas sessões de sparring destruíam partes da mansão. Sem falar em outras atividades divertidas que eles participaram juntos. Embora Amara nunca perdesse uma de suas orgias regulares, ela sempre participava delas. Para ela estar no castelo agora, deve ter sido particularmente importante.
Ouvindo passos atrás dela, Amara se virou e deu o mais brilhante dos sorrisos “Amada” ela ronronou. Seus ardentes olhos vermelhos fixos em Lilith fazendo com que a loira tremesse de excitação enquanto seu pau começava a endurecer. Cada fibra de seu ser exigindo arrancar sua pele humana e liberar todo o seu poder em Amara. Uma sensação que ela tinha toda vez que Amara visitava o castelo de Lilith. Sem dúvida, Amara estava tendo exatamente o mesmo sentimento.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺🌘wednesday e Enid G!P -(WENCLAIR)🌘🐺 Part ( 2)
WerewolfEnid Sinclair conhece sua mãe/pai Lilith. A Rainha do Inferno convida sua filha e quarta-feira para uma visita. Quarta-feira está ansiosa para ver o inferno, Enid só quer saber quem ela é e o que sua mãe quer com ela.