2 horas depois:
Voltando para casa, Enid e Wednesday decidiram dar um passeio pela floresta.
A gótica segurando a mão da namorada enquanto caminhavam em silêncio. Enid sentiu como se estivesse flutuando no ar, feliz por ser aceita pela família de Wednesday.
Wednesday sabia que seus pais adoravam sua namorada; ela não estava preocupada com a possibilidade de Enid conhecê-los.
Enid estava lentamente começando a ficar mais confortável em sua própria pele e a cada dia que passava seu poder crescia.
A Família Addams já estava a caminho de casa para sua mansão gótica. Enid e Wednesday ficariam em Nevermore até o início do novo semestre, o que levaria alguns meses.
Não eram tantas pessoas na escola, muitos dos alunos estavam com suas famílias. Enid parou repentinamente assim que chegaram ao ponto mais denso da floresta.
A gótica olhando para a namorada com um olhar curioso.
O cão infernal, porém, apenas sorriu enquanto colocava as mãos nos quadris de quarta-feira. Manobrando quarta-feira com cuidado, Enid então apoiou a namorada até que as costas do gótico estivessem firmemente contra a árvore.
Segurando os pulsos da namorada, Enid prendeu as mãos de Wednesday acima de sua cabeça. “Enid Sinclair, o que você está fazendo?” Quarta-feira perguntou, seus lábios se curvando em um sorriso.
“Ficando com a minha namorada” Enid ronronou enquanto fechava a brecha, seus lábios pegando Wednesday no mais suave dos beijos.
A gótica cantarolou contra os lábios da loira. Passando os braços pelos ombros de Enid enquanto aprofundava o beijo.
Sua língua deslizando na boca de Enid ganhando um gemido da loira enquanto o beijo aumentava de intensidade.
Suas línguas dançando e roçando uma na outra enquanto Enid mantinha o gótico preso à árvore.
O som de um galho quebrando fez com que as 2 mulheres se separassem rapidamente como se tivessem queimado "Quem está aí?" Enid gritou.
Lentamente, uma figura encapuzada apareceu da árvore "Meu pequeno demônio, você realmente está se tornando um cão infernal muito poderoso", a mulher falou.
Removendo o capuz de sua capa, Lilith se revelou como Enid e Wednesday apenas observou até que Enid quebrou o silêncio.
"Mamãe?!"
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺🌘wednesday e Enid G!P -(WENCLAIR)🌘🐺 Part ( 2)
WerewolfEnid Sinclair conhece sua mãe/pai Lilith. A Rainha do Inferno convida sua filha e quarta-feira para uma visita. Quarta-feira está ansiosa para ver o inferno, Enid só quer saber quem ela é e o que sua mãe quer com ela.