07.

4.7K 128 18
                                    

" onde você fica um dia ignorando o pedri "

P.O.V. S/N;

Como eu estava no tédio eu decidi que quando pedri voltar do treino eu vou começar a ignorar durante o dia inteiro, quer dizer, pelo menos vou tentar.

Estava assistindo TV no meu quarto quando ouço barulho de porta se abrir. Pedri tinha acabado de voltar.

__ Amorr cheguei __ diz vindo em minha direção para me dar um beijo mais eu desvio.

__ oxi o que eu fiz? __ fala e tenta me dar outro beijo mas eu desvio de novo.

__ por que não quer me dar um beijo? Já seu tu tá com fome né? quando tá com essa cara é por que tá com fome. __ diz fazendo cócegas em mim.

__ PARA!! __ digo em um tom como se tivesse com raiva.

Ele para e logo sai do quarto meio triste. Juro que fiquei com dó mais vou continuar por mais um pouquinho.

Depois de um tempo eu decido descer pra preparar alguma coisa pra eu comer.

Quando estava preparando um sanduíche sinto uma mão gelada na minha cintura.

__ eu não sei o que eu fiz pra você está me ignorando mais me desculpa. __ diz escorando a cabeça no meu ombro.

Nessa hora eu fiquei com muita dó mais eu vou falar só mais uma coisa pra eu parar.

__ QUE SACO VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR EM PAZ POR UM MINUTO!! __ falei.

Ele subiu correndo as escadas e eu me arrependi de ter falado aquilo era só uma brincadeira mais e se ele levar a sério e não me perdoar.

Subo e o mesmo estava na cama deitado na cama de bruço ele me olha e estava com os olhos vermelhos. Ele tinha chorado.

__ oh meu amor me perdoa era só uma btincadeira. __ digo indo até ele.

__ Não teve graça sabia?

__ me perdoa ? __ vou até ele para dar um beijo mais ele desvia.

__ vou ter que pensar no seu caso.

__ mais e meu beijo?

__ Você não merece um beijo senhorita s/n, olha o que você me fez passar.

__ Ah mais eu já pedi desculpas meu amor. __ digo chegando mais perto e roubando um beijo dele.

Ele me segura pela cintura e me prende entre as pernas dele me fazendo cócegas.

__ me promete que nunca mais vai fazer isso. __ diz continuando as cócegas.

__ ai tá bom tá bom eu prometo. __ digo em meio as risadas.

__ acho bom mesmo em. __ ele diz parando.

Ele me deita virada de cara pra ele e ele olha cada detalhe meu me fazendo corar.

__ o que foi?

__ Você é tão linda. __ diz ainda me olhando.

__ eu te amo pedri.

__ eu também te amo s/n.




Oiii, espero que gostem desse cap. Kkkkkk fiquei com dó do pedri tadinho. Não me julguem pela falta de criatividade por que eu realmente não tenho.

IMAGINES PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora