Capítulo 3

646 74 0
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

𝘗𝘰𝘷 ~𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘗𝘰𝘷 ~𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢

══✿══╡°˖✧✿✧˖°╞══✿══

𝘈𝘱ó𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰 Ô𝘮𝘦𝘨𝘢, 𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘚𝘢𝘯 𝘦 𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧á, 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰 Ô𝘮𝘦𝘨𝘢, 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘚𝘢𝘯 𝘦 𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘥ê𝘳𝘢𝘮 𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘭𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘰 ensino 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘭. 𝘌𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 7:30 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩ã, 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘶𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘧é𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘰𝘧𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘫á 𝘷𝘪𝘶 em toda sua curta 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘦 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘰 Ô𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘪𝘨𝘰, 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘪𝘭 𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳. 𝘖 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰.

𝘖 Ô𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰, 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘯𝘻𝘦 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘞𝘰𝘰𝘺𝘰𝘶𝘯𝘨 𝘫á 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘦𝘴 𝘦 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘤𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘷𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘧𝘢𝘴, 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘪𝘮𝘱𝘦𝘥𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘰 𝘥𝘢𝘴 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘧𝘪𝘻𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘳𝘦𝘴𝘤𝘦𝘳, 𝘶𝘮 𝘮ê𝘴 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴á𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘚𝘢𝘯, 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 ô𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘶𝘯𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘧𝘪𝘻𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘰𝘨ê𝘯𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢𝘴, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 ô𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘻𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢𝘴.

PredestinedOnde histórias criam vida. Descubra agora