Capítulo 14

138 29 0
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Pov ~Wooyoung 

— Wooyoung você está pronto filho? —minha mãe aparece na porta do meu quarto que agora já não mas meu porque estou morando só com San.

— Sim omma estou pronto — digo agora virando para ela que me olhava com os olhos brilhando estou terminando de me arrumar para o meu casamento, sim o grande dia chegou, hoje dia 3 de dezembro o dia que sempre esperei o momento de me entregar a uma vida inteira ao lado do homem que eu amo, minha omma vem em minha direção com um lindo sorriso no rosto me olhando de cima a baixo e passando a mão na minha barriguinha que está agora com quase 5 mêses faltando apenas 10 dias e me abraçou logo em seguida.

— Você está lindo meu amor, o San vai ficar ainda mais apaixonado do que já e por você. — disse sorrindo ainda mais ao ver minhas bochechas coradas pela vergonha, estou pronto meu terno branco com detalhes em dourados, me deixa adorável na opinião dos meninos e minha omma e minha barriguinha já em um volume bem aparente e fofa bem destacada, passei minhas mãozinhas pela minha barriga acariciando com um sorriso tímido no rosto, Sannie realmente vai gostar de me ver assim ele vive perguntando detalhes da minha roupa mais digo que não posso contar pois o noivo não pode saber da roupa do outro. 

Meu casamento será ao ar livre no grande jardim que tem na casa dos meus pais, vim ontem dormi aqui e San foi para a casa dos pais dele, nossa lua de mel será em Paris um lugar lindo e romântico, partiremos após a festa que não será algo grande já que eu San não queremos chamar muitas pessoas há não ser nossos amigos, algumas pessoas das empresas de nossos pais e nossos familiares e as pessoas mais importantes das nossas vidas. 

— Está na hora meu amor vamos seu futuro marido está a sua espera —minha omma disse me tirando de meus pensamentos, assenti pegando em sua mão e saindo porta a fora vendo meu Pai esperando por nos, me deu o braço me dando um beijo na testa e sorrindo.

— Esta feliz Filho? — perguntou me vendo assentir com um sorrisinho tímido no rosto. E isso que importa vamos seu noivo não para de perguntar quando você vai chegar —sorri ao pensar em como San deve está lindo de esmolque. 

Caminhamos lentamente para fora da casa dos meu pais, vimos um arco lindo cheio de rosas vermelhas e escultamos a marcha municipal, ao ficar de frente ao arco meus olhos caem sobre San totalmente deslumbrante em um esmolque perto e com um sorriso enorme no rosto também vi nossos amigos e familiares além de algumas pessoas que não tenho convivência mas que sei ser das empresas de nossas famílias, o alta a frente onde estava San e o padre estava lindo decorado com rosas brancas e amarelas a chegar no altar meu Pai entrega minha mão ao Sannie que a pega com um lindo sorriso nos viramos para o padre que sorrir em nossa direção antes de começar. 

Pov ~Autora.

— Estamos aqui hoje para celebrar a união desses dois jovens, San e Wooyoung — o padre falou olhando o casal a sua frente — Hoje é um dia especial estar aqui para realizar a úniao desses dois jovens que se amam incondicionalmente,

Choi San e Jung Wooyoung os votos de vocês — o mesmo disse para os dois jovens a sua frente que disseram cada um com emoção por está em um momento tão memorável para ambos disseram os votos e o padre tomou a frente novamente — Choi San, você aceita Jung Wooyoung como seu legítimo esposo e ômega? — perguntou olhando o alfa que tinha um sorriso no rosto. 

— SIM ACEITO — olhou para Wooyoung com os olhos brilhando em expectativa.

— E você Jung Wooyoung, aceita Choi San como seu marido e Alfa? —perguntou agora olhando o ômega, Wooyoung tinha um sorriso tímido nos lábios enquanto olhava para San. 

— SIM ACEITO — o ômega respondeu agora sorrindo ainda mas — olhando o padre novamente os dois jovens esperam a confirmação do padre.

— Pelo poder a mim concedido por Deus, eu os declaro casados, o que Deus uniu o homem não pode separar

— ele disse sorrindo — Os noivos podem se beijar.

— O padre disse e San não esperou um segundo sequer para beijar o agora esposo em um beijo cheio de amor, um amor que transbordava para todos que estavam presentes no local o beijo era lento e muito amoroso ao selar o beijo San olhou para o ômega com um sorriso lindo no rosto e dando um beijo na testa e na barriguinha do mesmo antes de descer do alta com o ômega recebendo uma chuva de pétalas de rosas brancas dos convidados e os parabéns das pessoas ali presente, foram para a confraternização que foi linda mas não durou muito tempo pois os recém casados tinham que embarcar para a lua de mel.

Já no aeroporto para pegar o jatinho particular dos pais de San, se despediram dos familiares e embarcaram rumo a Paris, Wooyoung não tirava o sorriso do rosto e San não estava diferente sentados lado a lado, San pegou as mãozinhas do ômega e beijando cada uma delas com delicadeza olhou nos olhos do mesmo. 

— Eu te amo meu ômega, hoje é o dia mas feliz da minha vida. 

— Olhava o ômega que sorria radiante com as mãos na barriga fazendo um carinho na casinha do seu filhote.

— Eu támbem te amo meu alfa, te amo muito sem dúvidas hoje foi o dia mais incrível da minha vida — falou ao olhar o alfa nos olhos que tinha um sorriso lindo no rosto.

O alfa se aproximou beijando o ômega delicadamente enquanto passava a mão em sua bochecha gordinha e fofa uma das coisas que mais amava em seu ômega. 

E esse será um dos dias mais inesquecíveis de suas vidas, o começo de uma linda história de amor que começou a muito tempo atrás e estava começando um novo capítulo agora ali juntos os três para viver uma vida inteira juntos, e sim o amor sempre consegue superar a distância eles são a prova disso.

PredestinedOnde histórias criam vida. Descubra agora