Nunca mais:
2 semanas se passaram desde a briga com a mãe de Enid, irmão e 2 companheiros de seu irmão. Enid estava entusiasmada depois que quarta-feira disse a ela que a Família Addams estava em Jericó e desejava conhecê-la. Wednesday iria conhecer oficialmente a família de Wednesday como namorada de sua filha.
Enid estava praticamente pulando de empolgação enquanto se arrumava enquanto Wednesday esperava por ela na porta.
Logo Wednesday e Enid deixaram a sala juntas e Larissa Weems as levou para Jericho. Desde todo o incidente de Hyde, o ódio contra os párias aumentou drasticamente.
Um novo ano havia começado e Jericho estava começando a retirar suas decorações. Jericho deu uma grande festa para o Ano Novo, mas os párias não eram bem-vindos ao evento. Não que isso incomodasse muito a quarta-feira, ela passou o ano novo com Enid.
O novo prefeito aceitava mais os párias. Mas para a celebração do Ano Novo, o novo prefeito foi derrotado pela cidade. Wednesday e Enid chegaram do lado de fora do motel com os pais de Wednesday.
A mordida em sua coxa não queimava mais, mas agora era uma dor surda. Enid seguiu a namorada para dentro, pulando de emoção enquanto carregava a sacola de laços de crochê combinando que ela fez para a família.
Quarta-feira e Enid chegaram do lado de fora do quarto de hotel onde a Família Addams estava hospedada. Quarta-feira já havia contado aos pais o que havia acontecido com a mãe de Enid, Esther. Lurch abriu a porta, um gemido surdo saindo de sua garganta enquanto ele se movia lentamente para o lado. Morticia se ergueu, deslizando até sua filha e sua futura nora antes de puxá-las em seus braços.
“Gomez… querida quarta-feira e Enid estão aqui” Morticia chamou em direção ao quarto.
“Ah minha pequena aranha” Gomez cumprimentou quando se juntou a sua esposa antes de puxar as meninas para um abraço apertado.
“Mãe... pai” Quarta-feira começou quando ela se virou para Enid “Esta é Enid Sinclair… minha namorada” ela anunciou.
“Oi” Enid guinchou enquanto dava um pequeno aceno, a besta batendo a palma de sua garra contra seu rosto.
Coisa apenas sentou na mesa e bateu os dedos 'Já estava na hora'
A Família Addams foi mais do que acolhedora com Enid.
Enid era uma Addams agora aos olhos de Wednesday e sua família.
O cão infernal choraria se ela não estivesse preocupada com a maquiagem escorrendo.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺🌘wednesday e Enid G!P -(WENCLAIR)🌘🐺 Part ( 2)
WerewolfEnid Sinclair conhece sua mãe/pai Lilith. A Rainha do Inferno convida sua filha e quarta-feira para uma visita. Quarta-feira está ansiosa para ver o inferno, Enid só quer saber quem ela é e o que sua mãe quer com ela.