Capítulo 13

131 29 0
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Pov ~San

Acordei e Wooyoung estava dormindo ainda parecia um gatinho de tão fofo que estava vestido no seu pijama de seda lilás, eu tirei ele com cuidado do meu abraço para não acordar ele, pegando meu celular e colando na câmera em seguida tirei uma foto que mostrava perfeitamente sua barriguinha marcada no pijama.

Levanto da cama caminho até o banho, terminando meu banho saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra enchugando o cabelo vendo menor sentado na cama ainda com carinha de sono sorrindo ao me ver, faltam exatamente 3 dias para o nosso casamento hoje é quinta-feira e nosso casamento será sábado a tarde, estou ansioso para esse momento mal posso esperar, caminho até ele e deixo um beijo em sua testa.

— Bom dia meu amor, vocês dormiram bem? — pergunto o vendo sorrir.

— Bom dia estamos bem, e você amor? — pergunta sorrindo.

— Estou bem, agora mocinho levante vá tomar banho para irmos a faculdade ainda temos aula hoje —disse indo ao closet pegar uma roupa e ele levantou a muito esforço e foi tomar seu banho e se arrumando também hoje ainda vamos a faculdade porque amanhã temos que ir arrumar tudo o necessário para o grande dia que está chegando, Wooyoung está radiante esses últimos dias sua barriguinha está cada vez mais linda e grandinha, a cada dia Jihoon está maior e saudável no ventre do meu ômega, por falar em grande dia temos uma viagem marcada para Paris nossa lua de mel durarar somente 4 dias mas Wooyoung queria um lugar romântico para passar esse momento e eu não reclamo disso gosto da ideia.

Nossos pais aparentemente estão se dando bem o que me deixa bem aliviado já que suas empresas estão praticamente juntas agora, depois de saber da gravidez só melhorou a relação dos dois o que é ótimo pois Wooyoung não pode ficar se estressando por conta da gravidez, fora não poder passar por estresse a gestação está indo bem, ele está totalmente saudável e o bebê também, doutor Jimin disse que temos que ir no consultório dele assim que voltarmos de viagem pois Wooyoung já vai está com quase 5 mêses, se estamos ansiosos pela chegada do nosso filho, É CLARO QUE SIM...MUITO, Wooyoung não para de falar um minuto se quer sobre isso e olha que ele só tá com quase 5 mêses.

Chegamos a faculdade como sempre com muitos olhando em nossa direção nunca ouvir alguém falar alguma coisa mas existe os olhares maldosos vendo nossos amigos caminhamos até eles que nos comprimentam e vão abraçar Wooyoung e falar com sua barriguinha como fazem todos os dias desde que descobriram que é um menino e que já tem um nome. Seonghwa auto se denominou o padrinho de Jihoon o que será uma uma briga entre ele e  Yeosang que sempre disse que seria o padrinho do bebê, nos despedimos quando o sinal tocou ao chegarmos na sala vimos Yeonjun e Soobin sentados um ao lado do outro sorrindo em nossa direção, sentamos a sua frente agora com Wooyoung gravido eu e Yeonjun trocamos de lugar o que foi bom para os dois.

Pouco depois o professor chegou, a aula passou rápida na hora do almoço saímos todos juntos e fomos até os meninos que já estavam na mesa últimamente Soobin e Yeonjun tem ficado muito próximos do nosso grupo de amigos o que é bom já que estamos construindo uma bela amizade, almoçamos e ficamos um pouco conversando quando o sinal bateu novamente fomos para nossas últimas aulas, o tempo passou voando saímos da faculdade rumo a nossa casa já faz uns dias que nos mudamos para nossa casa para poder nos acostumarmos com nosso lar temos uma empregada maravilhosa Senhora Lee cuida de nós com toda dedicação do mundo a Senhora Lee foi minha babá e de Jongho quando pequenos então trouxe ela para ser nossa governanta, agora em nosso quarto preparo um banho de banheira para tomarmos juntos.

Chamo Wooyoung segundos depois que vem só com sua boxe branca desfilando com sua barriguinha a mostra coisa mas linda que eu já vi e com um sorriso radiante Wooyoung parece o sol iluminando um quarto escuro pela noite, ele tira a boxe e ajudo ele a entrar na banheira entrando logo em seguida, atrás dele lavando seu cabelo delicadamente, após terminar coloco minha mão e sua barriguinha fazendo um carinho ali e deixando um beijo em seu pescoço.

— Amor você acha que ele vai parecer com você? — pergunta de repente colocando suas mãozinhas pequenas sobre as minhas.

— Não sei amor espero que seja uma cópia sua, tão fofo, lindo e angelical quanto você — falo arrancando uma risadinha tímida sua, terminarmos o banho e pegamos nossas roupas nos vestimos e Senhora Lee trouxe nosso jantar no quarto já que Wooyoung está meio cansado hoje pelo dia estressante de aulas hoje, jantamos logo, após isso ponho filme na TV para vermos e coloco ele a minha frente com a cabeça escorada em meu peito, faço carinho em seus cabelos em quanto falamos do nosso casamento, pouco tempo depois Wooyoung se cala olho para ele vendo já cochilando o cansaso pegou ele de jeito hoje e a cada dia ele fica mais manhosinho o que é exatamente fofo ao meu ver.

Arrumando ele para dormir desligo a TV e fico observando ele que se aconchegou ao meu peito para dormir confortável, deixo um beijo casto em seus lábios e me arrumando na cama para dormir também, amanhã será um dia logo cheio de afazeres para sábado está tudo pronto já estou ansiando por esse momento a um bom tempo na verdade ter Wooyoung como meu esposo é tudo que eu sempre quis e agora faltando tão pouco meu coração nem acredita, olho mais uma vez para o rosto do ômega em meus braços, lábios entre abertos enquanto resona baixinho, lindo como sempre fecho meus olhos para dormir também caído no sono em seguida mas não dizer.

—EU TE AMO WOOYOUNG, TE AMO MAIS QUE TUDO —dei mais um selinho nele antes de realmente apagar por completo.

Pov ~Autora.

San não viu mas Wooyoung ainda estava ouvindo e sorrindo em seguida.

— EU TAMBÉM TE AMO MEU ALFA —agora sim caído no sono verdadeiramente.


PredestinedOnde histórias criam vida. Descubra agora